Ir para conteúdo

Colônia del Sacramento


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá, pessoal.

 

Quem for a Colonia e puder alugar um carrinho de golfe para andar pela cidade e arredores, não hesite. Em 2008 visitei a cidade com mais 3 amigos e fizemos isso, nos divertimos demais. A sensação era de quem tínhamos todos voltado a ser crianças!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Gente, alguém sabe me informar quanto custa as passagens de bus de Montevideo para Colônia? Entrei no site do terminal de Montevideo mas eles não informam valores... acho tmb que não vendem online... há a necessidade de fazer esta compra antecipada? Terei 3 dias em Montevideo e gostaria de saber se fica muito esticado fazer 1 dia pra Punta, outro em Montevideo e outro em Colônia? Abraços.

 

Paula Sicsú

 

Estive no Uruguai em maio/2011 e nao me lembro dos valores do bus, mas se fosse vc nao esquentaria com isso pq é barato (maximo 20R$, mas nao me lembro ao certo) e tem sempre onibus partindo de 20 em 20 minutos... tanto de colonia para montevideo, qto de montevideo a punta... pode ficar tranquila em relação a isso, compre na hora ou um dia antes que ta tranquilo.

 

olha, acho q 3 dias em montevideo é muito... 1,5 a 2 dias ta bom demais. Colonia e Punta sao bem mais simpáticas e aconchegantes.

 

abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Gustavo,

 

Achei legal a sua ideia do carro de golfe? Onde eu faço o aluguel? É muito caro? Você lembra, em média, quanto você pagou?

 

Abs,

 

Olá, pessoal.

 

Quem for a Colonia e puder alugar um carrinho de golfe para andar pela cidade e arredores, não hesite. Em 2008 visitei a cidade com mais 3 amigos e fizemos isso, nos divertimos demais. A sensação era de quem tínhamos todos voltado a ser crianças!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi Gustavo,

 

Achei legal a sua ideia do carro de golfe? Onde eu faço o aluguel? É muito caro? Você lembra, em média, quanto você pagou?

 

Abs,

 

Olá, pessoal.

 

Quem for a Colonia e puder alugar um carrinho de golfe para andar pela cidade e arredores, não hesite. Em 2008 visitei a cidade com mais 3 amigos e fizemos isso, nos divertimos demais. A sensação era de quem tínhamos todos voltado a ser crianças!

 

Antecipando a resposta do meu xará,

Assim que vc sair da estação onde fica o buquebus, pegue a rua a sua esquerda, fica na mesma direção da parte histórica... deve ter umas 2 ou 3 lojas que alugam scooters e carrinhos de golf. Não tem erro, mesmo pq os carros e motos ficam expostos na rua mesmo.

é um pouco caro, eu estive lá em Maio/2011 e paguei 60 USD, as scooters custam 30 USD. Mas acho que vale a pena, é divertido, o carrinho não passa de 20km/h!

 

Abraços ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pelo que entendi no Aeroporto de Montevideo tem uma loja da COT que da pra comprar passagem para Colonia, no caso é o mesmo preço da loja deles na Rodoviária ou por ser no Aeroporto tem um valor mais salgado?

Outra dúvida: é seguro deixar as malas no lockers ou no restaurante como indicaram aqui? ou é melhor ir pra um hostel só pra deixar a mala, nesse caso qual vcs indicariam? um barato, só mesmo pra essa finalidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Alugar um carrinho de golf ou uma scoter tb vale a pena pq dá pra ir na Plaza de Toros e no museu dos naufrágios, que é interessante, além de se quiser (e tiver tempo) ainda pode parar em uma das praias no caminho. Mas recomendo a scoter, já que o carrinho de golf vai numa lerdeeeesa!!! :P

 

E eu tb recomendo pelo menos uma noite em Colonia, especialmente se for casal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Realmente, Guênio, boas dicas. Uma pena a Plaza não ser aberta...

Colonia é muito bacana, como um todo. Estive "dois meio dias" lá (ida e volta de BsAs) e senti falta de mais tempo pra passear. Bem lembrado sobre o Museo dos Naufrágios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...