Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Existe ônibus de Uyuni até San Pedro de Atacama?

Postado
  • Membros

Olá, pessoal!

Vou passar pelo Salar de Uyuni mas NÃO quero fazer o tour de 3 dias, devido ao tempo, dinheiro e pelo que tenho lido das condições de viagem... acontece que vou passar por SPA e depois vou para Nazca, mas surgiu a dúvida: tem como ir de Uyuni até SPA SEM SER pelo tour de 3 dias?

Obrigada!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Que eu saiba não, pois nem estrada tem no caminho.

Mas não tem porque ir pra Uyuni se vc não quer fazer o tour do Salar e pretende ir direto pra Nazca. Elimine a passagem pela bolívia. Vá de San Pedro para Arica que fica no Chile na divisa com o Peru e em Arica pegue o ônibus para o lado peruano que opções não faltarão.

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi Paulo, eu quero conhecer o Salar sim, mas pelo tour de 1 dia, não no de três, desculpe se não fui clara. Encontrei poucas informações sobre um ônibus que iria até Calama, mas nada muito certo...

Postado
  • Membros

Nossa, eu viajei aqui, fiquei na cabeça que você estaria em SPA já....eu que entendi errado. Desculpa

Postado
  • Membros

Acho que não existe estrada entre estas cidades, só por gipe mesmo, mas nao tenho certeza. Creio que haja tour de 2 dias pelo salar. Acho que vc deveria fazer o de 3 dias, acho que paguei 125 dolares, enfim, vc ira adorar.

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi Fabio. Será que esses jipes levam direto ou só pelo tour? Pelo que li de alguns relatos o tour de 3 dias é meio desconfortável, e eu vou no inverno, além de não ter muito tempo de viagem...

Postado
  • Membros

O único meio possível é com a 4x4 mesmo, pois nem estradas há lá. O tour mais famoso é o de 3 dias, mas tenho quase certeza que existe de 2 dias. De qualquer jeito faça o passeio pelo Salar, é imperdível! Querer passar rápido pra economizar tempo de viagem é uma bela viagem (desculpa o trocadilho ::mmm: ).

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Oi, pra quem tiver a mesma dúvida, pesquisei bastante e descobri que a Colque Tours leva os turistas de Uyuni até SPA (sem ser pelo tour), é só combinar, geralmente saem as 15h. Fora isso, existe trêm até Calama, mas sai só uma vez por semana, aos domingos. E tem ônibus até Calama também.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.