Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cidade de São Paulo

Postado
  • Membros

Estarei indo para Sao Paulo participar de um Congresso no final de maio, e como haverá tempo para conhecer a cidade, gostaria de obter dicas dos melhores lugares para visitar (arquitetura e paisagens).

Beijos!

Ah! alguem sabe informar o valor da passagem de ônibus para BH?

• Respostas 476
  • Visualizações 212.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

A Gol faz o transporte gratuito somente entre Guarulhos e Congonhas até onde eu saiba.

O trajeto é direto pelo corredor nore-sul: Helio Schmidt, Dutra, Marginal, Ponte da Bandeira, Av. Tiradentes, Prestes Maia, 23 de Maio, Rubem Berta.

Se tiver outras linhas, quem sabe valha a pena, mas se for só esse trajeto mesmo para ele ir pra região da Faria Lima, vai ter que pegar outra condução apartir do meio do caminho de qualquer maneira.

Postado
  • Membros

Isso, ela leva até congonhas, mas lá é mais fácil de pegar onibus pros outros lugares =)

Postado
  • Membros

Ah, isso é mesmo hehehe

Se ele descer na Rubem Berta mais ou menos na altura da Indianápolis, dá pra pegar o busão Rio Pequeno, que vai passar na porta do Hotel - e num horario que já nao está tãããoo entupido... dureza é o transito!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Opa!!

Oke eu posso fazer na cidade de sao paulo de madrugada!!

lugares para ir!!

eh claro nada do tipo ficar parado olhando 1 estatua!! hehe!!

eu kero lugares pra ir!!

Postado
  • Membros
Pessoal, tô querendo fazer um tour para ver São Paulo de cima.

Sei que tem o edificio do Banespa, mas como eu vou no final de semana não dá.

Tem o Terraço Itália que daria certo, e eu queria saber se no Copam e no Martinelli dá para subir no terraço, se tem algum horário...

Parece que no topo do Shopping Sta Cruz também dá para subir, alguém sabe?

Alho, vou responder a sua pergunta no tópico São Paulo - Perguntas e Respostas.

Esse tópico aqui é para dicas, apenas.

Uma boa opção é o hotel Unique.

A vista é uma das melhores. Nunca ouvi falar de mirante no Shopping Santa Cruz...

O Unique é gratuito. (Agora se for comer, leve sua poupança inteira - uma água custa R$ 6)

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Meu Muito Obrigado à Ingrid, Mariana e Negrabela e demais que dispõem de um pouco de seu tempo para ajudar ao px. aqui.

Cheguei a SP no aeroporto de Guarulhos e realmente existia o ônibus da GOl que leva "grátis" para o aeroporto de Congonhas e, adivinha, ele era "laranja e estava escrito GOL"!Brincadeirinha, rsrsrsrsr....só entrei no embalo dos comentários. Pois então, confirmo que ele realiza apenas esse trajeto, e sai de hora em hora.

Chegando no Conhonhas consegui um táxi que me levasse até o Blue Tree Tower Hotel Faria Lima por R$ 20,00, logo aceitei!

Gostaria de frisar que o hotel é excelente, não sei o seu preço, afinal, não era eu quem estava pagando!Rsrsrsrs

Na volta, conversando com 2 hóspedes enquanto encerravam a conta, descobrimos que estavámos indo para o aeroporto de Congonhas e dividimos o táxi pagando R$ 10,00 cada. Só pegamos um trânsito cretino.

Bem, obrigado a Todos mais Uma Vez e espero que em breve esteja em SP novamente! Pois adorei, vou tentar postar umas fotos aqui,ainda não como é que faz!Srsrsrs... que vergonhoso isso,mas enfim... é isso!

Marcos Mattos

Postado
  • Membros

Studart, até onde eu saiba, para passageiros não.

As companhias que tem translado gratuito apartir do aeroporto são a Gol e a Azul (já que os voos dela saem lá de Viracopos, alguma vantagem ela tinha que oferecer hehehe)

Postado
  • Membros

Cris.

Não é a só a GOL e a AZUL que fornecem translado gratuito.

A TAM também oferece esse serviço hein.

Ele liga os aeroportos de Gauarulhos a Congonhas e o serviço é de hora em hora.

Paulo, é só procurar aquele onibus vermelhinho e apresentar o ticket de embarque. ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Abcs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.