Ir para conteúdo

Bolívia + Chile + Peru (26 dias - abril/2015) TUDO por 1.600 dólares!


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Rodrigo,

 

Estou viajando no seu relato, maravilhoso, assim como as fotos, já fiz esses caminhos, alguns deles mais de uma vez. Realmente, as estradas mais perigosas (como Cuzco x Hidroelétrica) são as mais bonitas e onde a adrenalina bate solta (pena que você não pode apreciar, ri bastante do fato ::hahaha::::lol4:: , não me leve a mal)

Aguardando a conclusão do relato.

 

::otemo::::otemo::

 

Maria Emília

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Rodrigo... seu relato é incrível estou na página 12 ainda....penso que devo encontrar mais informações valiosas...

O Fato é estou pensando em ir dia 28/12 até 23/01 achei passagem por 580 até Santa Cruz...

O que acha desse período e quais dicas me daria para apertar logo o botão e comprar a passagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala Rodrigo, tudo bem? Aqui estou eu novamente te incomodando haha. Marquei viagem para dia 22/12 com saída de Sao Paulo rumo a Santa Cruz. Como você vê, passarei o natal em Uyuni e não consigo achar informação se nesta data as empresas funcionam normalmente. Você sabe algo a respeito ? Outra coisa, estou baseando os preço em torno do que você vem postando, e ai vem a duvida cruel .. Pela sua estimativa, com 1000 dólares ou em torno dos 4 mil reais, já com as passagens aéreas, MP e Huay comprados, dá pra fazer uma viagem sem muito perrengue, mas economizando o máximo que der, estilo a sua mesmo ?

 

Amigo, agradeço desde já sua colaborações

 

Fala Lucas entre com contato comigo pelo 13981123974 para trocarmos uma idéias viajo dia 28

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rodrigo, boa tarde!

Primeiro, gostaria de agradecer o seu relato. Muito bom!

Tô com uma dúvida parecida com a do Rodrigo, no tópico mais acima com a questão grana. Estou partindo para Bolívia no dia 14/12 e vou ficar 28 dias em um tour neste país, e com U$ 1.100 DÓLARES. uns 4.500 REAIS. Pela tua experiência na Bolívia, acha que é suficiente? Vou com mais um amigo e vamos rachar todas as despesas.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Rodrigo,

 

Estou viajando no seu relato, maravilhoso, assim como as fotos, já fiz esses caminhos, alguns deles mais de uma vez. Realmente, as estradas mais perigosas (como Cuzco x Hidroelétrica) são as mais bonitas e onde a adrenalina bate solta (pena que você não pode apreciar, ri bastante do fato ::hahaha::::lol4:: , não me leve a mal)

Aguardando a conclusão do relato.

 

::otemo::::otemo::

 

Maria Emília

 

Hahaha ria mesmo, agora até eu rio, na hora é que foi um pesadelo ::lol4::. Obrigado, Maria Emília. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Fala Rodrigo... seu relato é incrível estou na página 12 ainda....penso que devo encontrar mais informações valiosas...

O Fato é estou pensando em ir dia 28/12 até 23/01 achei passagem por 580 até Santa Cruz...

O que acha desse período e quais dicas me daria para apertar logo o botão e comprar a passagem?

 

Fala, Ricardo. Bom, fazer essa viagem é sempre muito bom. Só fique atento que esse período é o período de chuvas, principalmente na região do salar, então pode ser que você o pegue alagado, o que reduz a área que se pode visitá-lo. Por outro lado, eu sempre tive MUITA vontade de pegar o salar alagado (ainda volto lá na época de chuva), porque aquele horizonte espelhado fica uma coisa fora de série. Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Rodrigo, boa tarde!

Primeiro, gostaria de agradecer o seu relato. Muito bom!

Tô com uma dúvida parecida com a do Rodrigo, no tópico mais acima com a questão grana. Estou partindo para Bolívia no dia 14/12 e vou ficar 28 dias em um tour neste país, e com U$ 1.100 DÓLARES. uns 4.500 REAIS. Pela tua experiência na Bolívia, acha que é suficiente? Vou com mais um amigo e vamos rachar todas as despesas.

 

Abs

 

Fala, Alex. Valeu, cara! 28 dias na Bolívia com 1.100 dólares pra gastar? Relaxa que dá de boa. É o país mais barato dos três. Chegando lá já veja todos os passeios que quer fazer e estime quanto irá gastar com eles, aí o resto você controla entre hospedagem, alimentação e afins. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tô adorando hahaha passei quase o dia todo lendo e gargalhando (muita lerdeza e anotações).

E você fez nascer uma vontade louca de conhecer Huacachina, eu nunca tinha lido sobre esse lugar, e agora preciso encaixa-lo de qualquer maneira na minha viagem!!!

Foi de longe o relato que mais contribuiu, até agora! Muito obrigadaaaaaa.

Ansiosa pro próximo cap. Termina até janeiro, por favorrrrr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ae Rodrigo, bom? Relato top mano. Ajudou e inspirou demais. To com uma duvida aqui, se vc puder me ajudar, como que você fez para "trancar" essa mochila da Quechua? Comprei uma igual e pelo q eu vi os "ziperes" não tem lugar para passar cadeado, somente nos elasticos que ficam presos nos ziper. Entretanto é muito fácil violar esses elasticos. Como você fez? Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...