Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Paraty e Trindade

Postado
  • Membros

Bom dia Mochileiros,

Pretendo visitar Paraty e Trindade nas minhas férias agora em outubro. Elas começam no dia 14/10 e vão até 29/10.

Gostaria de dicas de pousadas ou albergues, já que vou sozinho e não curto muito campings.

Pelo que vi, dá pra fazer muita coisa sem carro. Também gosto muito de andar e fazer trilhas.

Agradeço à ajuda.

Junior

• Respostas 289
  • Visualizações 163.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Possivelmente estarei indo passar o final de semana de 19 a 20 de outubro em trindade. Alguém?

• Vou conhecer Paraty e Trindade esse fds.   na vdd vai ser um bate e volta, bem cansativo .... + o que realmente importa é a experiencia e ter historia pra contar.   Passeio de Final de Semana, vou

• Fala galera, tranquilo?   Começo do ano passado fui pra Paraty, onde era pra ficar 3 dias, mas gostei tanto da cidade que acabei ficando 7. Me hospedei em 3 hostels e visitei bastante coisa. Confer

Featured Replies

Postado
  • Membros

Hello,

I'm planning my next August trip to Brazil. One of the place I will visit is Paraty. What about it in this month? What are the main things to visit, the activities to do in this month? I think to stay 2 days. Is it ok or is it too much?

According OP i think 3 days and 1 day in Tiradentes. Is it ok?

Many thanks. Bye !

Postado
  • Membros

Oi, gente!!

Irei passar o Ano Novo em Trindade, saindo do Rio (do dia 30/12 ao dia 4/1), mas ainda não fechei nenhum local para hospedagem, tendo em vista que quase não há disponibilidade, além dos valores estarem bem altos - por exemplo, com campings cobrando pelo período acima quase 450 reais por pessoa!

Alguém está nessa situação e/ou conhece um local bom para ficar em Trindade, a um preço mais camarada?

Obrigada e feliz Ano Novo, galera! ;)

Postado
  • Membros
Frederico me indicaram a Pousada Fina Flor, fica no centro histórico E em Trindade a Pousada Praia Sol e Mar. Já reservei assim que eu chegar posto sobre oq achei :wink:

olá

o que achou da Pousada Fina FLor?

Postado
  • Membros

Olá Pessoal!!

Gostaria de fazer o passeio de lancha entre no dia 04 ou 05 de fevereiro, mas para rachar em duas pessoas fica um pouco caro, alguém afim de fazer esse mesmo passeio em um desses dias?

Postado
  • Membros

Salve mochileiros!!!

Galera pretendo ir acampar em Trindade esse ano no carnaval, alguém indica algum camping?

Postado
  • Membros
Gente, alguém tem sugestões de passeios em Paraty em dias de chuva? Hoje está super nublado e chove dr vez em quando... Não sei o que fazer.

sorry, mas nao tem mto o q fazer em cidade litoranea pequena qdo chove. Passear no centro historico (c/ guarda chuva), visitar loginhas, fazer compras e comer. Todos os outros passeios sao ligados à natureza e nao sao indicados (passeios d barco, jipe, etc).

tem o teatro d bonecos, tem q ver a programação...

tem um shopping (pequeno em Angra dos Reis), acho q nao vale a pena o deslocamento.

boa sorte!

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Postado
  • Membros

Fala galera!!

Estou indo para Paraty/Trindade 01/02 a 10/02 e procuro me acampar em um camping com uma infra-estrutura razoavel(chuveiro quente, banheiros limpos, área boa para montar a barraca), e longe de muito barulho

Tenho orçamento de R$30,00/diária

Alguem tem algum para me indicar?

Desde já agradeço :)

Abraços!

Postado
  • Membros

Semana que vem ficarei 2 dias em Paraty. Vamos acampar no camping Portal de Paraty, parece bom pelas fotos e recomendações. Depois conto como foi. 40 dilmas/pessoa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.