Ir para conteúdo

#PARTIUMOCHILÃO - Bolivia, Chile e Peru - 26 dias - relato com vídeo, fotos e muitas dicas!


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Boa noite Bárbara,

Olha eu de novo rsrsrs

Ficarei 32 no total mas sendo 1 dia de conexão e outro para volta, pois volto de madrugada, ou seja 30 dias de trip, devo levar uns 1500 dólares(livre), medo de não dar rsrsrs, aí estou pensando em ficar apenas um dia e meio SPA. ::essa::::dãã2::ãã2::'> ::putz::::putz::::hahaha::::hahaha::::prestessao::::ahhhh::::ahhhh::::putz::

Detalhe meu roteiro será igual ao seu, porém com um dia a mais em Lima, passeio MP ao invés de 2 dias serão 3, um dia a mais em Copacabana é um dia a mais em La Paz.

Gostaria de saber dos passeios que vc fez em SPA qual gostou mais?

Outra pergunta rsrs Levou dois cartões de memória certo? Qtos gb cada?

Desde já muito obrigada.

Abraço.

 

Boa noite Karla :D

Que legal guria, vai aproveitar muito! Só não sei se é necessário ficar mais um dia em Copacabana, porque lá não tem nada, só na Isla del Sol haha. Minha opinião pelo menos :D

O passeio que eu mais gostei em SPA, sem dúvida, foi o Valle de la Luna. Mas em SPA tem muitos passeios legais, acho que nenhum é chato haha mas dá uma olhada no capítulo do segundo dia em SPA do meu relato e vê a lista que eu postei com os passeios de uma das agências que eu fechei, dai pesquisa cada passeio e vê qual te interessa mais :wink: Nessa lista tem os preços certinho também ::otemo::

 

Levei dois cartões de memória sim guria, dois cartões de 8GB :D

 

Abraço!

 

Bom dia! Deixa eu perguntar... já me adiantando um pouquinho... qual seria a dica fashion pro passeio da estrada da morte? Pq tem q usar a roupa que eles dão por cima né?! Ah e, sem querer ser intrometida hehe, acho que quando vc respondeu a pergunta da Natália Biselli, vc confundiu o voo de SP -> Santa Cruz, com Santa Cruz -> Sucre...

 

E ai Letícia!

Eu recomendo ir com uma roupa que dê para sujar. Eles vão te dar as roupas para vestir, mas chega uma hora que faz muito calor e dai tu vai tirar praticamente todas as roupas que eles deram. Se tiver azar como eu e acabar chovendo no dia anterior, vai estar cheio de lama e conforme a roda traseira gira, joga lama em você ::lol3:: Eu fui com uma legging, uma regata basicona e o casaco, e por cima a roupa que eles deram :D Leve um casaco também porque no começo é frio. Depois você tira o casaco e fica só com a blusinha haha. E claro, vá com a bota rs.

E confundi mesmo guria hahaha viajei aqui ::mmm: Valeu por avisar haha

 

Nossa Barbaraaa...kkk eu pensei que havia mandado a mensagem pra ti ontem, mas acho que não carregou!!

 

Deixa eu perguntar novamente rs, que horas mais ou menos chega-se em Arequipa voltando do passeio do canion de um dia?

Digo isso pois estou pensando em pegar um ônibus pra Paracas, que sai de arequipa as 19h/19h30. O que você acha, dá tempo?

 

O plano seria apenas fazer o passeio da reserva de Paracas, e já subir pra Lima, antes de anoitecer...

 

Esse passeio do Canion não me inspira tanto, não sei pq ... =/

 

Fala Fábio!

Não recebi nenhuma mensagem tua guri haha não deve ter carregado mesmo.

Então, chega em Arequipa por volta das 17:00/17:30, depende de quanto tempo o grupo demora nos banhos termais. O problema é que tem muito trânsito chegando em Arequipa. Acho 19:00/19:30 um pouco arriscado para ir para o hostel, buscar as coisas, pegar trânsito para ir para o terminal etc. Se tiver algum um pouco depois, acho mais garantido, mas não muito tarde porque senão tu perde a hora do passeio para Paracas haha. Mas se não te inspira muito o Cañion, nem faça haha :D Conheça Arequipa e a noite toca direto para Ica.

