Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Pucón. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Pucón, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia da Região dos Lagos por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Pucón

Procurando companhia para viajar para Pucón? Crie seu Tópico aqui!

Região dos Lagos - Tópico de Perguntas e Respostas

Pucón - Tópico de Perguntas e Respostas

Puerto Varas - Tópico de Perguntas e Respostas

Relatos sobre Pucón:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro apmontenor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro marcosplf

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Mário Luc

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Sergio Soares

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Furuta

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Ana Biazzi

Relato sobre viagem de vinte dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Erika Marques[/linkbox]

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 314.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Featured Replies

Postado
  • Membros

oi, LeticiaColi.

não sei o que sai mais em conta. eu iria preferir vir de carro, até porque não tem ônibus direto Bariloche/Pucón, você teria que vir ou via Osorno, ou via San Martin...

enfim, vindo de carro eu faria assim: viria pelo caminho mais rápido (pela estrada asfaltada mesmo) e voltaria pelos 7 lagos saindo daqui cedo e fazendo o caminho com calma. e já alugaria a cadena junto com o carro lá em Bariloche, não tem como prever se os caminhos vão estar "complicados" ou não, mas com certeza as estradas de terra vão estar no mínimo com lama, né! :lol: e outra: a cadena pode não ser exigência na fronteira na vinda, mas pode ser na volta.

eu fiz uma parte desse trajeto no inverno, se quiser dá uma olhada no meu relato, tem foto de algumas partes. é muito bonito, vale muito a pena ir de carro, sem pressa, parando e curtindo!

Piestun,

como acabei de escrever para a Leticia, não tem como prever o estado dos caminhos... ontem não precisava de cadena para subir até a estação de esqui, hoje já precisou! o aluguel da cadena é à parte do aluguel do carro e o preço varia de acordo com o modelo e do lugar que você vai alugar. nada disso precisa reservar com antecedência.

Postado
  • Membros

Uma amiga minha foi pra Pucón no ano passado e fez os passeios pela agência Politur ( http://www.politur.com ). Alguém conhece?

Dependendo das condições climáticas vou optar por fazer os passeios com agência pra não precisar alugar carro. No final das contas acho que empata.

Postado
  • Membros

Oi gente!

Estou indo À Pucón no dia 6 de agosto (daqui 4 dias) e gostaria de saber quem foi nesta época. Será que dá para chegar à cratera devido ao gelo e neve?E as roupas por debaixo das roupas da agência para a subida...o que é necessário para esta época que é a mais fria?

Postado
  • Membros

Pessoal,

alguém saberia me informar como faço p/ comprar a passagem de onibus Santiago - Pucon, sei q pelo site não tem como pq o cartão de pagamento tem q ter sido emitido no Chile =(

Alguém sabe se existe alguma agência no Chile q efetua a compra?

Ou alguém aqui do fórum mora no Chile e poderia efetuar a compra? Faço o depósito.

Gracias!!! ;)

Postado
  • Membros
Pessoal,

alguém saberia me informar como faço p/ comprar a passagem de onibus Santiago - Pucon, sei q pelo site não tem como pq o cartão de pagamento tem q ter sido emitido no Chile =(

Ou alguém aqui do fórum mora no Chile e poderia efetuar a compra? Faço o depósito.

Gracias!!! ;)

Esse eh o segredo do pote de ouro....hehehe..

Olha, vou para Santiago amanha, me passe as informacoes, fico em Santiago ate 8/8. Se conseguir alguma forma de lhe entregar a passagem compro numa boa, eh so falar a data e o horario.

Abra

Postado
  • Membros
Eu veria neve em Pucon no inicio de outubro?

Sim, Fui em 14 de outubro em 2011 e tinha muita neve ainda.

Postado
  • Membros
Pessoal,

Gracias!!! ;)

Oi, eu não sei até onde vai a restrição de comprar pelo site, mas você já olhou aqui: http://www.jac.cl/index.html é uma empresa boa que faz esse trajeto.

Agora eu diria que se estiver sozinha ou em dois para vc comprar a passagem lá na hora, pois no chile quanto mais proximo da hora de embarque mais barato fica a passagem, chegando a custar metade do preço original e os onibus não costumam lotar, o terminal de embarque é esse aqui: http://www.terminaldebusessantiago.cl/

Debora

Postado
  • Membros

Franco!!!

Muuuuuuuuuuuuuuito obrigada! ;)

Então entrei no site da TURBUS (https://www.turbus.cl) e no caso vc efetuaria a compra e selecionaria o item: "Retirar Boleto en Oficina Tur Bus, con el Código de transacción entregado al final de la compra. Para esto se debe presentar obligatoriamente 15 minutos antes del inicio de su servicio." Dai vc apenas me informaria esse código de transacao.

[Editado para preservar a integridade de informações pessoais da usuária]

Muitissimo obrigada!!! ;)

Abraços e boa viagem!!!

Postado
  • Membros

Obrigada pela informacao Érica! ;)

Pelo q andei lendo por aqui entendi q a passagem ficava mais cara! Então na verdade é mais barata? rsrsrs...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.