Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

• Respostas 280
  • Visualizações 101.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá João!   Então, em Saquarema, São Pedro da Aldeia, Cabo Frio e Arraial do Cabo há muitas opções para se comer bem e barato, não saberia te indicar algum local em especial até porque não lembro ex

• Fernando Basto
    Fernando Basto

Dá pra aproveitar bastante sim ! Se quiseres dicas de hospedagens e passeios de barco baratos, envie um e-mail pra mim: flbasto@yahoo.com.br ou Whatsapp (22) 99243-5623

• Glaucia Ruiz
    Glaucia Ruiz

Isa, boa tarde,   Fui para Arraial sozinha no final de 2016. Peguei um airbnb (há 1 quarteirão de distância tinha um hostel também) se quiser te passo os contatos, minha anfitriã foi uma gra

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eai galera!

To preparando uma viagem de 1 mês para a região da Costa Verde, saindo do RJ, planejando ficar pelo menos 1 semana na Ilha Grande e um pouco mais de 1 semana em Paraty, passando pelo Saco do Mamanguá, Martins de Sá e Praia do Sono, separando alguns dias pra visitar Antigos, Antiguinhos e Trindade. E ai queria que vcs me ajudassem em uma parada: vale a pena passar por Mangaratiba ou Itacuruçá? Se não, eu estendo a estadia pelas praias de Paraty ou então indo até Ubatuba?

Vlww

Postado
  • Membros

Mangaratiba só se for para pegar a Barca ou uma escuna e partir para a Ilha Grande, Itacuruça é um lugar que eu nunca recomendo aos meus amigos! Com tanto lugar bonito ir logo para um local como esse! ::toma::

Mangaratiba tbm não tem nada de bom, além de esgoto e óleo nas águas de suas praias. ::dãã2::ãã2::'>

Bom passeio amigo e boa viagem! ::cool:::'>

Postado
  • Membros

João, à propósito, sua viagem é pra quando? Quero fazer a travessia de Paraty a partir do dia 22 até o dia 26, e estou sozinho. Partiu?

Postado
  • Membros
João, à propósito, sua viagem é pra quando? Quero fazer a travessia de Paraty a partir do dia 22 até o dia 26, e estou sozinho. Partiu?

Po, eu to planejando essa viagem lá pro ano que vem, mas acho q vou pra paraty em janeiro, mais ou menos nesse período aí

Postado
  • Membros

Eu indicaria pelo menos 3 dias em Arraial. O lugar tem a noite tranquila, mas compensa o dia pela quantidade de praias únicas para se conhecer e o por do sol na praia grande de arraial.

Em arraial, bem proximo da rodoviária já tem diversas opções de hospedagens, pra todos os gostos. O lugar é pequeno da pra chegar com calma e escolher a melhor opção. O passeio de barco tbm é algo que precisa fazer por lá, só que ele vc tem acesso a praia que foi é preotegida pela marinha e foi eleita a praia mais perfeita do Brasil. Eu fiquei na pousada dos anjos, super recomendo, mas acredito que não tenham disponibilidade para finais de semana.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Procuro por hospedagem/camping barato ( menos de R$40,0 se possível ) em arraial do cabo. Obrigado

Em Arraial tem o CCB pertinho da Praia dos Anjos. De lá você também pode ir a pé à Praia Grande, Praia do Forno, ao cais de onde saem os passeios de barco e ao pequeno centro gastronômico da cidade.

Veja informações com eles em http://www.campingclube.com.br/rj_05.htm

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.