Ir para conteúdo

Bolívia + Chile + Peru (26 dias - abril/2015) TUDO por 1.600 dólares!


Posts Recomendados

  • Membros
ahahah Obrigado Rodrigo!

 

Ajudou bastante, se eu me conheço nem vou me acostumar com o saco de dormir tambem, dica boa vc deu, se for pra forrar o travesseiro, talvez eu leve uma fronha mais limpa de casa. Nem vou gastar dinheiro com isso.

Pelo visto vou fazer o Chacaltaya mesmo, downhill volta muito tarde e não posso correr o risco de perder o bus pra Uyuni.

 

De qualquer forma obrigadão. Qualquer dúvida, eu grito. kkkk

 

Abraços

 

 

Olá Léo!!

VC sabe informações sobre esse ônibus q vai de La Paz para Uyuni a noite?? Tipo empresa, horários??

Obrigada!!

 

 

Olá Isabela

 

Então, vou tentar pegar o onibus com a empresa "Todo turismo". Recomendação que eu pegue por aqui mesmo, no relato dos mochileiros. Dá uma olhada no site. Pelo que entendi o horário de saída para Uyuni é as 21h. Entretanto só vou reservar mesmo, assim que eu chegar em La Paz.

http://todoturismosrl.com/

Caso o Rodrigo, e o restante do pessoal resolvam indicar outras empresas de onibus, serão muito bem vindos. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Isabela na ticketsbolivia.com aparecem outras empresas. Mas a mais bem falada realmente é a Todoturismo. Tem a TransOmar tbm.

Eu acabei comprando pelo menos a minha de ida pela internet na Todo Turismo pq vi q tava ficando sem lugares..mas a volta vou comprar na hr. Escolhi essa pq dizem q pa parte q n é asfaltada..todo conforto faz a diferença..rss..resolvi investir..rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Rodrigo!

 

Eu sempre falo isso com as pessoas: Façam seguro viagem. O meu relato foi um dos mais lidos aqui no Fórum ano passado (agosto/2014), justamente por conta do meu acidente em Cusco. Se eu não tivesse feito o meu seguro, eu teria morrido em 30 mil dólares!!!!!

 

A proposito gostaria de parabenizá-lo pelo relato e pelas belíssimas fotos! ::otemo::

 

Fiquei surpresa o tão caro as coisas estão esse ano.. comprem sempre com antecedência!! Principalmente voos e bus. E chorem desconto, a gente sempre consegue!!

 

 

Abraços Rodrigo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Irmão Parabéns pelos detalhes preciosos, os amantes do bom mochilão agradecem!!!

Tentei mais dias, entre verba e tempo, cheguei a um roteiro de 14 dias, de 09/01 a 23/01 (quem estiver indo nessa época bora se juntar), quero o Salar alagado... ::ahhhh::

Você e quem puder, ajude-me nessas questões se for possível:

1 - Tens e-mail ou qlq contato da senhorinha dos passeios baratos no Atacama...

2 - De Tacna para Arequipa em qual cia de bus se deslocou...

3 - Você chegou a ver Cias de Bus de Cusco a Copacabana direto, tem indicação...

4 - De 8h as 20h, qual melhor opcão em Cusco, qual passeio mais proveitoso nesse prazo de tempo...

5 - Dos câmbios feitos no Peru e na Bolívia tens indicação...

Desde já agradeço imensamente sua participação ativa aqui ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá Rodrigo!

 

Eu sempre falo isso com as pessoas: Façam seguro viagem. O meu relato foi um dos mais lidos aqui no Fórum ano passado (agosto/2014), justamente por conta do meu acidente em Cusco. Se eu não tivesse feito o meu seguro, eu teria morrido em 30 mil dólares!!!!!

 

A proposito gostaria de parabenizá-lo pelo relato e pelas belíssimas fotos! ::otemo::

 

Fiquei surpresa o tão caro as coisas estão esse ano.. comprem sempre com antecedência!! Principalmente voos e bus. E chorem desconto, a gente sempre consegue!!

 

 

Abraços Rodrigo!!

 

Caramba, Poly. Lembro do seu relato, divertido demais!!! Mas não lembrava de ter lido essa parte de Cusco. Vou lá agora conferir o que rolou.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi Rodrigo!

 

Estou adorando seu relato.. pegando muitas dicas!!

 

Queria tirar uma dúvida.. estava vendo as fotos da trilha para aguas calientes e parece que vocês estao carregando uma mochila pequena. Vocês deixaram o mochilao em algum lugar em Cusco?

 

Obrigada! :D

 

Ei, Kalyne. Obrigado. Sim, levamos só a mochila de ataque (menor). Os mochilões ficaram na sala de bagagem do nosso hostel em Cusco. É uma prática comum dos hostels, eles permitem que você guarde sua mochila lá sem problemas. Geralmente marcam com uma etiqueta e te entregam um papelzinho pra você pegá-la de volta depois.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Irmão Parabéns pelos detalhes preciosos, os amantes do bom mochilão agradecem!!!

Tentei mais dias, entre verba e tempo, cheguei a um roteiro de 14 dias, de 09/01 a 23/01 (quem estiver indo nessa época bora se juntar), quero o Salar alagado... ::ahhhh::

Você e quem puder, ajude-me nessas questões se for possível:

1 - Tens e-mail ou qlq contato da senhorinha dos passeios baratos no Atacama...

2 - De Tacna para Arequipa em qual cia de bus se deslocou...

3 - Você chegou a ver Cias de Bus de Cusco a Copacabana direto, tem indicação...

4 - De 8h as 20h, qual melhor opcão em Cusco, qual passeio mais proveitoso nesse prazo de tempo...

5 - Dos câmbios feitos no Peru e na Bolívia tens indicação...

Desde já agradeço imensamente sua participação ativa aqui ::otemo::

 

Fala, Fragata! Que isso, eu que agradeço, fui muito ajudado também.

 

Bora lá...

1- Encontrei esse site com o contato de lá, mas não sei se "funciona". Vale a tentativa:

http://www.sanpedroatacama.com/ingles/hs-towanda.htm

 

2- Não me recordo, mas são inúmeras, e todas praticamente iguais. Vai variar o tipo de assento, talvez. Mas não espere muito conforto.

 

3- Não, nem cheguei a ver. Fui antes para Puno. Mas acredito (posso estar enganado) que são poucas as que fazem, pois precisam ser ônibus com permissão para viagens internacionais. Deve ser até mais caro. Nem sei se compensa. Geralmente todos vão até Puno, e de lá você pega um ônibus que cruze a fronteira para Copa.

 

4- Eu só fiz o do Valle Sagrado, então não sei se falar sobre os outros. Mas acho esse horário de 8h arriscado, porque é exatamente o horário que eles marcam de nos pegar no hostel. Aconselharia tentar o city tour, que inclui as ruínas mais próximas. Talvez esse dê.

 

5- Nenhuma específica. As casas de câmbio são inúmeras. Apenas evite aeroportos e cidades turísticas muito pequenas. No Peru, a melhor cotação foi em Arequipa. E na Bolívia, em La Paz.

 

Espero ter ajudado. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...