Ir para conteúdo

Colônia del Sacramento


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

um hostel bom e barato el viajero... se quiser conhecer somente o centro historico necessita de algumas horas somente (umas 5 horas no maximo) se quiser conhecer coisas mais afastado do centro historico como a a plaza das trourada ai precisa de almo mais, recomento chegar na por exemplo ao meio dia e sair ao meio dia do dia seguinte... assim vc conhece a tarde, a noite e a manha do local, a tarde conhece o centro historico, a noite da uma curtida em algum cafe ou barzinho e na manha seguinte vai ver as coisas mais afastada do centro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

uma empresa mais barata que o buquebus é a seacat

o link eh o seguinte www.seacatcolonia.com

voce pode comprar as passagens onlines e a saida eh a mesma do buquebus, voce vai pro porto do buquebus e viaja como se fosse pssageiro do buquebus, essa empresa seacat compra passagens do buquebus e revende.. entao nao eh um barco proprio, , ja fiz isso duas vezes, comprei no seacat e viajei no buquebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Pessoal, estou querendo deixar meu carro em Colônia para partir com o Buquebus para Buenos Aires. Alguém sabe me dizer se consigo deixar o carro em algum estacionamento? Qual o custo disso? Já enviei email para as três operadoras de ferryboat, mas nenhuma responde. Compensa fazer isso ou seria mais interessante ter o carro em Buenos Aires?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Pessoal, estou querendo deixar meu carro em Colônia para partir com o Buquebus para Buenos Aires. Alguém sabe me dizer se consigo deixar o carro em algum estacionamento? Qual o custo disso? Já enviei email para as três operadoras de ferryboat, mas nenhuma responde. Compensa fazer isso ou seria mais interessante ter o carro em Buenos Aires?

 

Eu acho loucura você ir te carro para Buenos Aires. Você irá gastar muito com estacionamento por lá, fora os riscos. Use o metro ou taxi pois compensam.

Acredito que seja muito fácil deixar o carro em Colonia. Não me lembro de ter visto estacionamento propriamente dito, mas conversando no local eles pode te indicar um lugar seguro para deixar o carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa Tarde Pessoal..

Em Outubro estarei indo a Foz e de lá pegarei um ônibus para Buenos Aires, onde ficarei uns 2 dias (acredito ser suficiente né?!).. Como vi em vários relatos, é bem fácil e rápido ir ao Uruguai, então pensei em aproveitar e partir..

Pegarei um Buqbus até Colônia onde ficarei 1dia (passarei a noite tb), no outro dia irei de ônibus até Montivideu (1 noite e 2 dias é suficiente né?!!) e por último um ônibus até Punta Del Este (ficarei 2 dias)..

Minha dúvida:

Acham que o roteiro está bom?!! A quantidade de dias em cada um é suficiente, dá para aproveitar?!

Quanto aos ônibus de Colonia-Montivideu (2h mesmo?) e Montivideu- Punta Del Este (Quanto tempo?), é melhor comprar na hora?! É fácil? Confortável? Qual a faixa de preço?

Agradeço as dicas!!

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Respondendo meus próprios questionamentos, caso alguém busque essas respostas:

 

Não há ônibus direto de Colonia a Punta. É preciso comprar uma passagem Colonia-Montevideo e outra Montevideo-Punta. Eu comprei a saída de Colonia às 8h e a de Montevideo para Punta às 11h30. Nesse meio tempo, tem como passar o tempo andando na rodoviária grandinha de Montevideo (tem um shopping no segundo andar) ou mesmo comendo algo (Mc Donald's etc).

 

O El Viajero de Colonia é bom. Fiquei no quarto coletivo feminino e tinha ar condicionado no quarto. Fica a uns 10 minutos da rodoviária e a uns 5 minutos da parte histórica.

 

Não posso opinar sobre o café da manhã, pois saí antes do mesmo ser servido.

 

Ahh..lá em Colonia tem muito mosquito. Aos alérgicos, levem repelente!

 

Sabe o valor do onibus Colonia - Montivideu e Montivideu - Punta?? Lé é em pesos uruguaios? Qual é a cotação mais ou menos??

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

a rodoviária de montevideu é o famoso terminal "tres cruces", no site deles tem essas informações: http://www.trescruces.com.uy/horarios.php?origen=1&destino=6&compania_o=0&buscar=buscar

 

o cambio lá estava em 8,40 pesos por real e 20,75 pesos por dolar. tem o tópico específico sobre isso, com mais informações: guia-e-dicas-sobre-moedas-cartoes-e-gastos-no-uruguai-t50824-60.html

 

boas viagens !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa Tarde Pessoal..

Em Outubro estarei indo a Foz e de lá pegarei um ônibus para Buenos Aires, onde ficarei uns 2 dias (acredito ser suficiente né?!).. Como vi em vários relatos, é bem fácil e rápido ir ao Uruguai, então pensei em aproveitar e partir..

Pegarei um Buqbus até Colônia onde ficarei 1dia (passarei a noite tb), no outro dia irei de ônibus até Montivideu (1 noite e 2 dias é suficiente né?!!) e por último um ônibus até Punta Del Este (ficarei 2 dias)..

Minha dúvida:

Acham que o roteiro está bom?!! A quantidade de dias em cada um é suficiente, dá para aproveitar?!

Quanto aos ônibus de Colonia-Montivideu (2h mesmo?) e Montivideu- Punta Del Este (Quanto tempo?), é melhor comprar na hora?! É fácil? Confortável? Qual a faixa de preço?

Agradeço as dicas!!

Beijos

 

Olá!

Esse é o tempo máximo de viagem que você tem?

Acho que o roteiro está bom, mas meio apertado e corrido, porém dá para aproveitar alguns pontos de cada cidade.

Buenos Aires é uma cidade fabulosa e creio que pelo menos 3 dias para poder aproveitar bem a cidade sejam necessários. Se não tiver mais tempo de viagem, 2 dias já estão bons - apenas foque nos principais pontos da cidade para não perder tempo.

De BA até colonia são algumas horas de Buquebus. Garanta sua passagem assim que chegar em BA para evitar de pegar preços altos ou não ter vaga (difícil nesta época, mas nunca se sabe). tente pegar o barco mais cedo possível, assim você pode aproveitar melhor Colonia, que é uma cidadezinha maravilhosa! Quando fui, ficamos 2 noites em colonia e aproveitamos muito, pois é romântica e sempre tem algo diferente para fazer - alugar uma scooter ou carrinho de golf para passear, ir para a praia reservada, conhecer os pontos da cidade e arredores, etc. Mas no seu roteiro 1 noite está bom.

De Colonia - Montevideo é rápido e tranquilo, além de não ser cara a passagem. Paguei há 2 anos algo em torno de R$12,00 por pessoa.

Eu tiraria Punta do roteiro e colocaria mais em BA e deixaria um dia apenas aqui, pois nesta época do ano é meio parado segundo relatos aqui no fórum - no verão é muito melhor, com certeza.

 

Qualquer duvida que tenha, basta perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal,

 

Estou indo para Buenos Aires nesta semana.

 

Percebi pelo site da Buquebus que os preços da mesma passagem Buenos Aires - Colônia estão mais baratos em pesos uruguaios (~R$170) do que em pesos argentinos (~R$230). Alguém sabe se há algum problema em comprar "via Uruguai" as passagens pelo site?

 

Afinal, por que há essa diferença de preços?

 

Boas viagens a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...