Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Pucón. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Pucón, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia da Região dos Lagos por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Pucón

Procurando companhia para viajar para Pucón? Crie seu Tópico aqui!

Região dos Lagos - Tópico de Perguntas e Respostas

Pucón - Tópico de Perguntas e Respostas

Puerto Varas - Tópico de Perguntas e Respostas

Relatos sobre Pucón:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro apmontenor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro marcosplf

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Mário Luc

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Sergio Soares

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Furuta

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Ana Biazzi

Relato sobre viagem de vinte dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Erika Marques[/linkbox]

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 315.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Se sobe nessa época sim, mas tem que ver, pois pode ter alguma nevasca grande e os atrasados daqui não sabem que se pode subir de raqueta quando a neve está fofa.

Já o Salto... É legal sim. Não conheço esse, mas os outros são bem legais.

Vc tem alguma carteira de clube de montanhismo, escalada ou algo do tipo. Se tiver, dá pra subir sem guia no vulcão.

Postado
  • Membros

Tenho do meu clube de Montanhismo, mas não me arrisco subir sem alguém com experiência não...rs...o máximo que andei na neve foi ano passado numa encosta..hahha..só se tiver alguém com alguma experiência em neve. (Só se você montar um grupo ai...haha)

Se sobe nessa época sim, mas tem que ver, pois pode ter alguma nevasca grande e os atrasados daqui não sabem que se pode subir de raqueta quando a neve está fofa.

Já o Salto... É legal sim. Não conheço esse, mas os outros são bem legais.

Vc tem alguma carteira de clube de montanhismo, escalada ou algo do tipo. Se tiver, dá pra subir sem guia no vulcão.

Postado
  • Membros
só se tiver alguém com alguma experiência em neve. (Só se você montar um grupo ai...haha)

não dá ideia pra maluco, Sara!

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Postado
  • Membros
só se tiver alguém com alguma experiência em neve. (Só se você montar um grupo ai...haha)

não dá ideia pra maluco, Sara!

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Isabela, qualquer coisa a gente faz uma excursão do hostel.....kkkkkkkkkkkkkkk"

Postado
  • Membros

Mesmo assim trás a carteirinha !! hehehe

Postado
  • Membros

Olá, pessoal.

Pretendo ir a Pucón no mês de março, alguém sabe dizer ou tem ideia do valor da subida, com tudo incluso, para subir o Villarica?

Valeu!!

Postado
  • Membros

Custa estre 35.000 e 45.000 pesos chilenos.

Depende de onde vc contrate o serviço.

As agencias que posso te recomendar é a Sol y Nieve, Politur e Patagonia Experience.

Nunca utilize serviços da agencia Trancura.

Abraço,

Leo

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa noite a todos!

Gostaria de uma opinião, por favor:

Tirando a maluquice do tempo, o que acham do início de agosto em Pucon? Além do provável frio, chove muito? Costuma nevar? Já tem bastante neve acumulada do início do inverno?

Queremos, eu e minha esposa, levar nossa filha (que em setembro farár 4 anos)pra lá principalmente pela neve ...

Quantos dias mais ou menos são suficientes para fazer os passeios básicos com criança, o que exclui a subida no vulcão? Alguma dica especial para a criança?

Abraço a todos e muito obrigado pela atenção e respostas futuras!

Postado
  • Membros

olá flávio

estive 3 dias em pucon ano passado: 17,18,19 de julho e ja tinha bastante neve sim, estação de ski funcionando, neve por todo o vulcao e nos passeios que fizemos pra ir a umas cachoeiras e pras termas todos morros estavam tapados de neve, inclusive o nosso motora teve que fazer caminhos alternativos porque ficamos atolados na neve uma hora..

sobre os passeios, chegamos no dia 17 as 8h, fizemos as 14h esse tour por la zona que é como chamam e leva a umas cachoeiras tb e depois as 17h fomos até as termas onde ficamos até as 19h se não me engano.. sobre as termas, dependendo da idade da criança nao sei se é uma boa pois não tinham infraestrutura nenhuma além de uma cabana toda aberta pra se trocar e deixar as roupas e descer por uma escadinha direto numa piscina

no segundo dia fomos as 10h pra estação de esqui e só voltamos 18h.. de noite fomos ao cassino que era exatamente na frente do hostel

terceiro dia fizemos uma cavalgada até uma cachoeira, não recomendo levar criança

e era issos

eheh abraço

Postado
  • Membros
Tirando a maluquice do tempo, o que acham do início de agosto em Pucon? Além do provável frio, chove muito? Costuma nevar? Já tem bastante neve acumulada do início do inverno?

Queremos, eu e minha esposa, levar nossa filha (que em setembro farár 4 anos)pra lá principalmente pela neve ...

Quantos dias mais ou menos são suficientes para fazer os passeios básicos com criança, o que exclui a subida no vulcão? Alguma dica especial para a criança

Olá Fábio,

Existe muita coisa que se pode fazer com criança, mas a ascensão completa ao vulcão não é recomendada, já que um acidente seria inevitável pra uma criança, ainda mais nessa época.

As termas são ótima dica, assim como o Gustavo falou. Essa termas que ele relatou, me parece ser a de Los Pozones. Realmente essa termas nada tem a oferecer a uma criança. Já e termas de Huife tem uma estrutura melhor e te atenderá bem.

Outra opção é o Parque Nacional Huerquehue, que fica lindo no inverno com sua vegetação densa, seus lagos límpidos e muuuuita neve. Lá dá pra fazer uma bela caminhada, mas tudo vai depender se o tempo o deixar chegar ao parque, pois assim como já foi dito aqui, há neve na região.

Além disso há o lago de Caburgua, os saltos (cachoeiras de mais de 90m), Ojos de Caburgua, Santuario El Cañi, tirando a cidade que é bem bonita e possui bons restaurantes, tirando a comida chilena que é horrível ::bruuu::

Abraço,

Leo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.