Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

• Respostas 220
  • Visualizações 72.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Luana_brmarques
    Luana_brmarques

DIA 1 ·         Trilha T01 Circuito do Abraão: Abraão > Praia Preta > Lazareto > Aqueduto Preparo físico: Leve Orientação: Fácil Valor: Gratuito   Sa

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá !

Fiz uma viagem para ilha grande no dia 05/06/13 ao dia 10/06/13.

» Pousada Mar Azul «

Fique hospedado em uma pousada muito bem localizada , ótimo atendimento , excelente café da manhã pelo valor de R$ 90.00 a diária do casal.

» Agência Mar Azul «

A mesma pousada possui uma agência de passeios , o rapaz da recepção lhe auxilia como fazer os passeios .

Os dois passeios que fiz foi para Lagoa Azul que custou R$ 35.00 e o outro foi para Lopes Mendes que custo R$ 20.00

» Restaurantes «

O restaurante não recordo o nome mas ao lado do posto de saúde ótima comida a kilo , O custo em média do meu prato de R$ 18.00 , fui a um restaurante muito simples mas que a comida era muito bom e paguei o prato comercial R$ 12.00

» Traslado «

Nossa ida e retorno foi por Conceição de Jacareí o valor da passagem custa R$ 15.00 a travessia de 45min .

PS: Nos finais de semana o traslado o valor é diferenciado.

O gasto final da viagem de 5 dias para um casal foi de R$ 770.00

Valor por pessoa para 5 dias R$ 385.00

Achei que Ilha Grande neste período é um dos destinos mais barato do Rio de Janeiro , já que o lugar proporciono muita beleza natural.

Espero ter ajudado a todos !

Postado
  • Membros

Estou pensando em ir para o Rio capital ou para ilha grande no começo de julho o que você me indica? na parte noturna encontrou algo na ilha?

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera, estou pensando em ir à IG no fim do mês. Vou só. Alguma dica de hospedagem e programas?

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, alguém sabe de o ônibus que sai de SP e chega às 6h em Ilha Grande costuma atrasar em fds comum, sem feriado?

Postado
  • Membros
Galera, estou pensando em ir à IG no fim do mês. Vou só. Alguma dica de hospedagem e programas?

Eu fiquei na pousada Guapuruvu, bom lugar para descansar e um excelente atendimento!

Quanto aos programas, tem vários passeios que você pode fazer... como Lopes Mendes, a volta completa pela ilha, Dois Rios, Cachoeira da Fenticeira.

OBS: Na ilha não tem caixa eletrônico e alguns passeios não aceitam cartão (os restaurantes aceitam) então é bom levar uma grana.

abraço

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Senhores, alguem já foi no carnaval em Ilha Grande? Quando a ilha fica lotada é muito desagradável?

abs

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Senhores, alguem já foi no carnaval em Ilha Grande? Quando a ilha fica lotada é muito desagradável?

abs

também tenho interesse em ir nesse carnaval...não faço questão de muvuca (senão ficaria em são paulo, hehe). queria saber se é sussa!

alguém tem alguma dica da melhor praia pra ficar, ou passeios imperdíveis?

brigada, galere! :)

Postado
  • Membros

GALERA!

Alguem vai pra Ilha Grande semana que vem? Reservei um hostel em Abraão, 60 reis a diaria, El Misti o nome dele. To indo sozinho pra aventura, chego dia 05/02 de manha e parto dia 12/02 no fim da tarde. To na pegada das trilhas, conhecer o bico do papagaio, lopes mendes, aventureiro e ilha de jorge grego, que parece ser demais pra mergulho. Tbm vi que da para alugar prancha de surf em IG, se pa passar um noite em outra comunidade, do outro lado da ilha...

qlqr coisa me add no facebook Thiago Fioranti, vou partir de sampa...

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.