Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

É possível chegar a praia do sono navegando de barco a partir do pier de Paraty?

Alguém já fez este trajeto de barco ?

• Respostas 235
  • Visualizações 113.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• arthurbrandao0
    arthurbrandao0

galera, esse post me ajudou muito e estive no Sono nesse feriado, então venho trazer informações atualizadas sobre lá:   Paguei R$ 20,00 pra deixar o carro estacionado, bem no começo da trilha mesmo

• Oi Carol, tb irei sozinha para o Rio neste feriado, estou pensando em 3 dias(7 a 9) Paraty/Trindade. E a ideia também é aproveitar as praias já que onde moro é frio rsrsrs                            

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi,

então passei o reveillon la sim. Voltei dia 01, assim como varias pessoas, e outras tantas desistiram de voltar qndo souberam das quedas de ribanceiras. Quanto ao telefone publico eu não sei o nº, mas ele estava quebrado. Sinal de celular é muito fraco, o que vc pode fazer é tentar entrar em contato com a prefeitura ou defesa civil de Paraty p/ tentar saber o que esta acontecendo. Acredito que ele não tenham sofrido nada. Só estão curtindo um pouco mais o paraíso. Mas qq coisa eu te aviso, ou vc me avisa.

Bjinhus

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Alguem poderia me informar se dá pra chegar até a praia do sono de moto? Como dizeram que era uma antiga estrada eu estou cogitando de ir de moto.

É possivel?

Postado
  • Membros

Olá,

bom eu não curto moto, ou melhor, fazer trilha de moto, mas lá só da até uma parte da trilha depois vc vai ter q ter muita força p/ carregar a bicha no ombro para conseguir ultrapassar algumas pedras. é o que eu acho. Mas quem entende mais de trilhas com motos pode explicar melhor. Ah! E outra coisa, nem vale a pena ir de moto, o paraíso é bom curtir a pé!!!!

Bjinhus

Postado
  • Membros

Sandro, vc até pode tentar pegar todo aquele trecho que segue por uma antiga estrada e chegar com a moto até o inicio da trilha propriamente dita, mas dali p/ frente vc não vai conseguir passar por alguns trechos.

Muita pedra e inclinação demais. Se for uma bike ou mobilete até quem sabe.

É como a Glau disse, aquele paraiso é p/ ser curtido a pé.

Na cidade de Paraty existem várias opções p/ deixar a moto ou na própria Vila das Laranjeiras, onde se inicia a trilha, vc também encontra algum estacionamento.

Abcs

Postado
  • Membros

Olá Glau e Augusto,

Entendi...o problema é a parte final que deve ser muito acidentada, né.

Pois é Augusto, deve existir sim, locais de estacionamento...o problema é que acho inconcebivel pagar mais caro na diária da moto que vai ocupar menos lugar, não vai gastar agua, nem vai usar o banheiro...do que na diaria do camping pra mim.

Ahh...com certeza o paraiso é pra se conhecer a pé...mas pra chegar no paraiso eu prefiro ir de moto do que de onibus...entendeu a questão!

De qualquer forma, eu agradeço a atenção dada!

Sandro

Postado
  • Membros

Umas perguntas...

- Tem mto borrachudo la?

- Rola fica uma semana? ou é melhor menos?

- Rola uns PF vegetariano ? ( rs....essa é beeeem dificil! )

Valeu ! ::otemo::

Postado
  • Membros

OLá ... paz para todos!

Alguém pode me passar informações atualizadas da praia do Sono? Possivelmente eu vá com minha namorada, no início de fevereiro e gostaria, que se possível, por gentileza, alguém me informasse sobre:

1- Gostaria de atualização dos valores de lá

* camping

* PF

* barco

* demais valores que possuir.

2- Passou perrengue com chuva?

3- Como está a trilha após as chuvas?

4- Com as chuvas de fim/início de ano, como ficou a questão da LUZ por lá?

Aguardo tua reposta.Obrigado !!

Abração

Postado
  • Membros
Umas perguntas...

- Tem mto borrachudo la?

- Rola fica uma semana? ou é melhor menos?

- Rola uns PF vegetariano ? ( rs....essa é beeeem dificil! )

Valeu ! ::otemo::

Essas perguntas foram as melhores... hehehe

la vai...

Tem mto borrachudo la?

Minha perna ainda esta toda marcada, e acho q a cicatriz ficará para sempre, leve bastante repelente e de diferentes marcas, parece que eles acostumam facil...

Rola fica uma semana? ou é melhor menos?

Depende. Você gosta muuuuiiiitooo de aventura??? Eu fui p/ ficar uma semana, mas com as chuvas e a bonita aki, esqueceu de levar lona, resolvi vir embora, pq n tinha mais uma peça de roupa seca. (E voltei sem nenhuma...afff... o tristeza)

Rola uns PF vegetariano ? ( rs....essa é beeeem dificil! )[/color]

hauhauahua, o que ser PF vegetariano??? Os pf, tem arroz, feijão, salada (alface, tomate e pepino) e vc escolhe, peixe, carne ou frango!!! kkkk Mas sempre teremos nosso salvador miojo

Espero ter ajudao!!!! kkkkk

Bjinhus

Postado
  • Membros

Edudapaz, ja respondi no teu perfil!!!!

Espero q tenha ajudado...

Bjinhus

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.