Ir para conteúdo

Bolívia - Morte no Downhill, Chacaltaya, Tiwanaku, Assalto y otras cosas más...


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Cara, para tudo, esse guia do tiwanaku é o tortuga! Ele fala além de espanhol, francês, inglês e alemão, português! Bati altos papos com ele. Realmente o cara sabe muito e é bem ditador na hora de explicar. Ele tava escrevendo um livro sobre tiwanaku em dez. 2012. Ele realmente tem uma aparência bem humilde, até lhe faltam alguns dentes se não me engano, mas sua sabedoria é memorável, foi o melhor guia que já peguei na bolivia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nada a ver o título deste tópico TSC-TSC

 

Fiz o DOWHILL esta semana, ES-PE-TA-CU-LAR !!!

 

Mas sinceramente, acho que os moderadores deveriam excluir este tópico ou fazerem com que o criador, Erick (sensacionalista nato) editar o título excluindo a palavra "Morte" ...

 

NÃO TEM MORTE COISA NENHUMA GALERA! tudo bem que é perigoso sim, no máximo vc vai levar um tombo ou dois, se não souber andar de bike direito ou for muito imprudente principalmente na parte de asfalto...mas é só não abusar, e mesmo que abuse muito na parte do cascalho, muito dificilmente o ciclista é jogado pra fora da estrada...

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Nada a ver o título deste tópico TSC-TSC

 

Fiz o DOWHILL esta semana, ES-PE-TA-CU-LAR !!!

 

Mas sinceramente, acho que os moderadores deveriam excluir este tópico ou fazerem com que o criador, Erick (sensacionalista nato) editar o título excluindo a palavra "Morte" ...

 

NÃO TEM MORTE COISA NENHUMA GALERA! tudo bem que é perigoso sim, no máximo vc vai levar um tombo ou dois, se não souber andar de bike direito ou for muito imprudente principalmente na parte de asfalto...mas é só não abusar, e mesmo que abuse muito na parte do cascalho, muito dificilmente o ciclista é jogado pra fora da estrada...

 

Um abraço!

 

 

Se vc ler o relato todo entenderá o por que de "morte"!

 

Sinceramente, acho que os moderadores deveriam excluir esse usuário!....kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Cara, para tudo, esse guia do tiwanaku é o tortuga! Ele fala além de espanhol, francês, inglês e alemão, português! Bati altos papos com ele. Realmente o cara sabe muito e é bem ditador na hora de explicar. Ele tava escrevendo um livro sobre tiwanaku em dez. 2012. Ele realmente tem uma aparência bem humilde, até lhe faltam alguns dentes se não me engano, mas sua sabedoria é memorável, foi o melhor guia que já peguei na bolivia.

 

Aletucs, ele parece mesmo uma "tortuga" hahaha

Ele é a personificação da frase "não julgue um livro pela capa", um senhor muito simples e que é um poço de conhecimento, quando está explicando ele realmente é um "ditador", mas quando não está é um tiozinho muito fmz pra bater papo, por mais que eu estude será difícil falar tantos idiomas quanto ele! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Nada a ver o título deste tópico TSC-TSC

 

Fiz o DOWHILL esta semana, ES-PE-TA-CU-LAR !!!

 

Mas sinceramente, acho que os moderadores deveriam excluir este tópico ou fazerem com que o criador, Erick (sensacionalista nato) editar o título excluindo a palavra "Morte" ...

 

NÃO TEM MORTE COISA NENHUMA GALERA! tudo bem que é perigoso sim, no máximo vc vai levar um tombo ou dois, se não souber andar de bike direito ou for muito imprudente principalmente na parte de asfalto...mas é só não abusar, e mesmo que abuse muito na parte do cascalho, muito dificilmente o ciclista é jogado pra fora da estrada...

 

Um abraço!

 

 

Se vc ler o relato todo entenderá o por que de "morte"!

