Ir para conteúdo

Colônia del Sacramento


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi, pessoal.

Fui pro Uruguai agora em setembro e peguei a temida Tormenta de Santa Rosa lá e passei muito frio, mas a estadia em Colônia foi bem agradável e fiz meu relato. Espero que ajude!

 

Segue link: http://porai-viajando.blogspot.com.br/2013/10/colonia.html

 

(como fui de carro, não vou poder ajudar com a questão do buquebus)

 

Abraços,

Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Narly,

 

Eu recomendo que você vá apenas a Colonia, pois é uma cidade que vale esse tempo que você tem no seu roteiro, tenha certeza.

Quanto a colocar BA eu não acho que seja uma boa idéia: Eis os motivos:

1) O tempo que você irá perder com transporte tomará pelo menos metade do seu dia. Mesmo que você acorde cedo dificilmente você chegará antes do meio-dia em BA.

2) Você veria muito pouco em BA somente em uma tarde pois a noite, se não me engano, não há buquebus.

3) os gastos de deslocamento serão um pouco altos pois a travessia não é tão barata assim, ainda mais para gastar em apenas 1 dia. Eu ficaria apenas com o Uruguai e aproveitaria mais Colonia - alugue uma moto (vespa) ou carrinho de golf e visite todos os pontos da cidade, vá para a praia restrita, coma um Chivito, etc...Desfrute sem moderação :D

 

Deixe BA para outra viagem pois é uma cidade que vale dedicar pelo menos uns 3 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Olá Milton, vc sabe me dizer o valor do buquebus, aquele que faz a viagem mais demorada?

Alguma dica de hospedagem em Colonia?

 

Grata

Abs

::sos::

 

Oi Narly,

 

Eu recomendo que você vá apenas a Colonia, pois é uma cidade que vale esse tempo que você tem no seu roteiro, tenha certeza.

Quanto a colocar BA eu não acho que seja uma boa idéia: Eis os motivos:

1) O tempo que você irá perder com transporte tomará pelo menos metade do seu dia. Mesmo que você acorde cedo dificilmente você chegará antes do meio-dia em BA.

2) Você veria muito pouco em BA somente em uma tarde pois a noite, se não me engano, não há buquebus.

3) os gastos de deslocamento serão um pouco altos pois a travessia não é tão barata assim, ainda mais para gastar em apenas 1 dia. Eu ficaria apenas com o Uruguai e aproveitaria mais Colonia - alugue uma moto (vespa) ou carrinho de golf e visite todos os pontos da cidade, vá para a praia restrita, coma um Chivito, etc...Desfrute sem moderação :D

 

Deixe BA para outra viagem pois é uma cidade que vale dedicar pelo menos uns 3 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Milton, vc sabe me dizer o valor do buquebus, aquele que faz a viagem mais demorada?

Alguma dica de hospedagem em Colonia?

 

Grata

Abs

::sos::

 

Olá,

 

Os valores do Buquebus variam conforme o trecho e data.

Recomendo que dê uma olhada no site oficial http://www.buquebus.com.uy/BQBWebV2/web/Home

Compra antecipadamente pode ser um bom negócio para garantir preços promocionais. Uma dica: evite comer a bordo - os preços são absurdos.

 

Quanto ao albergue, fiquei no Sur Hostel e recomendo.

Boa localização, staff extremamente animado e atencioso, alem de ser tranquilo e não ter bagunça o dia todo. O pessoal realmente respeita por lá.

https://www.facebook.com/sur.hostel?fref=ts

Fiquei em quarto de casal privado por R$32 a diária - janeiro 2012.

 

398464_339746449376553_1925020756_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...