Ir para conteúdo

Bolívia + Chile + Peru (26 dias - abril/2015) TUDO por 1.600 dólares!


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Cadê o novo capítulo, xará?

 

Abraços!

 

Postei um anteontem, Rodrigo. Dá um confere na página anterior.

Abraço!

 

Eita, foi mal, nem tinha visto. Que massa esse passeio. Quero fazer ele a cavalo. Vocês visitaram 3 ruínas? Quanto custou o passeio todo?

 

Abraços!

 

Sim, são na verdade duas ruínas (Pisaq e Ollantaytambo) e uma visita ao local daquelas mulheres que mencionei no post, em Chinchero. O passeio não custou muito, não lembro de cabeça, mas informei no capítulo do primeiro dia em Cusco, dá uma olhadinha lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Lindo, lindo, lindo!

Tô adorando tudo, farei algo parecido em maio.

Tens alguma planilha de custos?

Quanto, em média, se gasta com alimentação na viagem toda? (Considerando que alguns passeios já possuem alimentação)

 

Obg!

 

Vou ficar te devendo a planilha, Vanessa. :cry: Perdi a que eu tinha. Posso adiantar que o maior custo da viagem é, de longe, com passeios. Ao final do relato eu tentarei compilar uma planilha pra auxiliar o pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rodrigo, do carvalho seu relato! Massa saber que vc é daqui de Vitória, também sou! Facilitou muito a minha trip agora em Janeiro e vou (até o momento) copiar tudo, até os sofrimentos no canon del coca, que me pareceu bastante desafiador hahah..

 

Espero que consiga terminar até janeiro, viajo dia 12 e fico 26 dias nesse roteiro. Keep going man, tá demais!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Rodrigo, do carvalho seu relato! Massa saber que vc é daqui de Vitória, também sou! Facilitou muito a minha trip agora em Janeiro e vou (até o momento) copiar tudo, até os sofrimentos no canon del coca, que me pareceu bastante desafiador hahah..

 

Espero que consiga terminar até janeiro, viajo dia 12 e fico 26 dias nesse roteiro. Keep going man, tá demais!

 

Abraço!

 

 

Lucas, fez projeção de gastos ficou em quanto?

Exceto passagem até Santa Cruz .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Rodrigo, do carvalho seu relato! Massa saber que vc é daqui de Vitória, também sou! Facilitou muito a minha trip agora em Janeiro e vou (até o momento) copiar tudo, até os sofrimentos no canon del coca, que me pareceu bastante desafiador hahah..

 

Espero que consiga terminar até janeiro, viajo dia 12 e fico 26 dias nesse roteiro. Keep going man, tá demais!

 

Abraço!

 

 

Lucas, fez projeção de gastos ?ficou em quanto?

Exceto passagem até Santa Cruz .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...