Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Pucón. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Pucón, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia da Região dos Lagos por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Pucón

Procurando companhia para viajar para Pucón? Crie seu Tópico aqui!

Região dos Lagos - Tópico de Perguntas e Respostas

Pucón - Tópico de Perguntas e Respostas

Puerto Varas - Tópico de Perguntas e Respostas

Relatos sobre Pucón:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro apmontenor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro marcosplf

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Mário Luc

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Sergio Soares

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Furuta

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Ana Biazzi

Relato sobre viagem de vinte dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Erika Marques[/linkbox]

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 315.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Featured Replies

Postado
  • Membros
Estou indo para pucon agora no inicio de janeiro e gostaria de saber do frio ??

estou querendo subir o vulcao villarica, precisa levar roupas especiais ou so casacos normais guentam ?? la eles alugam roupas ??

Pensei em da uma "improvisada" pois tenho camisas dry-fit, de 100% poliester e um casaco impermeavel, o que daria quase um istema de 3 camadas, eu usei quando subi o pico da bandeira e foi de boassa, mas la nao tem neve neh...

:D

eu subi o villarica agora em novembro, tava um frio insuportavel! pois ventava demais, mas fui com um casaco impermeavel que comprei la mesmo(em um brecho - que la chamam de feria americana, comprei porque não tinha nada- moro no litoral de SP - que suportasse o frio que estava fazendo em pucon), leve um casaco pois quando voce fecha o pacote eles te dão as blusas impermeaveis, calças, botas, luvas, etc. um amigo subiu agora no meio de dezembro e ja tinha muito menos neve e vi que no cume tinha gente sem luva, coisa que no meu dia era impossivel ficar sem.

Postado
  • Membros
Estou indo para pucon agora no inicio de janeiro e gostaria de saber do frio ??

estou querendo subir o vulcao villarica, precisa levar roupas especiais ou so casacos normais guentam ?? la eles alugam roupas ??

Pensei em da uma "improvisada" pois tenho camisas dry-fit, de 100% poliester e um casaco impermeavel, o que daria quase um istema de 3 camadas, eu usei quando subi o pico da bandeira e foi de boassa, mas la nao tem neve neh...

:D

Salve,

A maioria das agencias vendem o passeio ja com o aluguel das roupas necessarias para cada época inclusas. Mas se quiser algo seu, eu daria o mesmo conselho da Claudia. Em Pucon tem varios Brechós com preços muito convidativos e roupas em excelente estado, Vale conferir! ( comprei uma parca de pluma de ganço por R$ 30 ) ::otemo::

Abs

Leo

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi Claudia

Eu fiz o Pucon em novembro e só com as roupas da agência foi tranquilo, não passei frio. Tinha neve, mas o dia tava bem ensolarado e sem vento, foi perfeito!

Boa viagem!

Déia

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Aeee....

Estou indo em fevereiro para o Salar do Uyuni porém vou passar antes em Santiago e em Pucón

Devo comprar as roupas de frio em Santiago? Ou posso comprar mais barato em um Brechó de Pucón? Esses Brechós abrem no verão e as roupas são boas mesmo?

Valeu.........

Postado
  • Membros

Compra no Brecho.

Sao roupas semi-novas e a quantidade e variedade sao absurdas. Em Pucon deve ter uns 4 ou 5 brechos... Comprei la e nao me arrependi. Creio que abre sim, o ano todo!

Abs

Leo

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

estou querendo ir de bariloche para pucon de onibus, quais são as opções?

quais empresas que fazem o trajeto em agosto/11

Postado
  • Membros
estou querendo ir de bariloche para pucon de onibus, quais são as opções?

quais empresas que fazem o trajeto em agosto/11

Acho que não tem nenhuma empresa que faça esse trecho direto.

Você terá que sair de Bariloche ou para Osorno ou Puerto Montt (tem que ver qual é o mais perto) e de lá pegar um ônibus para Pucón.

Nesse site (http://www.plataforma10.com/) você consegue ver quais companhias fazem esses trechos saindo de Bariloche.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Genteeeeeee!

Mudando totalmente de assunto, preciso de dicas de ALBERGUE em Pucon?! Alguém indica algum?!

Obrigadaa! ;)

Postado
  • Membros

Anne,

De uma olhada aqui, tem varias opçoes de Hostel.

http://www.hostelworld.com/search?search_keywords=Pucon,+Chile&country=Chile&city=Pucon

EU fiquei no NATIVA, tenho amigos que dicaram no Don German e posso dizer que os dois são bons. Na verdade Pucon é uma cidade tão agradavel que dificilmente voce achará em qualquer um dos hostels que escolher algo que atrapalhe sua estadia.

Sou suspeito pra falar sobre Pucon, pois realmente é uma cidade linda e que me traz sempre excelentes recordaçoes.

Abs

Léo

Postado
  • Membros

Pessoal, Gostaria de saber se em pucón ou Santiago tem serviço para guarda-volumes(bagagens). ::sos::

Pois pretendo ficar um dia inteiro em santiago antes de ir pra pucón, e não quero ficar zanzando com peso o dia todo. E em pucón faremos,na volta, o check-out ao meio dia, mas só iremos embora às 21:00 do mesmo dia. Quero saber se alguém pode me indicar esse serviço, e qual o valor médio?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.