Postado Novembro 6, 2014 11 anos Membros Chego ao aeroporto as 5:30h da manhã e estou pensando em ir direto para Jericoacoara. Tem alguma empresa segura que realize esse transporte? É viavel viajar para Jeri com uma mala de tamanho médio? Obrigada!
Postado Novembro 7, 2014 11 anos Membros Olá , sou de Fortaleza . Se você. Quiser eu lhe digo um empresa confiável que faz Esse Transporte
Postado Novembro 7, 2014 11 anos Membros marcelly, Tem a empresa fretcar que tem onibus saindo direto do aeroporto pra jeri, fora isso você pode fechar fretes privados em carro 4x4. Se precisar tenho contato do frete fechado. Quanto a mala é preferível mochila, pois na vila é tudo areia, porém não vejo problemas maiores se você for deixar a mala na pousada! Aloha
Postado Novembro 18, 2014 11 anos Membros Vai de onibus na empresa fretcar esta é a melhor maneira. Entra no site e olha se os horários dos onibus são proximos a sua chegada.
Postado Novembro 19, 2014 11 anos Membros Fretcar passa no aeroporto,não ha necessidade de se preocupar,é linha de carreira até Jijoca,aonde trocará pela jardineira. www.fretcar.com
Chego ao aeroporto as 5:30h da manhã e estou pensando em ir direto para Jericoacoara. Tem alguma empresa segura que realize esse transporte? É viavel viajar para Jeri com uma mala de tamanho médio? Obrigada!