Postado Julho 21, 2006 19 anos Membros alemão Chegamos cedo. de manhã fazemos a trilha do avencal pela parte de baixo almoçamos por lá. no início da tarde , vamos no morro da igreja e na região do rio canoas. aí podemos domir por lá e no dia seguinte descer a serra do corvo branco e passar o dia em gravatal ou laguna, ou voltar no mesmo dia... depende da grana e da disposição! abraço otimo então so havia antes que damos um jeito de ir...
Postado Julho 21, 2006 19 anos Membros Parabéns Adriano pela animosidade... Comparado a sua disposição, sou um aprediz de mochileiro... Grande abraço pra familia Klein...
Postado Julho 21, 2006 19 anos Membros Aê Mchael! quer vir também! já fizemos este roteiro em maio, é mole heheheh! quanto às estradas de terra.... o trecho entre o centro de urubici e grão-pará, estava em boas condições (em maio), são uns 70Km de chão. a descida da serra é abrupta mas suave, são muuuuuitas curvas e cotovelos, é uma estrada estreita em alguns trechos só passa um carro, em outros é possível parar na lateral e curtir o visual. a parte Z, é asfaltada, uns 600mts, de qualquer maneira, no alto tem um mirante, pode parar o carro e verificar, pode descer à pé o trecho inicial ( recomendo) e sentir o caminho. abração a todos!
Postado Julho 22, 2006 19 anos Membros eu vi umas fotos de maio também e parecia em boas condições. Meio receio é de ser escorregadia também... e se meu corsinha 1.0 daria conta De qq maneira, to saindo na segunda ou terça de viagem, passo uns 2 dias em floripa e toco pra Urubici!! To pensando em fazer um passeio descendo a serra do corvo branco agora!! E subir pela serra do rio do rastro. E na outra semana um tour pelos Aparados da Serra e Serra Geral!! Valeu pelas dicas!! O pessoal ajudou a montar o meu roteiro!! abração! Rodrigo
Postado Julho 22, 2006 19 anos Membros Adriano... Vcs tem um a possivel data em que farão tal trajeto?? Grande abraço...
Postado Julho 24, 2006 19 anos Membros Menardi meu corsa tb é 1.0 na descida é só descer engatado em 3ª.heheheh acho que só fica escorregadia com chuva. infelizmente não tem chovido muito..... Michael queremos ir a partir da segunda semana de agosto. 12, 19 ou 26, depende das condições do tempo. com chuva tamo fora hehehe! abraço
Postado Julho 24, 2006 19 anos Membros Menardi meu corsa tb é 1.0 na descida é só descer engatado em 3ª.heheheh acho que só fica escorregadia com chuva. infelizmente não tem chovido muito..... Michael queremos ir a partir da segunda semana de agosto. 12, 19 ou 26, depende das condições do tempo. com chuva tamo fora hehehe! abraço Opa então vamos ver a Data que vamos estar nesta eu e a Cali
Postado Julho 28, 2006 19 anos Membros Menardi meu corsa tb é 1.0 na descida é só descer engatado em 3ª.heheheh acho que só fica escorregadia com chuva. infelizmente não tem chovido muito..... Michael queremos ir a partir da segunda semana de agosto. 12, 19 ou 26, depende das condições do tempo. com chuva tamo fora hehehe! abraço Opa então vamos ver a Data que vamos estar nesta eu e a Cali Realmente.... podemos ver e realizar o bendito encontro nesta descida... Grande abraço a todos...
Postado Agosto 3, 2006 19 anos Membros Infelizmente não posso ir... Acabei assumindo o compromisso de ir para Porto Alegre ou SP para ver a final da Libertadores da América na mesma semana... Boa diversão pra vcs...eheheh
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.