Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Pessoal!

Fizo downhill pela Xtreme em cima do hotel Sagarnaga. TOTALMENTE DESACONSELHO.

Os equipamentos não são bons, e o atendimento foI péssimo.

Os caras simplesmente perderam nossas fotos, disseram que deu problema na câmera, depois era o computador que tinha vírus, cada hora uma desculpa diferente.

Enfim, fiquei sem fotos do downhil.

E as camisetas? fizemos o downhill no 1º dia em La Paz, quando cobramos as camisetas disseram pra pegar no dia seguinte.

No dia seguinte fomos duas vezes e nada. Depois de 03 dias e várias tentativas, chamamos o gerente, ameaçamos chamar a polícia e finalmente os caras nos entregaram as camisetas, que eram de outra agência porque deles eles não tinham.

Ficaram só enrolando dizendo pra passar mais tarde cada vez que a gente ia lá cobrar na esperança que a gente fosse embora de La Paz. mas como a gente é brasileiro e não desiste nunca, a última tentativa foi sentar na agência, esperar pelo gerente e só sair de lá com a camiseta nas mãos. E sem as fotos, que essas não teve jeito.

NÃP FAÇAM O DOWNHILL COM A XTREME.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Pois é... Estou em La Paz e hoje eu visitei algumas agencias na Rua Sagarnaga e nao gostei da apresentaçaoda Xtreme...

Por outro,gostei muito da estrutruda da Madness (600bol)a bike sem freio a disco e de outra chamada Luna,que faz parte do restaurante do mesmo nome (eu indico comer là) ,por 550bol.

Alguem aqui ja fez o downhill com a Luna????

 

abraços

Fe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Fe!

O dia que eu fiz o downhill com a porcaria da Xtreme, tinha um grupo da Luna fazendo. Ficamos impressionados com os equipamentos e com o tratamento dos guias e motoristas com eles. Ate comentamos que deveriamos ter feito com a Luna.

e o restaurante realmente é muito bom!

Acho que é mais caro, mas eu pagaria pra ter um servico de qualidade e principalmente as fotos!

 

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fiz o Downhill pela Madness também. Era um dos mais caros, senão o mais caro, mas acho que dado o estilo do passeio vale a pena investir na qualidade e pagar um pouco mais. As bikes são excelentes, não me lembro de ninguém que tenha tido problema com freios nem nada e você mal sentia os buracos e pedras quando passava por cima de um, os amortecedors eram mto bons mesmo. Os instrutores são ótimos, inclusive foram alguns dos poucos guias que tive na Bolívia e no Peru que falavam além do espanhol, um inglês bem claro, e da pra ver que os caras entendem mesmo de bike e trilha. Os lanches são bem caprichados, mto chocolate, banana, barra de cereal, sanduiche e mais, e depois ainda rola um almoço num hotel com piscina, que é mto satisfatório. Se eu pudesse voltar no tempo teria passado uma noite la em Coroico como recomendaram aqui. Ao final, assim que chegamos à agência recebemos o CD com as fotos e vídeos e a camisa, sem maiores problemas.

Quanto ao risco, é claro que sempre tem neh, mas é de longe a coisa menos arriscada a se fazer na Bolívia (comer em certos lugares e viajar em certos ônibus e vans é com certeza MUITO mais perigoso). Com uma bike boa, com bons freios e amortecedores, indo no seu tempo (nem devagar demais nem rápido demais) é tranquilo, é só se conter quando bate a vontade de correr e não ficar viajando na paisagem (que é maravilhosa), pra isso para-se várias vezes durante o percurso.

Bom fica aí meu relato, passeio ALTAMENTE recomendado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pessoal, estou em La Paz e fiz hoje o tour de bike pela Estrada da Morte.

Foi sensacional!!!

Fechamos com a Coca Tour, que fica na Sarnágana. Escolhemos esta empresa pois vários brasileiros aqui do hostel recomendaram ela..

Foi tudo bem organizado: teve café da manha, lanchinho, fruta, chocolate, coca-cola..

O guia foi super legal, o nome dele é Yesse. E o motorista da van era Jorge, que era super querido e tirou várias e várias fotos pra gente.

O passeio é o máximo, bem cansativo e perigoso, mas vale a pena deeeeeemais!

No fim paramos numa pousadinha chamada ´El Lucho´, algo assim, almoco incluso bem gostosinho, piscina e rede..

 

Ontem fizemos o passeio do Chacaltaya com a mesma empresa e foi maravilhoso! O guia também era super legal e atencioso..

