Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

É possível chegar a praia do sono navegando de barco a partir do pier de Paraty?

Alguém já fez este trajeto de barco ?

• Respostas 235
  • Visualizações 113.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• arthurbrandao0
    arthurbrandao0

galera, esse post me ajudou muito e estive no Sono nesse feriado, então venho trazer informações atualizadas sobre lá:   Paguei R$ 20,00 pra deixar o carro estacionado, bem no começo da trilha mesmo

• Oi Carol, tb irei sozinha para o Rio neste feriado, estou pensando em 3 dias(7 a 9) Paraty/Trindade. E a ideia também é aproveitar as praias já que onde moro é frio rsrsrs                            

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá.

A água para beber, assim como alimentação são vendidos em cada camping. Os preços são os que se costuma pagar em bares. O banho só é cobrado se for quente, mas acho que alguns campings liberam o banho quente, se fizer questão. Esses têm o valor um pouco mais elevado.

Se não estiver a fim de gastar com água, dá para levar.

Postado
  • Membros

Nesse feriado 15/11 estarei indo pra Ubatuba na praia da Almada e estou muito a fim de fazer essa caminhada...na verdade queria ir até a cachoeira do saco bravo. Será que é possivel ir e voltar no mesmo dia a partir do tal condominio inicio da trilha da praia do sono ?

Alguem indo neste feriado pra la também ?

Postado
  • Membros

Alguem pode me atualizar sobre os preços! vou pra la nesse reveillon!

CAMPING ?

PFs ?

. . .

Postado
  • Membros

é tranquilo levar coisas de "mais valor"?

estou programando minha ida e gostaria de levar minha camera... é uma camera profissional e tenho medo de ser um pouco perigoso... o que acham?

Postado
  • Membros
é tranquilo levar coisas de "mais valor"?

estou programando minha ida e gostaria de levar minha camera... é uma camera profissional e tenho medo de ser um pouco perigoso... o que acham?

Penso que deixar de levar justo pra um lugar onde com certeza vai render otimas fotos nao é justo..

Acho q roubo com coaçao é mais dificil...o q acontece mais é furto mesmo...então nunca desgrude dela... e evite ficar andando com ela pendurada no pescoço... procure sempre deixar na mochila embora de mais trabalho....

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Alguem pode me atualizar sobre os preços! vou pra la nesse reveillon!

CAMPING ?

PFs ?

. . .

Lucas, fui lá agora nesse último feriado.

O preço do pf varia entre 18 e 22 reais (carne, frango, peixe, lula...), pastel 5,00

Pelo camping, fiquei no camping do Claudinho. Me cobrou 15,00 a noite.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, vou acampar na praia do sono no reveillon. É preciso fazer reserva em algum camping, ou é de boa achar lá na hora?

Valeu!

Postado
  • Membros
Pessoal voces aconselham a levar garrafao com agua pra la?

Os campings nao liberam a agua potavel nao?

Valeuuu

Vou pra lá esse mês e me disseram que no camping tem bebidas, comida (PF'S), banho, tudo. Não sei o preço.

quando eu fui em 2011/2012 agente bebia agua da torneira mesmo...o proprietário do camping que a gt ficou explicou que a agua vinha de nascente...e com certeza é mais limpa do que a nossa aqui na cidade..rs

Postado
  • Membros

não vai ser perrengue não vou contatar aqui no camping que vou ficar acho que tem mais vagas abração

• 8 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi gente, acabei de entrar pra tirar umas dúvidas aqui no fórum.

Vou acampar no ano novo com meu namorado lá na praia do sono, estávamos querendo saber se alguém que tenha ido recentemente tem uma ideia de preço atualizado, indicação de um camping maneiro e onde parar o carro, dei uma lida em algumas partes da conversa e alguns indicaram parar em laranjeiras outros acharam melhor em paraty...

É isso, aguardo uma ajudinha ! :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.