Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

• Respostas 280
  • Visualizações 101.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá João!   Então, em Saquarema, São Pedro da Aldeia, Cabo Frio e Arraial do Cabo há muitas opções para se comer bem e barato, não saberia te indicar algum local em especial até porque não lembro ex

• Fernando Basto
    Fernando Basto

Dá pra aproveitar bastante sim ! Se quiseres dicas de hospedagens e passeios de barco baratos, envie um e-mail pra mim: flbasto@yahoo.com.br ou Whatsapp (22) 99243-5623

• Glaucia Ruiz
    Glaucia Ruiz

Isa, boa tarde,   Fui para Arraial sozinha no final de 2016. Peguei um airbnb (há 1 quarteirão de distância tinha um hostel também) se quiser te passo os contatos, minha anfitriã foi uma gra

Featured Replies

Postado
  • Membros

Alô galera, to indo dia 22/02 pra Cabo Frio e aproveitar e conhecer Búzios! Volto dia 24/02 na sexta pra curti o CarnaRio! alguém estiga essa viagem??? Estou indo com uma amiga, ainda tem duas vagas no nosso apê

Postado
  • Membros

Oi, estarei de férias do dia 20/02 a 06/03. Eu tenho interesse, vc é de onde?

Postado
  • Membros
Olá, tenho interesse, como seria ?

Oiii, pode falar comigo no whats? meu número é o 81 99778 1216 e meu nome é Flávia! Que combinamos direitinho e te passo as informações :)

Postado
  • Membros
Oi, estarei de férias do dia 20/02 a 06/03. Eu tenho interesse, vc é de onde?

Oiii, pode falar comigo no whats? meu número é o 81 99778 1216 e meu nome é Flávia.. sou de Recife! Que combinamos direitinho e te passo as informações :)

Postado
  • Membros
GASTA QUANTO TEMPO O PASSEIO?

O passeio de barco dura aproximadamente 3h30min.

Geralmente os barcos param na Praia do Forno, nas Prainhas do Pontal, na Praia do Farol e passam pela Fenda de Nossa Senhora e a Gruta Azul.

Há muitos barcos que fazem esse passeio, então há vários horários de saída. É de observar que o numero de pessoas na Praia do Farol é limitado, então pode ocorrer de alguns barcos chegaram lá e não conseguirem parar por já estar a praia com o numero máximo de pessoas, isso deve ocorrer principalmente em alta temporada. Então acho melhor optar pelos barcos que saem primeiro ou pelos últimos que geralmente ficam para ver o pôr do sol.

Além do valor do passeio de barco, o qual girava em torno de R$ 60,00 em outubro/2016 também é necessário fazer o pagamento de uma taxa de embarque no cais, a qual em outubro/2016 era de R$ 5,00.

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Será que ir no mês de junho conhecer a região dos Lagos, no Rio (Arraial do Cabo), é uma boa?

Estou pensando em ir nessa época porque talvez pode ser mais tranquilo, sem tantos turistas...

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bom dia!

Já fui uma vez pra Buzios em Julho e foi show! Realmente a região fica bem vazia. Mas é meio que loteria pois vc vai ter que torcer para o tempo estar bom pois se estiver chovendo ou nublado já era. Qdo fomos fez sol durante todos os dias. Tipo, vc curte a praia até umas 17 horas pois nesse horario já começa a bater aquele ventinho mais frio... Mas se estiver sol vale muito a pena pois vc não terá dor de cabeça pra estacionar etc.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal!

No próximo dia 24 uma prima e eu estamos indo pela primeira vez ao Rio de Janeiro e à região dos lagos 8)

Iremos de carro de SP até Búzios, mas com os últimos acontecimentos de violência no RJ estamos meio assustadas e com receio de qual caminho tomar, podem nos ajudar?

Muitos nos falaram para evitar a todo custo a Linha Vermelha, outros disseram pra evitar a Av. Brasil devido as obras ::essa::

Alguma alma que possa nos dar uma luz?

Abçs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.