Estava nevando muito, foi demais!

 

Fica minha recomendacao: Coca Tours.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é, acabei fazendo o passeio com a El Solario. No site (http://www.thedeathroad.com) têm alguma fotos.

A estrutura deles é muito boa. Foi uma turma grande, de aproximadamente 30 pessoas... Sendo que, só eu e mais 3 brasileiros... Com 3 vans, com bikes de reserva, mecânico, 2 guias acompanhando o pessoal e mais outros 2 guias tirando fotos durante o caminho.

O equipamento de segunraça é completo e a roupa muito legal, com uma jaqueta Azul e laranja p/ combater o frio no início da descida.

O lanche também é completo, assim como o almoço no restaurente com piscina.

 

O CD que eles entregaram veio com muitas fotos, de todos os participantes... somente de mim, tinha mais de 10 fotos... e dá para ver as fotos como apresentação, com fundo musicial, muito legal!!! O CD conta também com dois vídeos.

A camiseta é legal, de várias cores e tamanhos para escolher...

 

Um brasileiro que conheci em Uyuni já tinha me recomendado esta empresa, e quando fiz a cotação em algumas agencias na Calle Sarnágana, esta foi considerada uma das melhores e com um preço mais em conta... Acredito que é mais barato por causa da quantidade de participantes. Mas, particularmente, eu gostei de fazer o passeio com pessoas de todos os cantos do mundo... e posso garantir que ninguém da turma ficou desamparado...

Enfim, recomendo muito esta empresa.

 

abs

Fe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Gente, esse lance de mais caro ou menos caro não tem muito a ver..... vc tem que ver se os guias são experientes e se as bikes estão em bom estado, principalemtne os freios.

 

O resto, eh TUDO IGUAL entre as agencias. Digo o serviço oferecido ok?

 

Seja pela MADNESS, GRAVITY, XTREME(onde eu fiz), eh tudo igual..... e esse lance de "...a qualidade do serviço...." eh o que estou falando p vcs, EH TUDO IGUAL, COMPROVADO e COMPARADO com vários amigos que foram antes e depois de mim.....

 

Dica: Levem a sua camera com vcs, e se possivel, arrumem um protetor p/ ela caso alguem sofra uma queda, porque apesar de nos darem um CD com as fotos e videos, a qualidade não é das mellhores e assim a gente pode fazer nossas capturas a parte tb.....

 

Resumindo, o downhill eh IMPERDIVEL e se não tivesse outras coisas p fazer em La Paz, eu faria de novo.....

Inteee povo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ae galera...fiz o downhill em dia 10 de jan 2011, uma das melhores experiencias da minha vida, valeu mto a pena.

Recomendo a PRODOWNHILL, bicicletas completas, guias experientes, lanches sensaionais e hotel com piscina...até cervejas ganhamos ao final!

o serviço, como dito acima, é o mesmo entre tds as companias mesmo, o que muda sao as bikes, guais e preços...a prodownhill tinha uns preços incriveis se considerar o tudo q ofereceram, 400 bol por pessoa!

eu recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu fiz com a xtreme e achei muito bom... não tive nenhum problema...

 

Até na hora de buscar o cd com as fotos pedi para eles se era possível entregar mais cedo, pois teria que viajar no dia seguinte pela manhã e eles fizeram...

 

As bikes estavam boas e quando teve uma com problema no meu grupo (devido a uma queda) foi prontamente reparada...

 

Essa Xtreme que vcs estão falando que não é boa é a do equipamento preto e laranja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Galera, o site da Xtreme eh este: http://www.mountain-jungle.com/index.php?mod=modhome_bik

 

Existe outra Xtreme que fica bem ao lado do hotel Sagarnaga sentido abaixo, com a logo pintada na Parede e fica sempre um carinha mais velho moreno na porta que eh quem vende os tours.... hehehehehe via ele todo dia na porta do Hotel......

 

Procurem o frances, Philipe, ou Felip...rs e se a Liz ainda estiver trabalhando lah, a procurem..... lembro que li num topico que viram o cartaz que eu escrevi( um cartaz que nos turistas escrevemos depois do Downhill dizendo sobre o que achamos e tals) lá na porta de vidro da Xtreme de "cima" ....Ah detalhe as duas Xtremes estão na Calle Sagarnaga e menos de 50 metros uma da outra..... a que eu falo é a de cima do hotel, qse em frente a Madness. Para qyem sobre do lado direito da rua.

 

Abrazios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...