 

Oi Bábara, eu de novo ::mmm:

Lembro que em algum momento desse relato você disse que realizou algumas viagens sozinha. Por acaso você disponibilizou relatos em algumas delas?

Outra pergunta, qual o preço que você consideraria razoável pagar pela passagem de São Paula a Santa Cruz ida e volta? Faz tempo que estou procurando e tenho achado apenas por mil reais ida e volta.

Obrigada :D

 

 

Natália, desculpa me intrometer rs

Acho que a Bárbara se confundiu com os trechos ali, enfim, só pra te dar uma esperança, ano passado comprei as passagens de ida e volta GRU x Santa Cruz por 540 reais ja com as taxas inclusas (sem taxas tava uns 370), 1000 reais ta um valor razoável pq é a média que o pessoal costuma pagar, mas pode ser que vc consiga pagar menos sim. Claro que depende da época que vc vai, eu por exemplo comprei minhas passagens em junho pra ir em novembro, mas foi uma promoção que apareceu. Dependendo de quanto tempo faltar pra você ir acho que vale a pena esperar mais um pouco, pelo menos até uns 4 ou 5 meses antes da viagem.

 

Gurias do céu!!!! Confundi total haha é a semana de provas ::mmm:

Desculpa Natália, a Jéssika está certa haha é um valor razoável sim guria, eu paguei na minha um pouco mais de 1.000 reais devido a época que eu fui. Infelizmente é o preço para as épocas de alta temporada, mas se você for em abril ou novembro, que são meses bons para viajar, vai pagar mais ou menos o que a Jéssika pagou. Agora se tu for na época que eu fui, janeiro por exemplo, 1.000 é o preço mesmo.

Desculpa de novo pela confusão rsrs :D E obrigada Jéssika e Letícia que me alertaram ::otemo::

 

Opa, tamo junto! Sou viciada nesse programa, rs

Já assisti os meus "destinos dos sonhos" umas 2, 3 vezes, inclusive o ep de Lima e de La Paz! rs

ps: Te mandei uma MP, qndo puder dá uma olhadinha por favor!

Bjo

 

Eu adoro esse vídeos do youtube também, tem várias dicas :D

Já vi a MP guria, hoje mesmo eu te respondo ainda :wink:

 

Beijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Obrigada Bárbara. Vou olhar, o cap de spa. ::mmm::wink::):D

Uma dúvida vc dormiu em Islã del sol?

Dos lugares que visitou, qual vc gostaria de mais tempo? Tirando san Pedro rsrsrs ::mmm:::mmm:::essa::::dãã2::ãã2::'>

Abraço

 

Não dormi não guria, dormi em Copacabana só e no dia seguinte passei o dia na Isla del Sol, retornando no final do dia. Meus amigos dormiram lá e disseram que é legal haha muita gente acampa na ilha ::otemo::

 

Eu ficaria mais tempo em Lima, Huaraz, Cusco e talvez em La Paz rs. Eu fiquei mais tempo em Arequipa também, mas porque eu estava com alguns amigos, talvez se estivesse só eu e a minha irmã eu não teria ficado mais alguns dias lá haha. Mas isso tu vai decidindo na viagem guria haha se tu gostou de tal lugar, fica mais um dia. Vai muito de pessoa pra pessoa né haha :D

 

Opa, tamo junto! Sou viciada nesse programa, rs

Já assisti os meus "destinos dos sonhos" umas 2, 3 vezes, inclusive o ep de Lima e de La Paz! rs

ps: Te mandei uma MP, qndo puder dá uma olhadinha por favor!

Bjo

 

Guria, não estou conseguindo te responder a MP, diz: ''Alguns usuários não puderam ser adicionados porque bloquearam a recepção de mensagens particulares.''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada Bárbara.

