Ir para conteúdo

Bolívia + Chile + Peru (26 dias - abril/2015) TUDO por 1.600 dólares!


Posts Recomendados

  • Membros

Mto bom seu relato Rodrigo!!!!

Aproveitando seu tópico queria saber se alguém já foi para machu pichu no domingo ou sabe como eh.... pq no meu roteiro seria ideal se eu fosse no domingo, mas não sei se eh mto lotado... ou outras coisas do gênero...

Vcs já ouviram falar no natura vive? De umas cápsulas nas montanhas que fica na região de Oliantaytambo... sabem se vale a pena????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Mto bom seu relato Rodrigo!!!!

Aproveitando seu tópico queria saber se alguém já foi para machu pichu no domingo ou sabe como eh.... pq no meu roteiro seria ideal se eu fosse no domingo, mas não sei se eh mto lotado... ou outras coisas do gênero...

Vcs já ouviram falar no natura vive? De umas cápsulas nas montanhas que fica na região de Oliantaytambo... sabem se vale a pena????

 

Eii Cintia, sobre domingo lota mesmo, parece que porque os nativos tem descontos e como domingo é dia levre eles aproveitam !

Minha amiga foi e não curtiu por isso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

kkkkkkkkkkkk

 

Cara, eu acompanho o Mochileiros desde 2011, e o seu foi o MELHOR RELATO até hj! Sério! ::lol4::

Estou há algumas horas lendo e morrendo de rir (no trabalho) ::prestessao::

 

Farei um roteiro mto próximo ao seu em Jun/16, e suas fotos me fizeram ter vontade de correr pro aeroporto amanhã! Parabéns mesmo cara!

 

Uma dúvida: essa trilha rumo a Machu Pichu é realmente tranquila? Tem mais gente fazendo junto e tals? Vamos em 2 casais e me interessou mto! Só fiquei meio cabreira com isso de "segurança"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
kkkkkkkkkkkk

 

Cara, eu acompanho o Mochileiros desde 2011, e o seu foi o MELHOR RELATO até hj! Sério! ::lol4::

Estou há algumas horas lendo e morrendo de rir (no trabalho) ::prestessao::

 

Farei um roteiro mto próximo ao seu em Jun/16, e suas fotos me fizeram ter vontade de correr pro aeroporto amanhã! Parabéns mesmo cara!

 

Uma dúvida: essa trilha rumo a Machu Pichu é realmente tranquila? Tem mais gente fazendo junto e tals? Vamos em 2 casais e me interessou mto! Só fiquei meio cabreira com isso de "segurança"

 

Valeuuu, Quel. Gentileza sua, fico feliz com o feedback. Aqui no fórum só tem relato massa!

 

A trilha é tranquilassa, vai sem medo. Você passa por muitos mochileiros durante a caminhada, tanto indo quanto voltando.

 

Abraço! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Rodrigo, tava pensando em comprar uma mochila igual a que vc usou, se tiver como podia por uma foto com ela, vc tem que altura? e outra coisa, ela tem lugar pra cadeado?

Seu relato ta show ::otemo::

 

Fala, Pedro. Obrigado.

 

Rapaz, tentei localizar alguma foto com o mochilão aqui mas não achei, qualquer coisa posto depois. Mas ela é bem tranquila. Tem 62 cm de altura e 32 cm de largura. Tenho 1,84m e ela ficou bem confortável em mim, nem muito grande e nem pequena.

 

Na página dela tem mais informações:

 

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/mochilas-38170/mochila-trekking-mochilao/mochila-forclaz-50-litros-quechua_167478?skuId=1809066

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rodrigo, primeiramente gostaria de te parabenizar pelo belíssimo relato. As informações estão super bem colocadas e as fotos são de tirar o fôlego. ::ahhhh::

Farei um roteiro bem parecido com o seu, próximo ano, entre Março e Abril, e gostaria de tirar uma dúvida em relação a ida de Van pra Águas Calientes: Aonde ficam as mochilas Cargueiras quando vocês sobem para Águas Calientes? Elas vão com vocês? Ou ficam no hostel?

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Rodrigo, primeiramente gostaria de te parabenizar pelo belíssimo relato. As informações estão super bem colocadas e as fotos são de tirar o fôlego. ::ahhhh::

Farei um roteiro bem parecido com o seu, próximo ano, entre Março e Abril, e gostaria de tirar uma dúvida em relação a ida de Van pra Águas Calientes: Aonde ficam as mochilas Cargueiras quando vocês sobem para Águas Calientes? Elas vão com vocês? Ou ficam no hostel?

 

Abraço.

 

Fala, Pedro Paulo! Muito obrigado mesmo, cara. Fico feliz que estejam gostando.

 

Os mochilões ficam no seu hostel em Cusco (caso você esteja saindo de lá). Eles guardam numa sala própria pra isso, etiquetam com o seu nome e no retorno você retira as bagagens, sem custo adicional. Para Aguas Calientes o ideal é levar apenas a mochila de ataque só com o essencial para a(s) noite(s) que você passará lá, evitando peso desnecessário, principalmente pra quem vai fazer a trilha.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...