Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Fala galera mochileira!!

Este tópico foi criado para que todos possam postar dicas sobre roteiros, dicas, preços de transpote, comida, hospedagem, e outras na Chapada do Veadeiros e Região.

Alguém se habilita??

Quem não conhece e está afim ou que já foi é quer voltar, seja bem vindo e junte-se à nossa turma!!!!

Abraços,

Sergio

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 382.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Pessoal, deem uma olhada nas dicas e historia de Cavalcante, postados há muito tempo aqui no mochileiros pelo Bulha. Uma boa opção pra fugir dos destinos obvios de Sao jorge e Alto Paraiso:   Quem v

• Olá Galera, Uma dica: comprar o "Guia por onde andar no nordeste Goiano" do Bismarque Villa Real, que custa R$12,00 e mostra todas as atrações do nordeste goiano, dividido em roteiros que passam pela

• São Jorge é uma old-búzios. A vila é super simpatica, tem bares, restaurantes e pousadas super charmosas e para todos os bolsos. Tem muitos campings e fica na "porta" da chapada. A noite tem os forrós

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

OI Pessoal, estou pensando em ir pra Chapada de 25 à 30/7, mas estou sozinha.

Alguém por lá esta época?

Postado
  • Membros

E ai galeraa!! Estou indo pra la dia 29 e penso em ficar ate dia 6 ou 7! Alguem por laaa??

Alguem indica algum lugar pra ficar???

Postado
  • Membros
E ai galera? Alguém pode me ajudar com meu roteiro? Tá bom? Dá pra incluir algo?

08/08/14 – Sexta = Viagem.

09/08/14 – Sábado = Viagem.

10/08/14 – Domingo = Parque Nacional, Trilha dos Saltos / Águas Termais a noite.

11/08/14 – Segunda = Parque Nacional, Trilha dos Canions.

12/08/14 – Terça = Morada do Sol / Vale da Lua / Raizama.

13/08/14 – Quarta = Cachoeira Almécegas. Obs: dá pra fazer algo a mais?

14/08/14 – Quinta = Catarata do Rio dos Couros.

15/08/14 – Sexta = Cachoeira Santa Bárbara / Cachoeira da Capivara / Poço Encantado.

16/08/14 – Sábado = Viagem.

17/08/14 – Domingo = Viagem.

Valeu.

Olá Thiago!

Seu roteiro está legal, só tenho 3 observações:

O passeio de terça-feira vai ficar meio corrido, a não ser que vc queira em algum lugar destes apenas fotografar. Se for para curtir, melhor escolher 2.

O de quarta-feira vc pode visitar 3 cachoeiras pagando 1 taxa: almécegas 1, almécegas 2 e são bento. Vale a pena e toma o dia todo também.

O de sexta-feira, fazer Sta Bárbara, Capivara e Poço Encantado é muito cansativo, e se vc estiver dirigindo esqueça! O ideal é fazer Sta Bárbara e Capivara em um dia e no dia que estiver voltando (sábado) passar no Poço Encantado e já pegar estrada de volta. Quase não tem trilha para chegar nessa cachoeira, é bem tranquilo!

Boa sorte e boa viagem!!

Abrs

Postado
  • Membros

Para que está indo de carro, compartilho aviso que consta na página do Encontro de Culturas Traducionais da Chapada dos Veadeiros:

"De malas prontas para participar do XIV Encontro de Culturas Tradicionais da Chapada dos Veadeiros?

Aqui vai uma dica de utilidade pública. A estrada que liga Alto Paraíso a São Jorge está em obras. No trecho existem vários desvios, máquinas na pista e a sinalização ainda está deficiente. Estamos as vésperas de mais uma edição do Encontro de Culturas e muita gente deverá transitar pelo local. Fique atento e dirija com cuidado. Procure não pegar a estrada a noite. Vamos evitar acidentes!!!! O momento é de festa e celebração da cultura tradicional brasileira. Compartilhe esta informação."

O encontro acontece até dia 02/08!

Quem não conhece, vale muito a pena!!!

Abrs

Postado
  • Membros

Olá vou com uma amiga para um mini-retiro no Paraíso dos Pândavas que fica em Alto Paraíso. Chegaremos dia 15 de manhã de avião. E gastaríamos $180 para ir e voltar dos Pandavas (cada uma). :shock:

Teremos livre o dia 17 a partir das 14hs e o dia 18 até `as 16h mais ou menos; pois nosso vôo é `as 20h30.

Que lugares vcs recomendam visitar nesse pouco tempo que tempos?

Vcs acham que vale `a pena alugar um carro? O Paraíso dos Pândavas cobra uma taxa de $143 para ir e busca no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros.

Alguém tem alguma outra sugestão: guia ou agência de viagens? :?::!::?:

Obrigada! ::otemo::

Postado
  • Membros
Olá vou com uma amiga para um mini-retiro no Paraíso dos Pândavas que fica em Alto Paraíso. Chegaremos dia 15 de manhã de avião. E gastaríamos $180 para ir e voltar dos Pandavas (cada uma). :shock:

Teremos livre o dia 17 a partir das 14hs e o dia 18 até `as 16h mais ou menos; pois nosso vôo é `as 20h30.

Que lugares vcs recomendam visitar nesse pouco tempo que tempos?

Vcs acham que vale `a pena alugar um carro? O Paraíso dos Pândavas cobra uma taxa de $143 para ir e busca no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros.

Alguém tem alguma outra sugestão: guia ou agência de viagens? :?::!::?:

Obrigada! ::otemo::

Olá, celifong!

Tenho um amigo que é guia lá, tem carro e pode ajudar vcs:

Júlio: (62) 9977-9908.

Boa viagem!

Postado
  • Membros

IDA A CHAPADA!!!!

Olá pessoal, acabei de mudar para Brasília no início de Julho agora,

e estou pensando em ir para a Chapada no primeiro ou segundo final de semana de agosto, vi que tem várias pessoas aqui se interessando a irem sozinhas para a chapada.. estou de carro aqui, se alguém se interessar, vamos fazer um grupo para irmos juntos até lá! O que acham?

Se alguém se interessar entrar em contato comigo inbox, pode ser por facebook, pra agilizar!

https://www.facebook.com/joao.m.tavares.9

Abraços!!

Postado
  • Membros

Fala pessoal.

Chegarei dia 25 de dezembro em brasília objetivando a chapada. Ainda montarei o roteiro mas devo passar uns 10 dias. Alguém pode dar informações se muda no final do ano as coisas mudam na chapada? Mais alguém irá nessa época?

Estou levantando informações para decidir se fico em camping, se fico em pousada, se alugo carro ou não. Ajudem com informações!

Grande abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.