Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Santiago. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Santiago, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Santiago por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Santiago

Procurando companhia para viajar para Santiago? Crie seu Tópico aqui!

Santiago - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Santiago

Troque informações sobre Noitadas e Baladas em Santiago

Guia de Regiões Vinícolas no Chile

Troque informações sobre Vinhos em Santiago

Relatos sobre Santiago:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezenove dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Xunfos

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Robson César

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro apmontemor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leandro Monção

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro MarcosPLF

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de sessenta dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Dickens

Relato sobre viagem em casal ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Anderson Mauro[/linkbox]

• Respostas 2k
  • Visualizações 539.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Featured Replies

Postado
  • Membros
Ola pessoal, estou indo p Santiago em setembro com mais 2 amigas, gostaria de saber mais informaçoes sobre os aparts,

alguem conhece algum p me indicar? obrigada

Fiquei com minha noiva no MG Apartments Bellas Artes. Achei muito bom! Do lado do metro e gostei muito do bairro.

http://mgapartments.cl/BA/

Eu fiquei em outro MG apartments, mas na Providencia. No mesmo prédio tem o Frontera apartaments, não sei qual a diferença até hj, mesma adminstração. Foi ótimo!

Postado
  • Membros

Pessoal,

como estou com tempo sobrando em Santiago, estou querendo ir até o Parque Safári em Rancágua....É um zoológico onde vc pode alimentar os animais e tem um " Safári" de Leões, onde vc vai em uma jaula e alimenta os leões...

Alguém já ouviu falar? Será que vale a pena?

Postado
  • Membros

Estou indo em para Chile em Junho dia 05/06 pretendo ir Pucón Puerto Varas e Santiago alguem vai nessa data?

Postado
  • Membros

Olá pessoal. Estou indo para santiago e estou pensando em alugar uma carro. meu hotel não tem estacionamento. Alguem sabe como funciona estacionar nas ruas de santiago. Qual a tarifa.

abraço

Postado
  • Membros

Eles tem um parquimetro como qualquer cidade, porem como qualquer cidade tem as ruas que não tem a necessidade de pagar parquimetro. Quando estive em Santiago Estava no Hostel Forestal e era na providencia, perto da italia em uma rua que nao precisava pagar e tinha dois hospedes com carros alugados que deixavam o carro la a noite.

Postado
  • Membros

Cara, nao arrisque..

No centro tem vários estacionamentos pagos com pernoite.. mtos ficam em edificios e a tarifa nao me lembro exatamente mas era um valor justissino.. vc deixa lá e dorme tranquilo. Nos bairros com certeza também há esta opcao..

Postado
  • Membros

Aproveitando o embalo aí sobre alugar carros...

Alguém indica um mais barato em Santiago? Olhei pelo site do Aeroporto Internacional, e o mais em conta que achei foi um Chevrolet Sonic, pela Econorent (200.000 pesos com Seguro, de 01/07 a 06/07)...

Se tiverem uma dica, eu agradeço pra valerrrrrr!!!

Abraço pessoal.

Postado
  • Membros

Bom, consegui um preço melhor no aluguel do carro aqui, vou compartilhar a dica com o pessoal:

www.rentalcars.com

É que nem o Booking.com, só que pra reserva de carros! Por ele consegui alugar um Corsa, com seguro, por R$ 600,00 de 01/07 a 06/07, pela Alamo.

Fora o suporte do pessoal do site que é nota 10.. ajudaram muito mesmo.

;)

Postado
  • Membros

Galera,sou mochileiro de primeira viagem, estou pensando ir par ao Chile em Agosto,gostaria de saber pra ficar 1 semana em Santiago/Farellones quantos Reais eu levo, levando em consideração que gostaria de ir para Farellones umas 2x pra fazer snowboard,sei que alguem ja deve ter perguntando isso aqui,mas como eu disse nunca viajei pra fora,então estou meio perdido,acrescentando,qual o preço pra aluguel de roupas e equipamentos de snow e a diaria de hotel,obrigado

Postado
  • Membros

Fabio, vocÊ vai se hospedar em Farellones? Deve ser caro e meio vazio por lá, tipo, não deve ter muitos jovens em Farellones, posso estar enganado. Porque além de caro, a maioria prefere ficar em Santiago e de lá ficar indo para o Valle Nevado. Eu sou fui para o Valle Nevado uma vez. Lembro que paguei 18 mil pesos, algo em torno de uns 50 reais na época e aluguei a roupa por uns 12 mil pesos, vinha as luvas, a calça, o óculos e os sapatos especiais. Não aluguei a blusa porque não precisou. Tem um post no meu blog que tem um pouco dessas dicas gerais, fotos e também o que fazer em Santiago. Eu passei 12 dias, então deu pra fazer bastante coisa. Dá uma olhada lá no post, ah, e fui sozinho. Vá sem medo de ser feliz. Fiz tantas amizades lá, foi uma das melhores viagens minhas na América do Sul: http://uziporai.blogspot.com.br/2011/06/america-do-sul-chile-na-mochila.html

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.