Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Santiago. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Santiago, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Santiago por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Santiago

Procurando companhia para viajar para Santiago? Crie seu Tópico aqui!

Santiago - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Santiago

Troque informações sobre Noitadas e Baladas em Santiago

Guia de Regiões Vinícolas no Chile

Troque informações sobre Vinhos em Santiago

Relatos sobre Santiago:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezenove dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Xunfos

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Robson César

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro apmontemor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leandro Monção

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro MarcosPLF

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de sessenta dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Dickens

Relato sobre viagem em casal ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Anderson Mauro[/linkbox]

• Respostas 2k
  • Visualizações 539.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Featured Replies

Postado
  • Membros

Isso Jamie,

Eu nunca usei VTM..Costumo levar o grosso em espécie e usar o cartão para sacar direto da minha conta corrente.

Inclusive,da última vez que estive em Santiago,a melhor cotação da viagem foi a usada pelo Santander na conversão feita nos saques que realizei da minha conta.Foi uma boa opção.

mas já que não conta com essa opção,acho que o VTM possa ser uma opção.

Abraços.

Postado
  • Membros

Pois é Gabriel. Minha conta é da Caixa, não ha debito... estava torcendo para que tivesse. Mas vou ter que me render ao VTM mesmo. Obrigada pela ajuda =)

Postado
  • Membros

Bem legais as dicas daqui pessoal, mas estou achando caro esse Chile, heheheheh. Mesmo economizando em tudo, to achando os passeios caros. Eu vou ficar 5 dias e será minha primeira viagem pra lugar com neve, então tava vendo os preços para as estações... :o ... que caro! Eu levo em espécie mesmo... tenho 1500 e vai ter que dar! hahahahah... Preciso de dicas pra ir pra estações sem ter que contratar tour... ::sos:: Obg!

Postado
  • Membros

Olá pessoal, pretendo visitar o chile em abril, e percebi que alguns colegas também pretende ir no mesmo período. Podemos trocar informações. Outra questão, li uma mensagem deixada por um colega, na qual ele alega que R$ 1.500,00 reais, será pouco, mas que ele espera passar os 4 dias pretendido em santiago com esse valor (não sei se foi esse o recado exatamente, mas é por aí). Por outro lado, li que a moeda chilena é bem desvalorizada. Minha dúvida surgiu no seguinte. Qual o valor aproximo vcs acham razoável para passar 7 dias no chile. Sem considerar passeios, etc. Só santiago, por enquanto. Existe alguma página aqui em que se troca informações apenas sobre valores gastos na viagem, etc. Agradeço desde já. bj.

p.s.: ainda nao reservei hotel, mas pretendo ficar em albergue. é sempre mais em conta, claro. comecei a leitura do site agora.

Postado
  • Membros

A grosso modo o que vc gasta aqui em comida vai gastar lá depende do restaurante que vc frequenta, faça a base e é isto. Para ir em estação de neve, é caro bastante caro. Passeios em Santiago vc não gasta quase nada não necessita de agência e outras cidades pequenas . Pucon e Atacama pesquise os preços, neste caso a história muda, os passeios tem que ser com agência mais é suportável.

Leia os relatos de viagem vc vai tirar uma média dos preços e tem o site das agências com os preços também.

OS GUIAS DE VIAGEM ESTÃO PRATICAMENTE COM AS INFORMAÇÕES BÁSICAS É SÓ LER. ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=955098907677003463#allposts

Editado por Visitante

Postado
  • Membros
Olá pessoal, pretendo visitar o chile em abril, e percebi que alguns colegas também pretende ir no mesmo período. Podemos trocar informações. Outra questão, li uma mensagem deixada por um colega, na qual ele alega que R$ 1.500,00 reais, será pouco, mas que ele espera passar os 4 dias pretendido em santiago com esse valor (não sei se foi esse o recado exatamente, mas é por aí). Por outro lado, li que a moeda chilena é bem desvalorizada. Minha dúvida surgiu no seguinte. Qual o valor aproximo vcs acham razoável para passar 7 dias no chile. Sem considerar passeios, etc. Só santiago, por enquanto. Existe alguma página aqui em que se troca informações apenas sobre valores gastos na viagem, etc. Agradeço desde já. bj.

p.s.: ainda nao reservei hotel, mas pretendo ficar em albergue. é sempre mais em conta, claro. comecei a leitura do site agora.

Olá, Carpediem.

Eu também irei para Santiago em abril. Podemos trocar informações, pois já pesquisei bastante e até tenho roteiro montado. O Chile é caro, sim. Estive na Argentina ano passado e foi bem mais barato (exceto quanto alimentação). Essa questão do valor diário é muito razoável. Tem quem faça duas ou três refeições no dia. Eu costumo fazer uma só, e o resto é com lanches comprados em supermercados. Por isso eu tenho uma média de gasto diário baixa, mas isso também pode estar abaixo de sua necessidade. Eu conseguiria passar 7 dias com 1.500 reais numa boa, isso incluindo a hospedagem. Certamente não conseguiria fazer passeios por agências, e teria que ser econômico, mas eu conseguiria.

Postado
  • Membros

Agora fiquei meio preocupada, programei 50 reais por dia em alimentação, mas durante o dia como lanches, eu quero é jantar melhorzinho!

Postado
  • Membros

Jamie eu passo com R$ 50,00 para comida por dia no Chile, fora o café da manhã ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Postado
  • Membros

Ahhh Mauro, entao ta tranquilo hahahaha

Quando eu passeio muito, tomo mais liquido do que como comida.

Postado
  • Membros

Me ajudem....rsrs...lendo fiquei na dúvida, irei para o Chile em setembro e pretendo levar R$2.000 para gastar em alimentação e passeiis, sendo que quero conhecer neve, ir para Valparaiso e Vina del Mare e conhecer uma Vinícola, será que vai dar? O dinheiro para extadia vou levar em dólar pq li que não paga imposto. Levo o dindin em espécie o VTM?

Ajudem please....vou sozinha...rsrs.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.