Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ushuaia

Featured Replies

Postado
  • Membros

Para reembolso do IVA tem um valor mínimo na compra,por ex,100 ou 200 pesos, o produto tem que ser registrado com o valor em formulário próprio e ser levado a qualquer acha na carimbar. Envia de outro pais e tem o reembolso em seu cartão de crédito em 1 mês.Não uso cartão no exterior para não pagar IOF,não sei se o procedimento continua o mesmo.Hotel nunca entrou no tax Free.

• Respostas 718
  • Visualizações 257.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• lucas.santiago
    lucas.santiago

Dicas baratas:   Ushuaia é tudo absurdamente caro. Compre comida no supermercado e uma coca 2L e faça um lanche ali nos gramados à beira do canal de Beagle.   Pra quem estiver viajando com materi

• lucas.santiago
    lucas.santiago

Voo livre, essa travessia é dentro do parque nacional. Como eu fiz tudo a pé lá no parque e não fui através de excursão, não sei direito como são os esquemas de excursão. mas é o seguinte: tem um

• Único ponto negativo foi a desorganização e mau tratamento da agência Rumbo Sur.Pediram para caminhar 5 quadras ou perderíamos o passeio, 30 minutos antes do que escreveram no voucher e assim perdemos

Postado
  • Membros

Fala galera, tenho uma dúvida: Qual seria o local da Patagônia com as melhores baladas?? Kkkk Quero curtir as trilhas, paisagens, mas tb as baladas. Só não vale falar Bariloche

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado
  • Membros
Existe mesmo uma taxa a ser paga no aeroporto de 50 dólares?

Fiz uma trip pela patagônia em maio do ano passado e não paguei taxa extra em nenhum aeroporto. Passei por Neuquén, San Martin de los Andes, El calafate e Ushuaia. Todas as viagens voando aerolineas argentinas e paguei apenas a taxa de embarque normal, que se paga em qualquer passagem aérea, no momento da compra.

Postado
  • Membros

Fiz uma trip pela patagônia em maio do ano passado e não paguei taxa extra em nenhum aeroporto. Passei por Neuquén, San Martin de los Andes, El calafate e Ushuaia. Todas as viagens voando aerolineas argentinas e paguei apenas a taxa de embarque normal, que se paga em qualquer passagem aérea, no momento da compra.

Postado
  • Membros

Postado
  • Membros

Eu viajei agora em fevereiro e não teve nenhuma taxa extra pra embarque nem em Ushuaia, nem em El Calafate.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Vou a Ushuaia e El Calafate em maio agora e tenho uma grande dúvida... Casaco impermeável / barra vento é mesmo INDISPENSÁVEL? Vou fazer o passeio da terra do fogo, o trekking da laguna esmeralda e provavelmente um 4x4 a noite ou um passeio de caiaque... em El calafate vamos fechar o mini trekking e o rios de hielo e vamos ficar com 2 dias livres qualquer coisa fechamos os passeios lá (sugestões?). Estou indo de jeans (vou colocar uma calça de tactel na bolsa caso seja necessário)...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.