Membros angelgloria Postado Outubro 17, 2014 Membros Postado Outubro 17, 2014 gente, isso é sério? a barca tanto de angra qto de mangaratiba pra abraao ta r$14??? Citar
Membros carolpacheco_2 Postado Novembro 26, 2014 Membros Postado Novembro 26, 2014 olá gente vou viajar para ilha grande os dias 20,21 e 22 de dezembro sou estrangeira e quisera informacoes ou pessoas que viagem nessa data para fazer um grupo de passeio bacana. Obrigada Citar
Membros angelgloria Postado Dezembro 5, 2014 Membros Postado Dezembro 5, 2014 oi gente, fiz um relato atualizado de lá pra quem ta querendo ir com pouca grana e tempo viewtopic.php?t=105199 Citar
Membros Carol Teles Postado Janeiro 22, 2015 Membros Postado Janeiro 22, 2015 Olá galera, Estou visando uma trip para Aventureiros/Ilha Grande e gostaria de companhias. O lugar é um paraíso. Seria legal novas amizades "viajantes" e duradouras!!! Citar
Membros Andrezz Postado Fevereiro 10, 2015 Membros Postado Fevereiro 10, 2015 Pessoal estou planejando passar 20 dias das minhas férias eim Ilha-grande, pretendo explorar o máximo desse Paraíso. Porém não tenho quem fique com meu vira-lata e outra adoro levar ele. Alguém aqui já teve a mesma experiência e que possa me instruir melhor? Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Fevereiro 20, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 20, 2015 alguem que foi la ha pouco sabe o preço dos passeios de escuna que vao pra Lagoa Azul e Lagoa Verde? E principalmente o horário que partem? Citar
Membros Leandro_Goulart Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Postado Fevereiro 23, 2015 Olá Pessoal, Estou saindo de BSB (sozinho) para Ilha Grande no dia 03/04, tenho plano de passar uns 12 dias por lá... Alguém que esteve lá nestes últimos meses? Gostaria de saber sobre os valores dos passeios. Citar
Membros Marcelo Farinha Postado Fevereiro 24, 2015 Membros Postado Fevereiro 24, 2015 Eu estarei passando pela Ilha Grande entre os dias 06 a 10/04. Vou com a minha Sobrinha... Espero Poder aproveitar o máximo... Se alguém estiver interessado poderemos dividir um quarto de pousada. É mais aconchegante... Confortável... Citar
Membros Diego_Soares Postado Março 8, 2015 Membros Postado Março 8, 2015 Estarei na Ilha Grande no feriado da semana santa: 2/04 a 6/04. Se alguém se interessar, irei sozinho. Ficarei acampado na Praia de Palmas. Abraços Citar
Membros Diego_Soares Postado Março 8, 2015 Membros Postado Março 8, 2015 Fala Galera!! Tentei achar algum tópico relacionado ao feriado da Semana Santa em Ilha Grande mas não encontrei. Por isso, resolvi criar um e convidá-los para esse paraíso. Ficarei na Ilha no período do dia 3/04 à 5/04. Sou do Rio de Janeiro e irei sozinho pra lá. É meu quinto ano seguido neste mesmo feriado lá e ficarei acampado na Praia de Palmas, como de costume. Trata-se de uma praia tranquila e com eventos a noite (forró e reggae) com um clima muito agradável. Durante o dia, muitas trilhas!!! Quem tiver interesse, meu contato é: 21987377689 (whatsapp) Instagram: profdiegosoares (um pouco das minhas aventuras) Legal seria montar um grupo pra lá. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.