Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 79
- Visualizações 47.6k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
leo m 8 posts
-
D FABIANO 8 posts
-
Guilherme Cavalcanti 5 posts
-
donchefao 5 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Iquique vale a pena sim, é uma bela cidade com centro histórico muito bem preservado. Para quem chega de Calama o visual que se tem já vale a pena, aquela enorme duna a beira do Pacifico emoldurando
-
Galera, estou nesta cidade a dois dias e to curtindo demais. O povo é super sossegado e simpatico. Os preços sao bem melhors do que outras cidades litoraneas As praias sao bonitas mas o mar eh gelad
-
Eu não sei se vou realizar essa viagem (Patagônia e Atacama)... Mas, é meu sonho. Mas, se eu for, eu vou incluir Iquique, Árica e Parinacota. Parinacota não é uma cidade em si, mas, é um povoa
O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Iquique. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Iquique, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder!