Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Pucón. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Pucón, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia da Região dos Lagos por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Pucón

Procurando companhia para viajar para Pucón? Crie seu Tópico aqui!

Região dos Lagos - Tópico de Perguntas e Respostas

Pucón - Tópico de Perguntas e Respostas

Puerto Varas - Tópico de Perguntas e Respostas

Relatos sobre Pucón:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro apmontenor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro marcosplf

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Mário Luc

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Sergio Soares

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Furuta

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Ana Biazzi

Relato sobre viagem de vinte dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Erika Marques[/linkbox]

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 315.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Alguém pode me passar o endereço do lugar onde compro as passagens? Obrigada! E os preços, são os mesmos do site?

Postado
  • Membros
Alguém pode me passar o endereço do lugar onde compro as passagens? Obrigada! E os preços, são os mesmos do site?

Olá Ales,

Em Santiago, pegue o metro da linha 1, vermelha, e desça na estação "Universidad de Santiago". ::cool:::'>

Pegue o mapa do metrô aqui www.transantiago.cl

Lá você terá o novo terminal de ônibus com empresas como Turbus, Pullman e JAC. Ao lado, do lado de fora, você terá todas as outras empresas à apenas 1 quadra. Todas aceitam cartão de crédito internacional. A variação dos preços do site são pequenas e dá para comprar as passagens de todos os seus itinerários no Chile pelas empresas de lá.

Boa viagem!

Abs,

JLan ::otemo::

Postado
  • Membros

Olá amigos,

Tenho tido informações preciosas com todos vcs, o site é demais, mto completo!!

Pretendo viajar para o Chile mês q vem mas confesso... se não fosse as informações obtidas aqui já teria desistido há algum tempo (mochileiro de 1ª viagem medroso rsrs)

bom, queria perguntar pros amigos q conhecem Pucón:

sou um mochileiro meio sedentário, será q cosiguirei aproveitar bem a cidade, tipo: subir o Villarica (com ajuda do teleférico claro!), conhecer os parques...

e o rafting, é só de alto nivel ou para iniciantes tb??

Abraço a todoss,

tks!!

Postado
  • Membros

Alan se vc procurar em relatos de viagem vai encontrar o meu relato, eu e mais um amigo e mais uma argentina todos cinquentões consiguimos subir, o guia é muito importante, por isto leia o meu relato e se puder vá com ele, no relato consta a agência e tudo se eu achar coloco aqui. Ele sempre falava, não estamos numa corrida, vão com calma, isto por que tinhamuita gurizada a passos largos e na última etapa desistiram.

achei

vulcao-villarica-e-osorno-chile-conquistados-1-260-mts-t26084.html

Vá em frente, mas também não custa dar umas andadas a partir de amanhã, sempre ajuda ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Postado
  • Membros

Mauro,

li seu relato e vi as fotos, nossa demais o lugar!! não dá pra perder mesmo!

mto obrigado pela força!!

Postado
  • Membros

Alan,

Acabei de voltar de lá e tentei subir o Villarica. Não sei o quanto vc é sedentário, mas, quanto a mim, posso dizer que tenho 1,80m e 110kg e sou um gordo preguiçoso, rs!!! Quando fui o teleférico estava parado e tivemos que caminhar por 1h30 a mais, o que tornou tudo mais difícil. No fim das contas, só consegui subir até a capela, o que não chega a ser metade do percurso. As pernas simplesmente não respondiam mais, rs. Isso mesmo com um guia atencioso e caminhando no meu ritmo (lento), já que o resto do grupo estava indo um pouco mais rápido e a frente.

Na minha opinião, é impossível para um gordo sedentário como eu chegar ao topo. Isso não significa que não valha à pena! Curti demais o passeio e achei legal a experiência de caminhar um tempo na neve, valeu cada centavoo gasto. Quero voltar lá, mas numa condição física decente para chegar até a cratera. Agora, realmente não precisa ser atleta para aguentar, basta estar numa condição física "normal".

Ah, nesse dia o vento aumentou e, logo depois que eu desisti, vi todo mundo voltando por causa do vento forte! No fim, ninguém chegou ao topo, rs... mas esse risco também faz parte do passeio.

O rafting é super tranquilo, mesmo para gordos preguiçosos como eu! Mas é muuuito bacana, me diverti pra kct!

Abraço e boa viagem,

Pavan.

Postado
  • Membros

O vento, este é um item importante, se tiver ventando o teleférico não funciona e sem ele acho que eu também não consegueria 1h e picos a mais faz a diferença e com vento realmenta complica. O teleférico não te leva mais que um terço da subida mas que ajuda ajuda.

Postado
  • Membros

Olá Ales,

Em Santiago, pegue o metro da linha 1, vermelha, e desça na estação "Universidad de Santiago". ::cool:::'>

Pegue o mapa do metrô aqui http://www.transantiago.cl

Lá você terá o novo terminal de ônibus com empresas como Turbus, Pullman e JAC. Ao lado, do lado de fora, você terá todas as outras empresas à apenas 1 quadra. Todas aceitam cartão de crédito internacional. A variação dos preços do site são pequenas e dá para comprar as passagens de todos os seus itinerários no Chile pelas empresas de lá.

Boa viagem!

Abs,

JLan ::otemo::

Boa! Valeu mesmo JLan! Agora estou tranquila, estava com dúvidas sobre aceitarem cartões e tbém se um empres seria num lugar e uma em outra! Uma semana e lá estarei!! ::otemo:: Obrigada!

Postado
  • Membros

Oi, pessoas.

Desde que decidi ir para o Chile, em dezembro, que leio as informações no fórum.

Obrigada pelas dicas. Minha viagem não seria a mesma sem a ajuda de vcs.

Dia 17 tô chegando em Santiago e após alguns dias indo pra Pucon!!!

ueba

bjo

Postado
  • Membros
Oi, pessoas.

Desde que decidi ir para o Chile, em dezembro, que leio as informações no fórum.

Obrigada pelas dicas. Minha viagem não seria a mesma sem a ajuda de vcs.

Dia 17 tô chegando em Santiago e após alguns dias indo pra Pucon!!!

ueba

bjo

Boa Viagem Larissa ::otemo::

Aguardamos seu relato.

Abs

Leo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.