Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Santiago. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Santiago, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Santiago por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Santiago

Procurando companhia para viajar para Santiago? Crie seu Tópico aqui!

Santiago - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Santiago

Troque informações sobre Noitadas e Baladas em Santiago

Guia de Regiões Vinícolas no Chile

Troque informações sobre Vinhos em Santiago

Relatos sobre Santiago:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezenove dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Xunfos

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Robson César

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro apmontemor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leandro Monção

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro MarcosPLF

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de sessenta dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Dickens

Relato sobre viagem em casal ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Anderson Mauro[/linkbox]

• Respostas 2k
  • Visualizações 540.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal, bom dia !

Me surgiu uma dúvida sobre voos para Calama (acesso para San Pedro de Atacama)

Vi que existe a SkyAirlines que faz o trecho Santiago - Calama a preços muito melhores que a LAN.

Será que compensa ? Alguém já viajou pela SkyAirlines ?

Postado
  • Membros

Esta indo quando para Atacama ? eu vou em Janeiro ...

e outra , tem um Topico sobre o Deserto, Perguntas e respostas, eu vi o pessoal falando dessa SkyAirlines lá , da uma olhadinha lá depois,

abraços !

Postado
  • Membros
Esta indo quando para Atacama ? eu vou em Janeiro ...

e outra , tem um Topico sobre o Deserto, Perguntas e respostas, eu vi o pessoal falando dessa SkyAirlines lá , da uma olhadinha lá depois,

abraços !

Edelson, eu vou agora em novembro mesmo.

Vou tentar fazer Puerto Varas, Frutillar, Osorno, Pucon, Santiago, San Pedro e Antofagasta.

Postado
  • Membros

Opa, to indo pro Chile em janeiro com um amigo e vamos ficar em santiago durante 1 mês para estudar espanhol.

As escolas que conseguimos foram Tandem Spanish, Don Quijote e Enforex, alguém tem alguma informação sobre elas?

Qual é a melhor etc.

Aceito recomendações de escolas também, valeu!

Postado
  • Membros

oi pessoal,

Vamos para o Chile entre 30-12 a 07-01-12.

Pensamos em ficar em Santiago entre 30-12 e 02-12. Alugar um carro e seguir para Vinã del Mar e Valparaíso ficando lá até 04-01. De lá pensamos em ir de ônibus para Puerto Varas, ficando lá até dia 06-01 e retornando à noite para Santiago e voando de volta para casa. É um roteiro viável? Alguma sugestão?

Outra coisa, vamos passar o ano novo lá. ALguma sugestão do que fazer e aonde ir na virada do ano?

Amamos o site.

Obrigada ,

ana e re

Postado
  • Membros
oi pessoal,

Vamos para o Chile entre 30-12 a 07-01-12.

Pensamos em ficar em Santiago entre 30-12 e 02-12. Alugar um carro e seguir para Vinã del Mar e Valparaíso ficando lá até 04-01. De lá pensamos em ir de ônibus para Puerto Varas, ficando lá até dia 06-01 e retornando à noite para Santiago e voando de volta para casa. É um roteiro viável? Alguma sugestão?

Outra coisa, vamos passar o ano novo lá. ALguma sugestão do que fazer e aonde ir na virada do ano?

Amamos o site.

Obrigada ,

ana e re

Eu iria de ônibus (ao invés de alugar um carro) e não dormiria mais que uma noite em Viña ou Valpo (a não ser que queira curtir a praia).

Postado
  • Membros
Opa, to indo pro Chile em janeiro com um amigo e vamos ficar em santiago durante 1 mês para estudar espanhol.

As escolas que conseguimos foram Tandem Spanish, Don Quijote e Enforex, alguém tem alguma informação sobre elas?

Qual é a melhor etc.

Aceito recomendações de escolas também, valeu!

eae cara, beleza ?

então man , estou indo em Janeiro tbem, e vou estudar na Escola Coined, dizem que é uma escola boa, boa infra e tals, procura saber mais sobre ela, vou ficar 1 mês cheio lá.

Qualquer coisa , pode me enviar uma mensagem ou pergunta aqui .

Postado
  • Membros

Pessoal, boa noite!! Eh meu primeiro acesso aqui no mochileiros. Mas vamos lá. Eu e meu marido iremos pra Santiago agora no dia 21 e teremos quatro dias disponiveis para turismo. Mais quatro dias ocupados durante o dia, mas com as noites livres...rsrsr... Montei um roteirinho e queria saber a opiniao de voces e se acham que devo mudar alguma coisa:

1 dia (sabado):

Santiago - principais pontos turisticos

Plaza das armas

Mercado Municipal

Cerro San Cristoban

Cerro de Santa Lucia

Casa Pablo Neruda (museu casa la chascona)

Museo Nacional

Palacio de La Moneda (verificar o horário da troca da guarda)

Parque florestal

Estacion Mapucho

2 dia (domingo):

Valparaiso e vina del Mar.

Museu Fonck

Relogio

Porto

Mirante

3 dia (segunda)

Termas El Plomo

4 dia (terca):

Vinicula Concha y Toro

Mais passeios Santiago (o que nao deu tempo de visitar no primeiro dia)

Shoping Arauco

5 dia (quarta):

dia : pista

Noite:restaurante giratorio

6 dia (quinta):

dia: pista

noite: Bairro Bella Vista

Agora perguntas:

- Acaham que devo fazer alguma alteracao??

- Gostaria de saber como devo agrupar os pontos turisticos pra ganhar tempo...juntar tudo e dividir em dois dias...quais sao proximos um do outro??

- Ja procurei no link das Termas, mas nao existem muitas informacoes quanto se existem agencias que fazem o passeio ou se nos mesmos que alugamos o carro e vamos por conta e risco. E se for atraves de agencia, se este passeio eh feito na segunda-feira???

- AInda gostaria de saber se tem como eu saber os dias certos em que sao feitas as trocas da guarda...porque disseram que sao em dias alternados...e impares..procede???

Se estiver escrevendo no lugar errado, por favor me digam onde devo perguntar.

Obrigada

(Muito feliz com a primeira viagem internacional..rsrsrrs)

Postado
  • Membros

Deixe o Shopping Arauco pelo menos para uma tarde livre se você pensa em passear e comprar, caso contrário, não terá tempo hábil, já que são três andares grandes.

Postado
  • Membros

Olá.

De acordo com um amigo que chegou de Santiago há poucos dias, em outubro a troca da guarda é nos dias ímpares, sempre às 10:00h, mas chegue um pouco cedo para pegar um bom lugar. Confirme esta informação assim que chegar na cidade.

Ah, quando fui para lá, achei a visita ao shopping arauco dispensável.

No meu blog tem o relato, dá uma olhada que talvez seja útil.

Abçs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.