Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Pessoal,

 

To quase fechando coma agencia brasileira El Eldorado (http://machupichu.com.br) a trilha inca 4 dias/3 noites por 285 dolares como esta no site.

 

Estou indo fazer a trilha inca dia 29/01/2010.

 

Tem agência cobrando um preço mais em conta?

 

Alguem conhece essa agência?

 

É bom sempre perguntar a vocês porque é exigido pagar adiantado e é bom pegar a honestidade da agência com vocês?

 

 

Ya, td bem?

 

Gente, eu tô chocada. Essa trilha está cada vez mais cara! Em março estava 240 dolares, sem carteirinha. Com a carteirinha ficava mais barato aidna.

Uma dica: aqui no fórum tem um tópico só sobre agências pra fazer a tilha. Tente pesquisar com outras, sim!

É verdade sim que temos que adiantar metade do valor... vc tem razão. Mas dê uma olhada em oitras agências. 50 dolares a mais é uma grana que não se justifica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 474
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pelo que vi tem ônibus ou trem que vão até quase as ruínas, poupando as longas caminhadas.

 

Sei que vocês são todos aventureiros desbravadores, mas alguém sabe o preço para se chegar a Muchu Picchu sem fazer as trilhas? Posso comprar tal passeio por lá mesmo, sem reservas?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Nivaldo, o preço até lá tem aqui nesse tópico já. Pode dar uma olhadinha.

Vc precisa comprar só o trem no primeiro dia que vc chegar em Cusco. Ele sai às 7h e chega umas 10h em Machu Picchu (na verdade, chega lá embaixo, em águas calientes). Ai vc tem a opção de subir à pé até as ruínas (8km) ou pegar um ônibus que em março custava 7 dolares.

Leve documentação original pra entrar lá. Se vc for com passaporte, eles carimbam (é legal!). :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A grande verdade é: Estou completamente perdida com relação a chegar a Machu Picchu! Tento juntar as peças (descobri que sou meio burraa...heheheh), não consigo entender tudo. Por exemplo: Tipos de trilha, soh se chega fazendo trilha, como posso ir, quanto custa o que, o que tem obrigatoriamente que se pagar, o que vale a pena fazer, o que nao vale a pena fazer, e seu eu for lisa ( o que eu realmente sou...) qual minha melhor alternativa e não perder muita coisa, há rotas mais privilegiadas que outras??? Pelo amordi...... alguém me ajudaaaaa!!!!! Já gastei todo o resto das minhas unhas e não consigo ver nada ainda!! Se eu nao contratar uma agencia, corro o risco de nao conseguir entrada (visto que são 500 pessoas por dia)??? ::essa::::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ah isso eu tb queria saber... o grau de dificuldade... e tipow, se alguém passar mal ou não conseguir seguir na trilha como que as agências resolvem em geral isso ( tipow, pra subir o vulcão villaRica, em pucon, são vários guias, e eles vão ficando com as pessoas quem vão desistindo... na trilha é mais ou menos assim, ou é do tipow salve-se quem puder!!! )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu fui com eles em 2005. Negociei com a Teresa, na época, e não tive problema nenhum. Foram bem atenciosos, o guia era excelente e o serviço foi bom.

 

Alguém conhece a agencia Andean Journeys???^Entrei no site deles e tá 240 estudante... até agora foi o melhor que vi!!!

bj

Pathy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...