Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Paraty e Trindade

Postado
  • Membros

Bom dia Mochileiros,

Pretendo visitar Paraty e Trindade nas minhas férias agora em outubro. Elas começam no dia 14/10 e vão até 29/10.

Gostaria de dicas de pousadas ou albergues, já que vou sozinho e não curto muito campings.

Pelo que vi, dá pra fazer muita coisa sem carro. Também gosto muito de andar e fazer trilhas.

Agradeço à ajuda.

Junior

• Respostas 289
  • Visualizações 163.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Possivelmente estarei indo passar o final de semana de 19 a 20 de outubro em trindade. Alguém?

• Vou conhecer Paraty e Trindade esse fds.   na vdd vai ser um bate e volta, bem cansativo .... + o que realmente importa é a experiencia e ter historia pra contar.   Passeio de Final de Semana, vou

• Fala galera, tranquilo?   Começo do ano passado fui pra Paraty, onde era pra ficar 3 dias, mas gostei tanto da cidade que acabei ficando 7. Me hospedei em 3 hostels e visitei bastante coisa. Confer

Featured Replies

Postado
  • Membros

Tenho a mesma dúvida do Júnior W. Penso em ficar umas 4 noites por lá na segunda parte de novembro. Apesar de ler milhares de opiniões, ainda tenho dúvidas entre ficar em Trindade ou Paraty.

Postado
  • Membros

Olá pessoal sou nova aqui e estou querendo ir para paraty nos fds do dia 2-11....

Ira eu e uma amiga....

Estou procurando alguma pousada mais em conta e confortável.

Alguma dica??

Postado
  • Membros

Estou com intenções de ir para Pouso do Cajaiba na virada.

Li alguns relatos, mas não encontrei nenhum de 2013...

Alguém tem alguma sugestão, dica.... algo que possa me ajudar??

Obrigada!!

Postado
  • Membros

Estou pensando em passar o final deste ano em Trindade/Paraty. Gostaria de saber qual hostel vocês recomendam? Eu estou em dúvida entre o Che Lagarto e o Kaissara Hostel.

Postado
  • Membros

Já fiquei no Che Lagarto, muito bom. De minha parte recomendo!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

E ai, galera.. tava pensando em dar uma acampada por paraty e trindade nesse feriado agora do dia 15 de novembro.

O que vcs acham? Fica tão lotado a ponto de ser ruim??

e questão de preços? estava dando uma olhada aqui, mas os valores estão de anos passados, alguem tem noção de como esta agora?? (camping, comida, passeios etc..)

valeuu brigada! :)

Postado
  • Membros

Fala Marinavent,

Então eu fui nesse fds e tava mais ou menos cheio e acredito que no feriado deva estar lotado.

Acampar no feriado em cidade que fica muito cheia é brabo pq os banheiros ficam geralmente ruins e a paz não existe nos campings. Agora se vc não tiver muita frescura dá pra acampar de boa.

Eu fiquei no camping Menina Flor e gostei bastante. Dei uma olhada lá nos outros campings mas os banheiros estavam meio caídos. Esse camping fica lá no final da vila, em uma rua que tem uma loja de souvenir.(Nessa loja rola um reggaezinho irado a noite.)

Preços: os campings em geral estão cobrando R$25 por pessoa; comida e bebida não é barata como em capital mas longe de ser caro como em Ilha Grande; passeios não sei te dizer pois só fiz uma trilha.

Valeu!

Postado
  • Membros

Paraty pode tar cheia, mas vale a pena!

Trindade esquece, bem provável de tar um inferno

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.