Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Olá Pessoal,

Boa noite!

 

Estou planejando também viagem ao Uruguay, para o mês de agosto, ao que tudo indica, dia 11 ao dia 15, talvez fico um pouco mais.

A idéia é aconhecer Montevideo, já que moro aqui tão perto (Porto Alegre, RS)e ainda não conheço, e dar uma "esticada" até Colonia Del Sacramiento para um daytour e curtir o local pelo seu histórico.

É muito complicado pegar ônibus de MVD até Colonia e de volta? Assim como você Rodrigo, tenho curiosidade de saber se não vale a pena um pouso de uma noite em Colônia. Pelo que vi, existem bons Hostels por ali.

Falar nisso, pretendo ficar em Hostels. Alguém poderia dizer como foi a experiência em MVD (sei que são bons por ali).

Alguém ai a fim de acompanhar na viagem? Tenho alguma flexibilidade dentro dessas datas que falei.

 

Abraço a todos!

God bless!

 

Oi Giancarlo,

 

é muito tranquilo pegar o ônibus de MVD até Colônia. Só ir na rodoviária e comprar seu tíquete. Fiz isso e tb fiz um bate-volta pra Punta - tranquilíssimo tb. MVD é um cidade que fica meio que no meio entre Colônia e Punta e vc pode fazer a capital de ponto central pra ir aproveitando o que tem volta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde pessoal,

 

Estou indo para MVD em outubro e vou ficar 3 dias, pretendo conhecer Colonia e Punta del Leste. A minha duvida é, vale a pena alugar um carro para fazer esses passeios.. como vou ficar poucos dias.. quero otimizar o tempo e conhecer a maior quantidade de lugares possíveis.. O transito é bom para dirigir? Questão de segurança do carro e roubos? Preço comparado a taxi e ônibus?

 

Muito Obrigado pela ajuda pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

leonardo.cesargorges

 

Cara quando estive em Montevidéu, conheci Punta e Colônia indo de ônibus, recomendo a http://www.cot.com.uy/site/, melhor empresa de ônibus do Uruguai, a passagem para ambos destinos não sai mais que 30 Reais.

 

Agora, se compensa alugar carro não sei, penso que para vc que terá apenas três dias seria ótimo carro alugado, só não sei o preço, e combustível, mais aí depende se estará só ou terá alguém para fazer um rateio.

 

Por hora posso lhe dizer que as estradas do Uruguai são muito bem sinalizadas e conservadas, e o trânsito não é caótico não cara, não lembro de ter visto congestionamento essas coisas não. E Uruguai é um país seguro, nunca me senti tão seguro por lá ::otemo::. Claro que deve ter assaltos, mas nem se compara a SP por exemplo.

 

Táxi não é muito caro não, mas como em qualquer lugar, sempre será uma opção mais cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

En el site de Terminal Tres Cruces, tienes el detalle de precios y horarios a Colonia, (muchìsimas frecuencias), creo que vale pasar una noche, xq lo màs charmoso en Colonia es el atardecer en el puerto, con pequeños restaurants y bares en la zona històrica.

En cuanto al alquiler de carro: para una persona sola no compensa, pero en colonia puedes alugar moto xra recorrer, recuerda traer la cartera de motorista.http://www.trescruces.com.uy/

El combustible en Uruguay es caro aproximadamente 4 rs el litro, y debes contar los peajes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

En el site de Terminal Tres Cruces, tienes el detalle de precios y horarios a Colonia, (muchìsimas frecuencias), creo que vale pasar una noche, xq lo màs charmoso en Colonia es el atardecer en el puerto, con pequeños restaurants y bares en la zona històrica.

En cuanto al alquiler de carro: para una persona sola no compensa, pero en colonia puedes alugar moto xra recorrer, recuerda traer la cartera de motorista.http://www.trescruces.com.uy/

El combustible en Uruguay es caro aproximadamente 4 rs el litro, y debes contar los peajes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

AGOSTO 24 FIESTA NOSTALGIA

 

Para quienes estàn en esa fecha en Uruguay, cientos de fiestas recrean mùsica oldies, las fiestas son con cena, en lugares exclusivos, el ingreso no es barato, pero todos adoran, la màs famosa es la de la radio Ocèano, muchas se celebran en hoteles con cena show y mùsica oldies.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...