Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Montevidéu

Postado
  • Membros

Diego,

independentemente do que as pessoas possam dizer, sempre vale à pena conhecer outras capitais. Montevideo não é tão agitada e badalada quanto BsAs. Aliás, nem chega perto da capital portenha em termos de agitação. Mas, na minha opinião, vale sim a visita! É uma cidade bonita, ordenada, com um belo povo.

Boa Sorte.

• Respostas 673
  • Visualizações 212.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Adriano Klein
    Adriano Klein

DIEGO   MONTEVIDÉU É BOM P/ PASSEAR E COMER, O CHARME DA CIDADE É O AR DECADENTE, PARECE ESTAR PARADA NA DÉCADA DE 1950 NO MÁXIMO DEVES IR À CIDADE VELHA ( CENTRO HISTÓRICO), AO MERCADO (MUITO

• Diego Oliva: Colonia fica cerca de 3 horas de viagem de Monte.Quanto ao que fazer na cidade, há muita coisa.São dezenas de museus e cinemas com ótima programação não comercial.Além dos parques(Battle,

• Adriano Klein
    Adriano Klein

DIEGO   O TEMPO DEPENDE DE CADA PESSOA QUANDO ESTIVE LÁ FIQUEI UMA SEMANA..ERA UM ENCONTRO INTERNACIONAL DE ESTUDANTES ( MUITA FESTA E BEBEDEIRA) ACHO ATÉ QUE NÃO CURTIMOS DE TUDO O QUE A CIDADE O

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fernanda, que legal!!!!

A Casapueblo é um dos passeios mais legais do Uruguai. O pôr-do-sol lá é lindíssimo! E o Vilaró é um doce de pessoa e um artista incrível. Estou doida pra voltar lá só para fazer uma nova visita, rs...

Quando você vai? Boa viagem!!!

Abs!

Postado
  • Membros

A Casa Pueblo é espetacular e a Granja Arenas tem um coleção incrível, assim como em um anexo, alfajores e doces de leite etc.

Postado
  • Membros

Olá pessoal!!!

Alguém poderia me indicar um hostel bom e bem localizado, com quarto privativo em Montevidéu e Punta?

Postado
  • Membros
Olá pessoal!!!

Alguém poderia me indicar um hostel bom e bem localizado, com quarto privativo em Montevidéu e Punta?

Em Punta, El Viajero Brava Beach! Muito bom e bem localizado!!!

Montevideu, El Viajero tbm e o Red Hostel! ::otemo::

Postado
  • Membros

Oi Camila!

Estive em Montevidéu em dezembro, e achei um hotel bem barato, chama-se Viewport Montevideo, é bem central, pelos menos em dezembro, o quarto duplo com café da manhã era mais em conta que um hostel, uma média de US$ 60,00 a diária .. dá uma olhada nos valores, quem sabe compensa!

Espero ter ajudado! ;)

http://meninasqueviajam.blogspot.com.br

Postado
  • Membros

E aí pessoal, beleza? Estou indo para Montevidéu dia 04/03, logo em seguida para Buenos Aires. Alguém daqui vai estar por lá? Pretendo também dar um pulo em Colônia, Punta del Este. Qualquer coisa, avisem-me. Abraço!

Postado
  • Membros
E aí pessoal, beleza? Estou indo para Montevidéu dia 04/03, logo em seguida para Buenos Aires. Alguém daqui vai estar por lá? Pretendo também dar um pulo em Colônia, Punta del Este. Qualquer coisa, avisem-me. Abraço![/quot

BOM DIA AMIGO

ESTAREI EM MONTEVIDEO ENTRE OS DIAS 03/03 E 07/03 PODEMOS IR SE FALANDO, E QUEM SABE AGENDAR ALGO.

ABRAÇOS

ANDERSON

Postado
  • Membros

Fala Ander, tudo bem? Estarei em Montevidéu de 03 a 06/03. Dia 06 vou para Punta! Você vai ficar aonde?

Abs

Henrique

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.