Ir para conteúdo

Colônia del Sacramento


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fala pessoal,

 

Estou indo pro Uruguay na época das festas de fim de ano e pretendo passar um dia em Colônia...

Gostaria de saber de vocês um lugar bom e que não seja tão caro pra almoçar e outro pra tomar um café pela tarde.

 

Sobre os passeios, pelo que li por aqui, farei tudo a pé pelo centro histórico ou alugarei uma bicileta...

Tem bicicletas de casal lá????

 

Abraço a todos!!!

 

::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Alessandro,

 

Também estarei pelo Uruguai nessa época,mas não sei se irei novamente a Colonia,pois já conheço e não sei se terei tempo de voltar lá(mas bem que gostaria).

 

Quando estive por lá,almocei em um restaurante chamado Casa Grande,a comida é boa,o atendimento foi um pouco lento e ele não é barato não.O local é bem agradável,com as mesinhas na calçada,que proporcionam um almoço bem agradável.

Como só fiz uma refeição na cidade,somente posso falar sobre esse restaurante..Mas procurando você consegue encontrar algumas opções mais em conta.

 

Sobre aluguel de bicicletas,não posso te ajudar..O que vi algumas pessoas alugando lá foram aqueles carrinhos..Tipo carrinho de golfe.

Mas o centro histórico pode ser percorrido a pé com tranquilidade.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

DonGiglio,

 

Tem como fazer isso sim..

Dá uma pesquisada nos preços no site do buquebus..Sai de manhã de Buenos Aires e volta a a noite.

Pode ser que fique um pouco cansativo,mas dá pra dar uma conhecida na cidade em um dia sim.

Eu conheci Colonia também fazendo um bate e volta,mas desde Montevidéu.

 

Gostei bastante da cidade e penso em voltar,mas dessa vez pra passar uma noite por lá..Dizem que a cidade fica bem legal a noite também.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Tem como ir de Buenos Aires pra Colonia del Sacramento num dia, por exemplo, pela manhã, bem cedo, passar o dia inteiro e voltar à noite? Ou não vale a pena?

 

Essa pergunta já foi feita e respondida inúmeras vezes. Especialmente na patrte que tange a valer a pena. Favor ler todo o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...