Ir para conteúdo

Chapada dos Guimarães


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Achei um albergue +- perto do local onde vou ter que ir (para o congresso da SOBER). Mais o que me preocupa é a chapada... dizem que é frio a noite e quente demais de dia. Me deram a informação de que é dificil arrumar um camping bom e não tão caro por lá.. achei meio estranho, mas alguém que conhece pode confirmar isso?

Alguém sabe me dizer também quanto está a passagem de Cuiabá para poconé?

 

Valeu!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Lugar pra acampar eu até achei.. mais por conta do tempo frio que está fazendo (se está assim aqui no Rio imagina lá) achei por bem ficar em uma pousada mesmo.. achei uma bem baratinha 20 o casal..

tenho que me preocupar agora com cuiabá pq as estadias estão muito caras... o albergue que eu achei está 60 reais a diaria do casal.. achei um absurdo de caro...

valeu pelos toques!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

EAe galera firmeza.

 

Ow, eu e uma galera vamos para chapada esse fim de semana agora, vamos dar uma caminhada de uns 20km no sabado e acampar e retornar no domingo.

Querendo ir mande um e-mail para flg15@bol.com.br

 

valeu.

 

Skowa - Postado - 22/08/2004 : 23:41:06

Olá amigos.

Sou d Goiânia, acabei d chegar da Chapada Diamantina e mal tô conseguindo esperar o feriado ê, p ir p Chapada dos Guimarães.

Se tiver alguém subindo p lá, alertem aê. E SIMbora. Vou por trekking msm. Sou o cara do óculos amarelo, vendo, abanem! rerere

"01 dia agente se veee, vc vai veee.Ainda + agora q ando d óculos rerere"

Skowa

 

katy_arq - Postado - 23/08/2004 : 11:17:47

Eai, Skowa..ta afim de ir pra Chapada tb fazer trilha e tomar banho de cachoeira... eu moro em Cuiabá e to louca pra ir pra lá...sempre marco com a galera mas nunca dá certo. Mas se vc for no feriado do dia 07/09 posso agilizar e ir tb. Tenho umas amigas que fazem geologia e conhecem altas trilhas e cachoeiras... É so marcar que vejo o meu lado, blz! At+

 

Katy.

 

Skowa - Postado - 27/08/2004 : 21:37:25

Aaaaa fecho!

Olá Katy!

Blz, por mim tô pronto, o negócio agora é dá o balão no meu chefe, tá!

Como falei aê; tô em Goiânia, tenho q arrumar 01s 5 dias. Acho q vaai dá. Vcs fazer trilhas longas e tals, +ou- 100Km em 4, 5 dias?

Aaaaaaaaah manda email ê. jlgescova@bol.com.br entro + lá!

 

bjitos

 

flg15 - Postado - 01/09/2004 : 11:21:01

Eae firmeza.

Ow, não é querer cortar barato nem nada, é somente um alerta.

Ai, nessa época ocorrem muitas queimadas, então o ar esta horrível e a vista prejudicada, cara muita queimada mesmo, de vc só andar e ver destruição e tome cuidado para nao ser acusado de ser o causador de algum incêndio.

Só pra alertar sobre o calor, ontem em Cuiabá os termômetros marcaram 42ºC, quente pacas.

Do resto, aproveite mesmo, que a Chap's é linda com todas essas divercidades.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal ... sou de Chapada dos Guimarães e trabalho com turismo por aqui ... se quiserem qualquer informação para visitar a Chapada, podem falar comigo que darei dicas de tudo que há para se ver por aqui, onde ir, onde acampar, quilometragem ... e se der vou junto !

 

Abraços pra todo mundo ...

 

 

Skowa - Postado - 03/09/2004 : 00:27:28

caracas.

Aaaaaa, vai rola d i dessa vez ñ!

Ñ consegui os dias q precisava no meu trampo.

Vou seguir d cicloturismo p 01 cidade à 140Km daqui d Goiânia, chamo d Piri, Pirinópolis/GO.

O rabo já tá grande, vamos em 08 caras.

A quem segui a distância, q vão com Deus!

"Já disse e repito, 01 diaa agente se cruza"

Link para o comentário
  • Membros

po menina de repente a gente ate topa mas tem que ser de moto e alias tem um primo meu doidao de la que e guia na chapada de repente eu falo com ele e agente monta uma galera legal!

 

 

Super Evil - Postado - 03/09/2004 : 13:08:33

Que que tem nessa chapada?

 

katy_arq - Postado - 03/09/2004 : 13:12:58

Aiiii, sou louca pra conhecer Pirinopolis..qd eh que vcs vão.

Pois é, o calor aqui tá bravo mesmo. Flávio eu vi no termometro 43º graus...putz, muito quente, tá bom pra tomar banho de cachoeira. Não sabia das queimadas...esses dias a cidade estava muito cinzenta, altas fumaças. Mas é isso ai...deixa pra proxima!!!

At+++

Katy

 

katy_arq - Postado - 03/09/2004 : 18:23:34

O Paske...vc nunca ouviu falar em chapada dos guimaraes? Já que vc é de Brasilia vc sabe muito bem como é maravilhoso uma chapada né. A nossa vantagem é que a chapada fica pertinho da capital e tem cachoeira proximo a Br....

katy

 

 

Super Evil - Postado - 09/09/2004 : 14:44:57

heheh.. eu sei o básico de uma chapada..

mas.. mas essa eu conheci agora.. tem um primo meu morando em Cuiabá...

Qualquer dia eu pinto aí...

 

Skowa - Postado - 10/09/2004 : 01:20:10

aiii, ufa!Cheguei d piri, fui com 01 monte d mano pedalano, com alforges e tudo + nas bikes. Próxima parada é a chapada d vcs aê, guimaraes. D vcs ñ, rerere nossa!!!

 

 

katy_arq - Postado - 13/09/2004 : 11:45:18

 

Paske e Skowa...quando vierem me contacta pra gente ir juntos, eu quase não vou pra lá. As minhas amigas que conhece altas trilha e cachoeira estão estudando muito e não tem tempo de ir, so vão mesmo em aula de campo. Mas quando vierem pra cá me dêem um alo, blz!

Katy

 

katy_arq - Postado - 13/09/2004 : 11:47:57

Aí, Skawa...vc tirou fotos, não tem como a gente ver? O que vcs viram, fizeram em pirinopolis? Sempre quis ir pra lá.

katy

 

Skowa - Postado - 13/09/2004 : 19:49:45

katy ... blz!Dito e feito. Indo p ê dou aquele toque, seu contato vai ficar por aqui nos meus arquivos, ou seja, próxima parada, a sua casa, rerere.

Qnto as mina q iam com tigo, por lá agente arruma 01 monte C vai veeee.

Piri foi 01 sucesso, essa semana está rolando o tal festival da primavera/FESTIVAL NACIONAL. Muito bom, bandas goianas, Geraldo Azevedo, Almir Sater, Paralamas, Los Ermanos, Xitãozinho e Xororó (p conservar o Pequi) e +...

Qnto as fotitas, vou ver com 01 brother q andou tirando, conforme foooo, eu posto por aqui.

fiquei sabendo q as mato grosssssenssssses são afrodisiacas rerere

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...