Então esse dia a mais na verdade seria em Islã del Sol. Puno-copa, no outro dia cedo iria para Islã e dormiria, no outro dia copa- La Paz. Para dormir em isla teria que ter esse um dia a mais, certo?

Sinto que vou gostar de Lima.

Mais uma vez muito obrigada.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Showww!!!

 

Ansiedade mil batendo, sabadão partimos!!

Huaraz vamos encarar na raçaaaaaaaaa kkkk

 

Beijo.

 

Coração na boca hein! ::ahhhh::

Ótima viagem, que seja sensacional!!! Já tô no seu insta acompanhando! hahaha

Me manda uma mp com as informações de Huaraz que vc levantou, tô super interessada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Showww!!!

 

Ansiedade mil batendo, sabadão partimos!!

Huaraz vamos encarar na raçaaaaaaaaa kkkk

 

Beijo.

 

Coração na boca hein! ::ahhhh::

Ótima viagem, que seja sensacional!!! Já no no seu insta acompanhando! hahaha

Me manda uma mp com as informações de Huaraz que vc levantou, tô super interessada!

 

Obrigado Raquel, tá puxada a ansiedade, mochilão já esta preparado!! ::quilpish::

 

Te add lá no insta, o meu é @fabiofreitas1, se preparem pro combo de fotos kkkkk !! GoPro já esta municiada!! ::lol4::

 

Então Raquel, a respeito de huaraz, vamos chegar la, ir pra algum hotel e ver de fazer 3 dias de passeios com alguma agencia, pelo que parece é tudo meio que tabelado, vamos no olhometro mesmo rs. Eu costumo perguntar bastante nessas viagens, se surgir alguma duvida e eu estiver la pode perguntar la no insta mesmo...

 

Vamos nos ajudando!! ::sos::

 

Beijo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Showww!!!

 

Ansiedade mil batendo, sabadão partimos!!

Huaraz vamos encarar na raçaaaaaaaaa kkkk

 

Beijo.

 

Coração na boca hein! ::ahhhh::

Ótima viagem, que seja sensacional!!! Já no no seu insta acompanhando! hahaha

Me manda uma mp com as informações de Huaraz que vc levantou, tô super interessada!

 

Obrigado Raquel, tá puxada a ansiedade, mochilão já esta preparado!! ::quilpish::

 

Te add lá no insta, o meu é @fabiofreitas1, se preparem pro combo de fotos kkkkk !! GoPro já esta municiada!! ::lol4::

 

Então Raquel, a respeito de huaraz, vamos chegar la, ir pra algum hotel e ver de fazer 3 dias de passeios com alguma agencia, pelo que parece é tudo meio que tabelado, vamos no olhometro mesmo rs. Eu costumo perguntar bastante nessas viagens, se surgir alguma duvida e eu estiver la pode perguntar la no insta mesmo...

 

Vamos nos ajudando!! ::sos::

 

Beijo!!

 

Já to lá acompanhando, vcs voltam qndo? Eu vou 04/06!

Qquer coisa te chamo no insta, tô meio assim sobre "ter perna" pra esse trekking! ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Coração na boca hein! ::ahhhh::

Ótima viagem, que seja sensacional!!! Já no no seu insta acompanhando! hahaha

Me manda uma mp com as informações de Huaraz que vc levantou, tô super interessada!

 

Então Raquel, a respeito de huaraz, vamos chegar la, ir pra algum hotel e ver de fazer 3 dias de passeios com alguma agencia, pelo que parece é tudo meio que tabelado, vamos no olhometro mesmo rs. Eu costumo perguntar bastante nessas viagens, se surgir alguma duvida e eu estiver la pode perguntar la no insta mesmo...

 

Vamos nos ajudando!! ::sos::

 

Beijo!!

 

Já to lá acompanhando, vcs voltam qndo? Eu vou 04/06!

Qquer coisa te chamo no insta, tô meio assim sobre "ter perna" pra esse trekking! ::mmm:

 

Chegamos em SP dia 24/05. Mas nem quero pensar nessa volta ai... kkkkk vamos ter q ter perna! Se todos fazem, nós podemos fazer tb kkkkkkkk ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...