Postado Dezembro 17, 2012 13 anos Membros Heitor, tem trem de AMS Centraal pra Schiphol a madrugada toda, só diminui a frequência pra 1 por hora. Dá uma olhada no http://www.ns.nl. Pra barzinhos em geral, a maior concentração é na Leidseplein, mas não saberia recomendar nenhum específico pra altas horas.
Postado Dezembro 18, 2012 13 anos Membros Muito obrigado André, só de saber que tem trem durante a madrugada já fico mais tranquilo! Abraço a todos!
Postado Janeiro 9, 2013 13 anos Membros Oi pessoal Vou chegar em Amsterdam de trem numa quarta-feira às 22:40. Queira saber se é perigoso ou se a região da estação central é movimentada? Obrigada
Postado Janeiro 9, 2013 13 anos Membros ai imartim, e calmo na estação central so que as 3da manha mais ou menos fecha a estação .nao ha perigo mas corre o risco de nao ter muito onde se sentar,nessas horas ha uma garoa caracteristica que pode aparecer.observe o horario do laker,ele fecha. uma boa pedida e seguir ao aeroporto para passar a noite-aquecimento,banheiro gratz ,internet,supermercado ate certa hora e lancherias ate altas horas,alem de pelo menos uns tres tipos de acento que voce consegue dar uma boa dormida se quiser. dica-o numero de cachorros de policiais a cheirar suas bagagens parece ter aumentado,no entanto parece ser so uma intimidação,entretanto quem acha desagradavel deve sentar-se nos acentos das lancherias,nao vi passarem numca por ali,pois as pessoas estao comendo normalmente.a noite,mais tarde ja nao ha caes. no aeroporto vc pode ficar com a mala economizando uns10e. boa viajem.
Postado Janeiro 15, 2013 13 anos Membros Oi ratto! Obrigada pela resposta.. mas nao pretendo ficar na própria estação, já tenho onde dormir... entao acho que nao tem mto perigo em chegar ar 22:40 né? Obrigada
Postado Janeiro 16, 2013 13 anos Membros boa noite. imartim,beleza? eu nao conheço tanto,mas antes das11 e cedo.certamente ta tudo aberto . ha bondes em frente a estação e uma recente estação de metro bem na saida da central. da uma olhada onde fica sua hospedagem,tem um simulador na compania de trens no site,ta nos transportes,no topico. boa sorte..
Postado Janeiro 26, 2013 13 anos Membros Galera, alguém sabe me dizer se existe algum trem que vá de Amsterdam até Malmö, na Suécia? agradeço desde já!
Postado Fevereiro 10, 2013 13 anos Membros Pessoal tenho uma conexao de 9 horas em Amsterdan depois sigo p Italia,da tempo tranquilo p ir conhecer a cidade?arranho o ingles ,é minha primeira viagem a europa...tenho um pouco de medo de me perder..hehehe..alguem sabe me dizer se é tranquilo e facil... Obrigado!
Postado Fevereiro 10, 2013 13 anos Membros Kleber, dá pra pegar um trem de Schiphol (o aeroporto) pra Amsterdam Centraal e dar uma volta pela cidade. Talvez pegar um daqueles barcos que fazem passeio pelos canais (saem da frente da estação) que ajuda a ver mais coisa em menos tempo. É pouco pra conhecer bem Amsterdam, mas é melhor que ficar parado no aeroporto.
Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos Membros Obrigado amigo pela dica!!da tempo p fazer altas fotos de Amsterdam ...!!so ver aquela arquitetura ja é de grande valia!^^
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.