Ir para conteúdo

#PARTIUMOCHILÃO - Bolivia, Chile e Peru - 26 dias - relato com vídeo, fotos e muitas dicas!


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Eu de novo, Barbara hahaha

Com qual agência você fez esse passeio do Canyon?

 

Fala Jéssika!

Então guria, não tem um nome específico. É uma agência de informações turísticas. Eu deixei o endereço certinho no penúltimo capítulo, mas fiz um mapinha para você, pra ficar mais fácil :)

 

Mapa.png.7bbcb288a630a9bf28f9be2a582a4d0f.png

Mapa2.png.baf1be431ece591699cdd84cc30f9008.png

 

Ei, esse sorvete é muito bom! Tomei logo dois no dia do Colca Canyon ahahahahahaa.

 

Abraços

 

Hahaha é bom né Rodrigo! :D

 

Oi Bábara, eu de novo ::mmm:

Lembro que em algum momento desse relato você disse que realizou algumas viagens sozinha. Por acaso você disponibilizou relatos em algumas delas?

Outra pergunta, qual o preço que você consideraria razoável pagar pela passagem de São Paula a Santa Cruz ida e volta? Faz tempo que estou procurando e tenho achado apenas por mil reais ida e volta.

Obrigada :D

 

E ai Natália!

Viajei sim guria, para alguns países da Europa haha mas não escrevi nenhum relato, infelizmente. Na época eu não conhecia o Mochileiros.com, então não tenho as informações necessárias para escrever o relato haha. Mas se precisar de alguma ajuda, faço um esforço para lembrar rs.

 

O preço da passagem de São Paulo para Santa Cruz geralmente sai em torno de 280 bolivianos. Pode sair por um pouco menos, como também pode sair por um pouco mais. Depende muito da época né. Mas 1.000 reais está absurdo guria. Não vale a pena na minha opinião. Tu viu por qual companhia aérea? As mais famosas são a BOA e a Amaszonas. Se estiver esse preço, não compensa guria ::essa::

 

Um dia farei, mas quero ir de moto!

 

Boa Ricardo ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Um toque pra quem está com a viagem marcada (ou pra quem tbm é mega curioso e adora programas de viagem):

 

No último fds o programa Mundo Segundo os Brasileiros disponibilizou o novo episódio da 6ª Temporada, que fala sobre Cusco/Qosqo/Cuzco!!! ::otemo::

 

Tem algumas boas dicas:

 

Bjos e ótimas viagens pra todos nós! ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Um toque pra quem está com a viagem marcada (ou pra quem tbm é mega curioso e adora programas de viagem):

 

No último fds o programa Mundo Segundo os Brasileiros disponibilizou o novo episódio da 6ª Temporada, que fala sobre Cusco/Qosqo/Cuzco!!! ::otemo::

 

Tem algumas boas dicas:

 

Bjos e ótimas viagens pra todos nós! ::cool:::'>

 

Que legal guria! Bom saber rs. Obrigada por ter compartilhado ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite Bárbara,

Olha eu de novo rsrsrs

Ficarei 32 no total mas sendo 1 dia de conexão e outro para volta, pois volto de madrugada, ou seja 30 dias de trip, devo levar uns 1500 dólares(livre), medo de não dar rsrsrs, aí estou pensando em ficar apenas um dia e meio SPA. ::essa::::dãã2::ãã2::'> ::putz::::putz::::hahaha::::hahaha::::prestessao::::ahhhh::::ahhhh::::putz::

Detalhe meu roteiro será igual ao seu, porém com um dia a mais em Lima, passeio MP ao invés de 2 dias serão 3, um dia a mais em Copacabana é um dia a mais em La Paz.

Gostaria de saber dos passeios que vc fez em SPA qual gostou mais?

Outra pergunta rsrs Levou dois cartões de memória certo? Qtos gb cada?

Desde já muito obrigada.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia! Deixa eu perguntar... já me adiantando um pouquinho... qual seria a dica fashion pro passeio da estrada da morte? Pq tem q usar a roupa que eles dão por cima né?! Ah e, sem querer ser intrometida hehe, acho que quando vc respondeu a pergunta da Natália Biselli, vc confundiu o voo de SP -> Santa Cruz, com Santa Cruz -> Sucre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nossa Barbaraaa...kkk eu pensei que havia mandado a mensagem pra ti ontem, mas acho que não carregou!!

 

Deixa eu perguntar novamente rs, que horas mais ou menos chega-se em Arequipa voltando do passeio do canion de um dia?

Digo isso pois estou pensando em pegar um ônibus pra Paracas, que sai de arequipa as 19h/19h30. O que você acha, dá tempo?

 

O plano seria apenas fazer o passeio da reserva de Paracas, e já subir pra Lima, antes de anoitecer...

 

Esse passeio do Canion não me inspira tanto, não sei pq ... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu de novo, Barbara hahaha

Com qual agência você fez esse passeio do Canyon?

 

Fala Jéssika!

Então guria, não tem um nome específico. É uma agência de informações turísticas. Eu deixei o endereço certinho no penúltimo capítulo, mas fiz um mapinha para você, pra ficar mais fácil :)

 

Muuuuito obrigada, Bárbara!

Não tinha reparado no outro post rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Bábara, eu de novo ::mmm:

Lembro que em algum momento desse relato você disse que realizou algumas viagens sozinha. Por acaso você disponibilizou relatos em algumas delas?

Outra pergunta, qual o preço que você consideraria razoável pagar pela passagem de São Paula a Santa Cruz ida e volta? Faz tempo que estou procurando e tenho achado apenas por mil reais ida e volta.

Obrigada :D

 

 

Natália, desculpa me intrometer rs

Acho que a Bárbara se confundiu com os trechos ali, enfim, só pra te dar uma esperança, ano passado comprei as passagens de ida e volta GRU x Santa Cruz por 540 reais ja com as taxas inclusas (sem taxas tava uns 370), 1000 reais ta um valor razoável pq é a média que o pessoal costuma pagar, mas pode ser que vc consiga pagar menos sim. Claro que depende da época que vc vai, eu por exemplo comprei minhas passagens em junho pra ir em novembro, mas foi uma promoção que apareceu. Dependendo de quanto tempo faltar pra você ir acho que vale a pena esperar mais um pouco, pelo menos até uns 4 ou 5 meses antes da viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Um toque pra quem está com a viagem marcada (ou pra quem tbm é mega curioso e adora programas de viagem):

 

No último fds o programa Mundo Segundo os Brasileiros disponibilizou o novo episódio da 6ª Temporada, que fala sobre Cusco/Qosqo/Cuzco!!! ::otemo::

 

Tem algumas boas dicas:

 

Bjos e ótimas viagens pra todos nós! ::cool:::'>

 

Que legal guria! Bom saber rs. Obrigada por ter compartilhado ::otemo::

 

Opa, tamo junto! Sou viciada nesse programa, rs

Já assisti os meus "destinos dos sonhos" umas 2, 3 vezes, inclusive o ep de Lima e de La Paz! rs

ps: Te mandei uma MP, qndo puder dá uma olhadinha por favor!

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...