Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

quero informações de lugar p ficar , de preferência em casas ou pousadas

• Respostas 226
  • Visualizações 129.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oiii Allana, mantém contato!!

Eu vou dia 25 pra Vitória e parto de lá, saio do Rio, assim ficou mais barato do q ir pra Porto!! Fico uns dias em Arraial D'Ajuda e chego em Caraíva dia 28! Depois do dia 03, sigo para Itacaré e termino a trip em Salvador!!

Eu moro em Vitória Thais, se quiser vir uns dias antes vou sair daqui dia 20. E menina, eu vou pra arraial também! rs mas vou depois pq caraíva é antes né. Vão se falando sim, me adiciona la no FB.

Boa meninas... Chego dia 26/12 - Esse ano ta tudo muito caro e muito cheio...

Consegui alugar uma casa no meio do ano. Sempre fiquei na Jambreiro, a um preço justo. Esse ano ta impossivel.

Ta absurdo desse jeito? até Caraíva? me disseram q era mais de boa mas tava vendo o preço de camping, 30 conto!Caro!

Esse lugar q vc indicou é camping também?

Postado
  • Membros

Eu vou dia 25 pra Vitória e parto de lá, saio do Rio, assim ficou mais barato do q ir pra Porto!! Fico uns dias em Arraial D'Ajuda e chego em Caraíva dia 28! Depois do dia 03, sigo para Itacaré e termino a trip em Salvador!!

Eu moro em Vitória Thais, se quiser vir uns dias antes vou sair daqui dia 20. E menina, eu vou pra arraial também! rs mas vou depois pq caraíva é antes né. Vão se falando sim, me adiciona la no FB.

Eu te add lá no face!!

Postado
  • Membros

Eu te add lá no face!!

Não posso ir antes. Ano passado passei o natal longe da família e senti mt falta rs...agora, só viajo depois do dia 25 rs!!

Minha reserva em Caraíva tá marcada para o dia 28, dai fico antes em Arraial!!

Te add no face!

Bjs

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

isso de cobrar o uso do locker ou o "empréstimo" do cadeado é bem comum em hostels. para segurança sugiro distribuir a grana em diversos lugares da mochila (p.ex. dentro de meias, no meio de livro...)

Postado
  • Membros
isso de cobrar o uso do locker ou o "empréstimo" do cadeado é bem comum em hostels. para segurança sugiro distribuir a grana em diversos lugares da mochila (p.ex. dentro de meias, no meio de livro...)

Nunca vi isso na vida...Bolívia, Peru, Chile, Floripa, Minas, Parati, nenhum lugar me cobrou para usar o locker. Bem, na dúvida, minha mochila fica trancada no saco e presa na cama com a trava da bike.

Postado
  • Membros

por exemplo, ali em arraial d ajuda tb cobram....

Postado
  • Membros

Estou indo pra caraiva amanhã ou depois e devo ficar ate o dia 06-01. sem muito planejar deixando o vento levar.

alguém tem sugestão de camping sem ser o tradicional Camping Caraiva (carleto) ? e lugar barato pra comer?

estou pensando em ficar 2 dias em prado pra conhecer corumbau e cumuruxatiba, o que acham?

se alguem tiver sugestão de roteiro, posta aqui ::otemo::

qualquer coisa manda um email

dsvl85@gmail.com

Postado
  • Membros

se tiver de carro ou mesmo de ônibus rola de chegar em corumbau por itamaraju (https://www.google.com.br/maps/dir/-17.0294902,-39.539216/-16.8964814,-39.1129667/@-17.0604033,-39.4539987,11z/data=!4m2!4m1!3e0).

pela praia muitos vão de buggy (deve estar uma nota nessa verão !!) ou tem gente q tb vai a pé....

já pra cumuru tem que ir por prado mesmo

eu aproveitaria o máximo que desse e faria o possível pra conhecer os dois, mas pelo menos por uma noite em cada.... são locais bem diferentes e belos !!

Postado
  • Membros
Estou indo esse reveillon para caraíva, chego dia 28/12, e vou sozinha.

Mais alguém vai passar o reveillon por lá?

Ola Thais voce ainda vai? Ja tem hospedagem?

Sim, fechei no meio do ano, vou ficar em um hostel.

Lá tem camping, vc pode acampar.

Oi, Thais!

Chego amanhã em Porto Seguro também, às 17h30.

Tens interesse em rachar um taxi?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.