Ir para conteúdo

Parintins


Posts Recomendados

  • Membros

areana-big.jpg

 

OLA PESSOAL, SOU NOVO NO SITE , ADORO VIAJAR , ESTIVE EM PARINTINS EM 2004 NO FESTIVAL DOS BUMBAS E CONFESSO QUE ADOREI.

ESTOU PENSANDO EM RETORNAR ESTE ANO 2005.

GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM TEM IMFORMAÇOES DE TRANSPORTES DE BH ATE MANAUS MAIS EM CONTA PORQUE OS PREÇOS DE PASSAGEMS AEREAS ESTÃO PEÇLA HORA DA MORTE.CASO ALGUEM TENHA IMFORMAÇÃO FAVOR ENVIALAS FICAREI AGRADECIDO , E CASO PRECIZEN DE ALGO DO MEU LADO DIGO, BH,OURO PRETO,MARIANA,TEREI IMENSO PRAZER EM RESPONDER.

OBRIGADO A TODOS

CHARLES

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

E ai Charles, tudo certo? O melhor caminho pelo menos que eu tenho conhecimento por terra de BH-Manaus e o seguinte.

SE vc tiver tempo e grana para fazer um turismo bacana no caminho, te sugiro pegar um buzao de BH para Brasilia. Ai vc da umas voltas na Capital Federal e depois pega a Belem-Brasilia de Onibus. E uma viagem pesada e dura mais de um dia. SE vc quiser, da uma parada em Palmas, a capital mais nova do Brasil. Deve ser interessante. La perto tem o Jalapao que e maravilhoso!! Depois prossiga ate Belem. Em Belem vc pega um barco e desce o Rio Amazonas em direcao a Parintins!! Esse e o roteiro. Da pra fazer na boa... Eu nunca fiz, mas parece nao ter muito segredo. Andei pesquisando e ja vi que e bem viavel.

espero ter ajudado.

ps. o meu teclado esta todo desconfigurado, por isso nao pus nenhum acento.

abraco e sucesso na sua viagem

Bruno Scarpelli

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Topic author: crikamel

Subject: EU VOU P/PARINTINS 2005-SOU DE MANAUS

Posted on: 26/03/2005 02:01:23

Message:

 

 

 

Ai,gente de todo Brasil,sou de Manaus,torcedora do Garantido e estou aqui pra ajudar a quem quiser,sobre informações sobre o Festival de Parintins...Fui no ano passado,e tenho parentes lá.Estou pesquisando tudo,pois virão dois amigos do RJ esse ano...vou ate sair na Batucada do Garantido(pra quem nao sabe é uma especie de Bateria de escola de samba)!

O que tenho a dizer é que o Festival é algo fenomenal...não tem descrição,quem já veio,volta todo ano...é um espetáculo belissimo,vc parece ficar enfeitiçado dentro do Bumbódromo, não acredita em tudo que acontecendo...È ESPETACULAR!VALE A PENA...

Um abraço a todos

 

 

Replies:

 

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: betoPE

Replied on: 01/04/2005 21:20:30

Message:

 

eu quero ir, mas preciso de algumas dicas vc tem msn

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, vim aqui deixar minha colaboração... Já estão a venda os ingressos para o Festival Folclórico de Parintins. Os ingressos do Boi Caprichoso estão com os seguintes preços: cadeiras numeradas R$ 250.00; arquibancadas especiais R$ 350.00; camarotes (15 pessoas) variam de R$ 5 a 7 mil. Não sei ainda se o ingresso do Garantido é o mesmo preço, mas vou me informar. Um abraço e um ótimo festival pra quem vir.

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...