Postado Novembro 6, 2014 11 anos Membros Eu desci de bike e voltei de chiva... foi incrível. No caminho (a segunda tirolesa na descida) existe uma cachoeira incrível, não lembro o nome... decidi fazer a tirolesa lá pelo visual... e também pela extensão. Foi uma experiência fenomenal... não tão boa é a experiência de ver como eles fazem a amarração das rodas na guia que acopla os seus pés... o negócio é grotesco! Um senhor partiu de um ponto menos alto e era bem gordinho... ficou parado no meio do caminho e teve que ser puxado por um moleque. Enfim... vale a pena mas tenha atenção e alguém de confiança conferindo as amarrações do povo lá que é bem aéreo e blasé quanto a segurança.
Postado Novembro 6, 2014 11 anos Membros Baños é uma cidade linda, e possui o vulcão mais ativo da América do Sul. Tungurahua :'>
Postado Junho 13, 2015 10 anos Membros Lindo noentorno, pois na cidade so tem o salto da virgem, cachoeira de que alimenta l balneário agua santa.
Postado Janeiro 31, 2016 10 anos Membros Complementando com uma notícia que pode ser interessante: sempre que eu procurava informaçoes sobre um bus direto entre Baños e Cuenca, a resposta era a mesma, tem que trocar de bus em Riobamba ou Ambato; mas agora tem um horário direto entre essas duas cidades, pela Transportes Amazonas, saindo de Baños âs 8:45h; o tempo da viagem varia, quando fui demorou exatamente 7 horas e 40 minutos, com uma parada para banheiro e comida.
Postado Março 20, 2016 9 anos Membros seguem os preços das atividades em Baños em janeiro/2016. Não lembro qual agência era, mas os preços eram sempre mais ou menos os mesmos. Mais informações no meu relatinho abaixo
Postado Setembro 23, 2017 8 anos Membros Sobre as cachoeiras, a água é aquecida? Existe algum lugar nesse estilo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.