Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cajón del Maipo

Postado
  • Membros

Gostaria de saber de quem já fez os inúmeros passeios a essa região, quais as agências de turismo realizam os passeios a partir de Santiago, o custo, o tempo de duração, etc.

Dizem que o Cájon del maipo é lindo, principalmente o trekking até o Monumento Natural El Morado, logo vale a pena ser postado aqui dicas sobre esse passeio e inúmeros outros que podem ser realizados nessa região.

el_morado_01.jpg.3d750396e8d834901d399cc82a517801.jpg

• Respostas 168
  • Visualizações 85k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Acho que chegou minha hora de dar uma contribuição a este fórum... já que minha ultima viagem foi pautada por aqui. Ainda to devendo um relato mais completo mas isso fica pro fim do ano! rs   Em rel

• Anderson Pimenta
    Anderson Pimenta

Excelentes dicas, porém ficou faltando falar sobre o valor, em que horário as vans retornam a Santiago e o tempo de viagem. Estarei em Santiago de 26/04 a 02/5, quem precisar de compania... podemos co

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Galera, pensei em ir a Cajon em 16/02.

Alguém sabe se ainda existe o tour que sai da Plaza Itália?

Se alguém estiver no Chile nessa data, bora ir tb.

Postado
  • Membros

Pessoal, estive nem Santiago no início do ano agora e fiz uma excursão com o Jorge (http://jorgeexcursiones.cl/) para Termas del Plomo (passa pelo Embalse el Yeso) e foi o melhor da viagem.

Recomendo demais o Jorge! Serviço nota 10! Ele é super atencioso, gente boa, explica com paciência e simpatia, e ainda empresta casaco pros desavisados! hehehe Assim que nos escrevemos no site ele nos mandou um e-mail com algumas instruções, e sempre respondeu nossas dúvidas bem rápido. Além disso, o preço dele é o melhor! Pagamos 35 mil pesos por pessoa para um passeio de dia inteiro (Saímos as 8:00 da Plaza Italia e voltamos as 22:00).

Emfim, recomendo muito pra quem quiser um passeio pelo Cajón del Maipo sem ter que ir por conta própria. Ele tem várias excursões diferentes, é só conferir no site as datas.

PS: As fotos que ele tira são as melhores do passeio! Podem confiar no "fotógrafo" Jorge! hahahaha

Postado
  • Membros

Vou dia 14/02 para cajon- alugando um carro e voltando dia 15/02 a noite.

quero fazer a trilha do el morado um dia e embalse el yeso no outro.

Se te interessar podemos combinar

Postado
  • Membros

O Jorge Excursiones sai da Plaza Italia, mas somente em dias específico ele vai para Cajon del Maipo. É melhor consultar o site:

www.jorgeexcursiones.cl

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estivemos na epoca de carnaval e conhecemos o Gilmar no mercado central que ofereceu pra gente varios passeios que a agência que ele trabalha oferecia e pegamos o do Cajom del Maipo e Termas, Undurraga e Val Paraiso e Vinã de Mar.

O melhor passeio de todos foi o do Cajón del Maipo sem duvidas (os outros também ótimos). O guia Otávio foi tudo de bom! Ele é Brasileiro e fez o passeio 7 estrelas. Foi uma benção ter encontrado com a agência deles que é das unicas que vai pra lá.

Eles passam te buscar no hotel e te dão até agua, suco e salgadinhos pra comer.

Recomendo sem medo e passo o contato deles, pois foi dificil achar uma agência boa que vai pra lá.

Nextel: 56*145*2153 - 46*200*14925

Telefone: 2982 8200 escritório

E-mail: reservas@mitour.cl (otavio.chile@gmail.com direto com Otávio)

Postado
  • Membros

Galera, obrigada pelas dicas.

Estou em Santiago já e devo ir amanha cedo na Plaza tentar o tour. Infelizmente o cara que fechei para ir a Cajon deu pra trás e agora vou ter que conseguir um outro.

Se alguém estiver em Santiago ou tiver informacoes de outras empresas, por favor, falem comigo.

Obrigada! :)

Postado
  • Membros

Ana, não deixa de dizer, por favor, se conseguiu o tour, com quem fez e suas impressões. Estou caçando esse tour para abril. Por enquanto, estou inclinado a fechar com o Jorge (http://jorgeexcursiones.cl/) para o dia 21/04. Ele foi muito atencioso e tirou todas as minhas dúvidas. Seu valor está 35.000 pesos por pessoa.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Alguém sabe dizer se a turmaipo tem transporte para Cajon no período de abril? Pelas informações do site, parece que só fazem o transporte até a semana santa. Depois dessa data, não há informações. Tentei contato por e-mail, mas sem sucesso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.