Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Colônia del Sacramento

Postado
  • Membros

É a localidade que melhor conserva o passado português. Suas estreitas ruas, seus faróis e seus muros conferem-lhe um ar particular. Entre seus numerosos locais tem destacado Portón de Campo, o Bastión de São Miguel, o Convento de São Francisco Xavier ou da Casa del Virrey. Para ter uma idéia do conjunto tem que passar pelo farol da cidade (do século XIX). Em Sacramento encontra-se a igreja mais antiga do país, a Igreja Matriz do ano de. Passeamos por todos os locais, fomos também a uma antiga construção onde eram realizadas Touradas (Plaza de los Toros).

Hotel Ciudadela é um bom local para se hospedar. Quarto triplo, com ar condicionado, tv a cabo e o melhor café da viagem.

• Respostas 152
  • Visualizações 68.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Ana,

Muito bom o seu relato. Fiquei encantado com suas fotos!

Colonia é um lugar fabuloso, uma pena que não tenha pego Sol. Eu tive essa sorte e realmente dá para aproveitar mais os arredores da "cidade".

Veja algumas fotos que tirei

407831_339746789376519_1124289573_n.jpg

407844_339747092709822_865427687_n.jpg

166947_339747632709768_1715231355_n.jpg

398462_339747999376398_890770695_n.jpg

408973_339748436043021_1646113397_n.jpg

407640_333968329954365_1220558893_n.jpg

Postado
  • Membros

Estarei no Uruguay e tenho 01 dia e 01 noite livres dentro do meu roteiro. Estou em dúvida se vou a Buenos Aires ou a Colônia. Qual a dica me dão?

Obrigada!

Postado
  • Membros

Oi Milton! Obrigada!

Estarei em Montevideu e depois retorno prá lá para ir a Cabo Polonio. A ideia seria chegar em Buenos Aires onze e meia e sair 23:59... Ou seja: uma tarde/parte de uma noite. Ou ir a Colonia e voltar a Montevideo. Depois parto para Cabo Polônio e Punta Del Diablo.

Postado
  • Membros

Oi Narly,

Eu recomendo que você vá apenas a Colonia, pois é uma cidade que vale esse tempo que você tem no seu roteiro, tenha certeza.

Quanto a colocar BA eu não acho que seja uma boa idéia: Eis os motivos:

1) O tempo que você irá perder com transporte tomará pelo menos metade do seu dia. Mesmo que você acorde cedo dificilmente você chegará antes do meio-dia em BA.

2) Você veria muito pouco em BA somente em uma tarde pois a noite, se não me engano, não há buquebus.

3) os gastos de deslocamento serão um pouco altos pois a travessia não é tão barata assim, ainda mais para gastar em apenas 1 dia. Eu ficaria apenas com o Uruguai e aproveitaria mais Colonia - alugue uma moto (vespa) ou carrinho de golf e visite todos os pontos da cidade, vá para a praia restrita, coma um Chivito, etc...Desfrute sem moderação :D

Deixe BA para outra viagem pois é uma cidade que vale dedicar pelo menos uns 3 dias.

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Milton, vc sabe me dizer o valor do buquebus, aquele que faz a viagem mais demorada?

Alguma dica de hospedagem em Colonia?

Grata

Abs

::sos::

Oi Narly,

Eu recomendo que você vá apenas a Colonia, pois é uma cidade que vale esse tempo que você tem no seu roteiro, tenha certeza.

Quanto a colocar BA eu não acho que seja uma boa idéia: Eis os motivos:

1) O tempo que você irá perder com transporte tomará pelo menos metade do seu dia. Mesmo que você acorde cedo dificilmente você chegará antes do meio-dia em BA.

2) Você veria muito pouco em BA somente em uma tarde pois a noite, se não me engano, não há buquebus.

3) os gastos de deslocamento serão um pouco altos pois a travessia não é tão barata assim, ainda mais para gastar em apenas 1 dia. Eu ficaria apenas com o Uruguai e aproveitaria mais Colonia - alugue uma moto (vespa) ou carrinho de golf e visite todos os pontos da cidade, vá para a praia restrita, coma um Chivito, etc...Desfrute sem moderação :D

Deixe BA para outra viagem pois é uma cidade que vale dedicar pelo menos uns 3 dias.

Postado
  • Membros
Olá Milton, vc sabe me dizer o valor do buquebus, aquele que faz a viagem mais demorada?

Alguma dica de hospedagem em Colonia?

Grata

Abs

::sos::

Olá,

Os valores do Buquebus variam conforme o trecho e data.

Recomendo que dê uma olhada no site oficial http://www.buquebus.com.uy/BQBWebV2/web/Home

Compra antecipadamente pode ser um bom negócio para garantir preços promocionais. Uma dica: evite comer a bordo - os preços são absurdos.

Quanto ao albergue, fiquei no Sur Hostel e recomendo.

Boa localização, staff extremamente animado e atencioso, alem de ser tranquilo e não ter bagunça o dia todo. O pessoal realmente respeita por lá.

https://www.facebook.com/sur.hostel?fref=ts

Fiquei em quarto de casal privado por R$32 a diária - janeiro 2012.

398464_339746449376553_1925020756_n.jpg

Postado
  • Membros

Obrigada, Milton.

Super barato a diária, heim !!!

Estou programando para ir em março, se der td certo.

Já estive por lá, mas faz mtos anos !

Quero voltar.

Vc sabe se o hostel ?

Vou procurar.

Eu fico com o final da frase de Francis Bacon... hehehehehe

Obrigadão

Postado
  • Membros

Desculpa, não completei a frase.

Vc sabe o endereço do hostal ou se tem site?

abs

Postado
  • Membros

Segue o endereço do Hostel world com todos os detalhes do albergue.

http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Sur-Hostel/Colonia-del-Sacramento/47480?propNum=47480&dateFrom=2013-11-30&dateTo=2013-12-01

É um lugar muito bacana que vale a pena ir para descansar e curtir esse clima sereno e revigorante.

Os donos do albergue conhecem muito bem a região e quando estivemos lá, eles nos ajudaram a ir à alguns pontos que não são conhecidos pelos turistas.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.