Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Amsterdam

Featured Replies

Postado
  • Membros

Heitor, tem trem de AMS Centraal pra Schiphol a madrugada toda, só diminui a frequência pra 1 por hora. Dá uma olhada no http://www.ns.nl. Pra barzinhos em geral, a maior concentração é na Leidseplein, mas não saberia recomendar nenhum específico pra altas horas.

• Respostas 415
  • Visualizações 192.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• O passeio de barco pelos canais é legal mas não tem nada de muito espetacular. Você vê a cidade de outro ângulo e conhece novos caminhos.   Amsterdam é uma cidade com muitos museus... se já foi a

• O Madame Tussaud tá bem caro, acho q 25 euros a entrada. Qdo estive lá, mês passado, o cara perguntou pq eu não ia entrar e qdo falei q era pelo preço, ele ofereceu 10 euros ou quase isso de desconto.

• Eu nunca fui muito fã de museus de cera, e com esse preço realmente estaria fora da meu roteiro. Confesso que fiquei decepcionado na primeira vez que fui ao Museu Van Gogh. Na minha idéia até entã

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi pessoal

Vou chegar em Amsterdam de trem numa quarta-feira às 22:40. Queira saber se é perigoso ou se a região da estação central é movimentada?

Obrigada

Postado
  • Membros

ai imartim,

e calmo na estação central so que as 3da manha mais ou menos fecha a estação .nao ha perigo mas corre o risco de nao ter muito onde se sentar,nessas horas ha uma garoa caracteristica que pode aparecer.observe o horario do laker,ele fecha.

uma boa pedida e seguir ao aeroporto para passar a noite-aquecimento,banheiro gratz ,internet,supermercado ate certa hora e lancherias ate altas horas,alem de pelo menos uns tres tipos de acento que voce consegue dar uma boa dormida se quiser.

dica-o numero de cachorros de policiais a cheirar suas bagagens parece ter aumentado,no entanto parece ser so uma intimidação,entretanto quem acha desagradavel deve sentar-se nos acentos das lancherias,nao vi passarem numca por ali,pois as pessoas estao comendo normalmente.a noite,mais tarde ja nao ha caes.

no aeroporto vc pode ficar com a mala economizando uns10e.

boa viajem.

Postado
  • Membros

Oi ratto!

Obrigada pela resposta.. mas nao pretendo ficar na própria estação, já tenho onde dormir... entao acho que nao tem mto perigo em chegar ar 22:40 né?

Obrigada

Postado
  • Membros

boa noite.

imartim,beleza?

eu nao conheço tanto,mas antes das11 e cedo.certamente ta tudo aberto .

ha bondes em frente a estação e uma recente estação de metro bem na saida da central.

da uma olhada onde fica sua hospedagem,tem um simulador na compania de trens no site,ta nos transportes,no topico.

boa sorte..

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera, alguém sabe me dizer se existe algum trem que vá de Amsterdam até Malmö, na Suécia?

agradeço desde já!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal tenho uma conexao de 9 horas em Amsterdan depois sigo p Italia,da tempo tranquilo p ir conhecer a cidade?arranho o ingles ,é minha primeira viagem a europa...tenho um pouco de medo de me perder..hehehe..alguem sabe me dizer se é tranquilo e facil...

Obrigado!

Postado
  • Membros

Kleber, dá pra pegar um trem de Schiphol (o aeroporto) pra Amsterdam Centraal e dar uma volta pela cidade. Talvez pegar um daqueles barcos que fazem passeio pelos canais (saem da frente da estação) que ajuda a ver mais coisa em menos tempo. É pouco pra conhecer bem Amsterdam, mas é melhor que ficar parado no aeroporto.

Postado
  • Membros

Obrigado amigo pela dica!!da tempo p fazer altas fotos de Amsterdam ...!!so ver aquela arquitetura ja é de grande valia!^^

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.