 

Sinceramente, acho que os moderadores deveriam excluir esse usuário!....kkkkk

 

Vivian, acho melhor você ler o relato completo antes falar besteira e passar vergonha, sério, é chato.

Se você não entendeu como acessar a parte anterior serei um cara legal e vou deixar o link pra ficar mais fácil pra você hein: bolivia-morte-no-downhill-chacaltaya-tiwanaku-assalto-y-otras-cosas-mas-t98011-60.html e realmente, o Downhill é espetacular, vale cada centavo investido.

 

Fala Wendel, blz cara? Tenho meus motivos pra ficar triste com a trip, mas a Bolívia é um país que vale a pena conhecer por ser barato, radical e cultural ao mesmo tempo.

Eu não voltaria pq assim como a Argentina (nem curti tanto mas é bacana), o Chile (brother, eu moraria lá sem pensar! Amo aquele país "delgado") e Paraguai (uma país que ninguém valoriza e é incrível) já conheci e existem outros tantos pra visitar por este mundão louco afora, e com os próximos será assim também, ano que vem quero ir pro Uruguai, tentarei conhecer países novos sem repetir (se possível, é claro). Se você pensa em ir eu falo: Vá!

Onde moro é mais perigoso que a Bolívia e não consigo fugir de assalto, por um azar do destino deu merda, mas a vida continua e vamos que vamos! ::lol4::

 

Sobre seu comentário, eu apoio, excluam o perfil. hahaha

(Sorry moderas, tenho direito a réplica né? ::toma:: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Muito bom seu relato. Vou para a Bolívia por 15 dias, fim de dezembro e começo de janeiro. Aguardando aki o restante do relato. Abraço.

 

Iai NeyZinho, na paz?

Mano, vc vai curtir o país, apesar de ser pobre e faltar infraestrutura em alguns aspectos tem um cultura marcante e é muito barato.

O que houve comigo foi um caso incomum (não vi nada parecido aqui no mochileiros), e a vida é muito curta pra não curtir né? (Tá, meu trocadilho foi uma droga, eu sei)

Joga a mochila nas costas e se manda pra lá. Mas na volta trás umas garrafas da cerveja Judas pra mim de presente! Eu aceito ::otemo::

E não esquece de montar o relato da sua viagem, ela ajuda muitas pessoas que (tipo eu) podem ter mais informações sobre locais e preços "atualizados".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala Wendel, blz cara? Tenho meus motivos pra ficar triste com a trip, mas a Bolívia é um país que vale a pena conhecer por ser barato, radical e cultural ao mesmo tempo.

Eu não voltaria pq assim como a Argentina (nem curti tanto mas é bacana), o Chile (brother, eu moraria lá sem pensar! Amo aquele país "delgado") e Paraguai (uma país que ninguém valoriza e é incrível) já conheci e existem outros tantos pra visitar por este mundão louco afora, e com os próximos será assim também, ano que vem quero ir pro Uruguai, tentarei conhecer países novos sem repetir (se possível, é claro). Se você pensa em ir eu falo: Vá!

Onde moro é mais perigoso que a Bolívia e não consigo fugir de assalto, por um azar do destino deu merda, mas a vida continua e vamos que vamos! ::lol4::

 

Sobre seu comentário, eu apoio, excluam o perfil. hahaha

(Sorry moderas, tenho direito a réplica né? ::toma:: )

 

Firmezinha!

 

Entendi teus motivos pra ter ficado sentido com a trip, pois li todo o relato até aqui....hehehehe. E mesmo com as adversidades foi capaz de rir de tudo e escrever um bom relato, nada burocrático e maçante de ler, ao contrário: cheio de bom humor e gostoso de ler.

 

Quanto ir à esses países, com certeza eu penso, sim, em ir. Não será tão já, mas com certeza irei. Quero conhecer, se não todos, a maioria dos países da Am. Latina, e a Bolívia está inclusa, lógico. Fiquei instigado no downhill.

 

Ah! E estou aguardando o término da aventura.rs

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...