Postado Junho 12, 2015 10 anos Membros Olá pessoal! Vou também pra Cusco dia 16 de julho. Vou fazer a trilha Sankantay, mas vou comprar tudo lá. Beijos!
Postado Junho 12, 2015 10 anos Membros Ana, também pretendo comprar tudo lá (devo chegar em Cusco dia 19), mas to pensando se não corro o risco de se esgotarem os ingressos. Huayna Picchu mesmo acho que já era...
Postado Junho 19, 2015 10 anos Membros Olá galera... Estarei indo para Cusco no fim de Agosto, e irei fazer a Salkantay por conta própria, se alguém estiver interessado em me acompanhar, ficarei feliz A ideia é iniciar o trekking lá pelo dia 03 ou 04 de Setembro. Abraços!
Postado Janeiro 8, 2016 10 anos Membros Aproveitando pra deixar o tópico ativo... Vou pra Salkantay no início de Maio/16 !!! Pf, alguém foi recentemente? Quanto custou? Sai mais barato que a trilha classica, né? Tô super animada e já comecei os preparativos - leia-se subir escadas para ajudar no condicionamento físico HAHAHAH
Postado Janeiro 8, 2016 10 anos Membros Michele, estive lá no final de julho e paguei USD 220 pela trilha de 5 dias com tudo incluso. Valeu cada centavo! Queria fazer denovo e denovo...
Postado Janeiro 18, 2016 10 anos Membros Oie, galera farei a Inca ou a Salkantay em julho deste ano rs, mas queria saber com vcs em relação a reserva, me disseram q compensa fechar por lá, q apesar da Inca ser mais burocrática q a Salkantay é possível conseguir, mas vejo q a maioria reserva a Inca com antecedência, alguém já conseguiu fechar a Inca sem fazer reservas e pagar mais barato ? Alguma boa alma, please hahaha
Postado Janeiro 18, 2016 10 anos Membros Oie, galerafarei a Inca ou a Salkantay em julho deste ano rs, mas queria saber com vcs em relação a reserva, me disseram q compensa fechar por lá, q apesar da Inca ser mais burocrática q a Salkantay é possível conseguir, mas vejo q a maioria reserva a Inca com antecedência, alguém já conseguiu fechar a Inca sem fazer reservas e pagar mais barato ? Alguma boa alma, please hahaha Trilha Salkantay fecha na hora. Trilha Inca tem que reservar com meses de antecedência, jamais conseguirá na hora. O que pode acontecer é te venderem alguma trilha semelhante dizendo que é a trilha clássica. Pesquise no tópico específico sobre cada uma delas. Abraço!!! Rodrigo Cavalcante
Postado Janeiro 18, 2016 10 anos Membros Oie, galerafarei a Inca ou a Salkantay em julho deste ano rs, mas queria saber com vcs em relação a reserva, me disseram q compensa fechar por lá, q apesar da Inca ser mais burocrática q a Salkantay é possível conseguir, mas vejo q a maioria reserva a Inca com antecedência, alguém já conseguiu fechar a Inca sem fazer reservas e pagar mais barato ? Alguma boa alma, please hahaha Oi, meu nome é Diana, em relação a sua dúvida é muito importante fazer sua reserva com 30 dias de antecedência por causa de o número de viajantes que desejam tomar esse caminho. A caminhada tem uma beleza particular natural, e tem uma vista maravilhosa do paisagens. O meljor é a vista na cidade do Machu Picchu e na saída do sol Eu consegui fazer uma reserva com Andean Culture (http://www.andeanculture.com/br/), eles me ajudaram com tudo , e minha experiência foi muito boa. :'> :'> Eu aconselho você a entrar em contato com eles, para que possa melhor informar e oferecer várias alternativas para tornar a sua viagem agradável.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.