Ir para conteúdo

Treze dias no Chile!!! Santiago, Pucón, San Pedro de Atacama


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Oi Leo,

 

Ô se ajudou! Ajudou a eu pensar seriamente em comprar muitos calmantes pra dormir na estrada Chile abaixo, hahahaha.

Super obrigada.

Como eu tinha milhas pra ir e voltar, depois de MUITA confusão da TAM, fechei ida pra Lima e volta por Santiago. Pior que comprei uma passagem da Lan de Lima a Cusco por R$ 400. Mas como Calama já fica em outrooooo país, mesmo se eu comprasse multilos destinos, o valor ia ficar mega absurdo anyway. Eu tinha tentado já...

Enfim, vou gastar R$ 800 em soníferos, então. E rezar, hahaha!

 

Beijo, thanks!

Milena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Milena,

 

Viajei pela Sky de Santiago a Calama e paguei CLP 170.000 (~ BRL 680) ida-e-volta. Você deve conseguir Calama-Santiago por cerca de CLP 80.000 ou menos. Comprei as passagens no aeroporto de Santiago mesmo, apenas 3 dias antes da viagem. Os aviões são um pouco antigos (737-200), mas não devem nada em conforto aos que temos na TAM e Gol. O serviço de bordo é ótimo e a empresa foi muito pontual no dois vôos.

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Pavan,

 

Obrigada!

Infelizmente, eu não vou pra perto de nenhum aeroporto no chile com antecedência. Vou estar vindo direto da bolívia e tals... Mas se eu não conseguir via e-mail, com certeza vou tentar comprar em Calama ou então vejo em alguma agência assim que eu chegar em San Pedro.

Beijocas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Pavan,

 

Obrigada!

Infelizmente, eu não vou pra perto de nenhum aeroporto no chile com antecedência. Vou estar vindo direto da bolívia e tals... Mas se eu não conseguir via e-mail, com certeza vou tentar comprar em Calama ou então vejo em alguma agência assim que eu chegar em San Pedro.

Beijocas!

 

Oi, Milena!

 

Também pretendo fazer Cuzco/Uyuni/Atacama em abril, mas vou de milha VARIG/GOL, então tenho que ir pra Sta Cruz (BOL) ou Santiago. De Sta Cruz pra Cuzco fica caaaaaro, e de busum deve ser muito perrengue. Ainda não resolvi, mas devo limar Cuzco (deixar para outra viagem) e acrescentar o norte da Argentina, fazendo então Sta Cruz/Uyuni/Atacama/Salta/Santiago. Você já tem idéia de como vai fazer a travessia Uyuni/Atacama?

 

Tô indo com meu irmão mais novo e pensamos em alugar um carro em Calama para ficarmos livres das agências no Atacama e também descer até Santiago, parando em La Serena (a ver). Se tiver mais gente nessa pilha, sairia mais barato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá!

 

Eu vou chegar em La Paz e vou tentar fechar minha travessia de Uyuni a San Pedro com a Colque. Se não conseguir, fou pegar um bus direto (sai + - 19h p.m.) até Uyuni (chega + - 5h a.m.) e quando chegar lá, vou tentar fechar na hora com a Colque ou Cordillera.

Como estou indo sozinha, não posso ficar esperando e contar com a sorte de chegar em uyuni e conseguir, por isso vou tentar fechar em La Paz ainda.

 

COLQUE TOURS

BOLIVIAN CHILEAN TOUR OPERATOR

Agencies: La Paz: Off 1.- Mariscal Santa Cruz av. 1003, Casanovas bl. of. 205,

Ph.: +591 - 2 - 2408230 Fax: +591-2- 2150073

Off 2.- Sagárnaga st. 213, Chuquiago Galery off.12, Ph/fax: +591 – 2 - 2335576

Uyuni: Potosi av. 54, Ph. 2693-3031,Ph./Fax: 2693-2199

San Pedro de At.-Chile: Caracoles corner Calama st., Ph.+5655-851109

E-mail: info@colquetours.com Web site: www.colquetours.com

 

Cordillera Traveller

n°591 2693 3304

maria elizabeth mora mora

(ctravelersanpedro@123mail.cl)

Uyuni: Av Ferroviaria 314

cordilleratravel_927@hotmail.com

SP Atacama: Calle Toconao 447

ctraveler@123mail.cl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pavan e Leo,

 

Só pra dividir a minha emoção, haha, consegui a passagem com a Sky Airline.

Não vou deixar para comprar no aeroporto de Calama porque vou chegar lá em cima da hora e posso não encontrar nada.

De qualquer forma, mandei um e-mail pra eles, já que o site não vende para outros países, e eles reservaram.

Vou pagar:

 

Fare: USD 125.00

Tax: USD 9.30

Total: USD 134.30 per passenger

 

Contato:

Luis E. Vargas Carrillo

LVargas@skyairline.cl

International Market & Alliances

Sky Airline Chile

ph (56-2) 565 41 43

fx (56-2) 565 41 08

 

Valeuzzz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Milena,

 

Essa informação é valiosa pra muita gente indo pro Chile. A Sky é incomparavelmente mais barata que a LAN. Valeu!

 

ImpoCyber,

 

Ir de carro sozinho para os passeios de San Pedro é meio complicado. A estrada para os gêiseres de Tatio é horrível e o caminho é feito num breu total. A estrada para as lagunas Miscanti e Misquine também não é lá essas coisas. E pra ir a Lagunas Cejas e Ojos de Salar são um monte de trilhas no deserto, muito fácil de se perder!

Além de tudo vc perde as explicações dos guias, sendo que algumas são realmente valiosas. Na minha opinião, não vale a pena ir de carro e conheci pessoas lá de carro ou moto que preferiram embarcar nas excursões das agências.

 

abraços e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
ImpoCyber,

 

Ir de carro sozinho para os passeios de San Pedro é meio complicado. A estrada para os gêiseres de Tatio é horrível e o caminho é feito num breu total. A estrada para as lagunas Miscanti e Misquine também não é lá essas coisas. E pra ir a Lagunas Cejas e Ojos de Salar são um monte de trilhas no deserto, muito fácil de se perder!

Além de tudo vc perde as explicações dos guias, sendo que algumas são realmente valiosas. Na minha opinião, não vale a pena ir de carro e conheci pessoas lá de carro ou moto que preferiram embarcar nas excursões das agências.

 

abraços e boa viagem!

 

Hmmm... Amigos que foram falaram que é tranquilo. E ainda dá pra atravessar pra Bolívia e ir nas Lagunas Verde e Colorada... Alguém mais pode falar sobre as vantagens/desvantagens de carro no Atacama? Pretendo alugar um 4x4 e tô levando o meu GPS portátil... Se tiver um ou outro passeio mais perrengue de fazer sozinho, aí pego um tour.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...