Ir para conteúdo

Chapada dos Guimarães


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá amigos, estou morando em Cuiabá e gostaria de entrar ou iniciar um grupo de trilhas aqui pelo Mato Grosso. Conheço muito pouco da Chapada, já desci e tomei banho embaixo do Véu de noiva - Foi ótimo. Somos três amigos que queremos começar. Não gostaríamos de ir sozinhos porque não temos muita experiência no assunto. Eu, meu marido e uma amiga nossa que até já fez o caminho de Santiago. Caso saibam de um grupo de trilhas que possa nos ajudar e quem sabe iniciarmos um grupo consolidado para explorar as belezas deste nosso país.

Um abraço!

Agradecemos a todos.[:D]

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros
Oi Menina:

Já fui na Chapada com meus pais quando era criança. Adoraria fazer um passeio pra lá com uma turma ( de preferência só de mulheres ) pra gente achar uma cachoeira escondida onde dê pra tomar banho sem sutiã ( ou sem nada - melhor ainda ). Será que tem ? Eu topo no feriadão de abril. Lisa

 

 

Rssrsrsrsrsrssr Cuidado com o Candiru rsrsrsrsrsrsr.....

Link para o comentário
  • Membros
Oi!!! Estou programando uma viagem a Chapada dos Guimaraes, com Pantanal e Nobres para 25 de setembro, mas a minha dúvida é em relação ao tempo neste período. Alguém sabe me dizer se este é um período de chuva?

Obrigada,

Karine

 

 

Aew Nessse periodo de setembro vc so vai pega Chuva e não e pouca, ate agosto rola depois de agosto venha com barraca boa e capa de chuva... :lol:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Aew Remy as trilhas num tem custos somente alguns pontos do parque vc paga pra entra e paga uma mixaria tipo uns R$5,00 vc pode acampar na Salgadeira e em sitios da região os sitiantes são acolhedores, enfim vc num vai gasta muito não tipo com uns R$200,00 vc fica de boa, isso se for acampar e comer em restaurantes baratos qlq coisa entra em contato aew ...Abraços!!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...