Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Quito

Postado
  • Membros

Como vai galera....

Bom estou aqui pois minha viajem ao equador ja esta marcada... com isso gostaria de tirar algumas duvidas sobre preco.

Eu como todo brasileiro gosto de uma cervejinha eheh, e em relacao ao preco de cerveja e comida 'e muito caro ?

Existem baladas no equador ? Ou somente vulcoes, montanhas, vales essas coisas ?

Vocês acham que 1000 dolares da para se virar 30 dias sem contar hospedagem, 1000 dolares somente para passeios e passeios...

Posso ajudar o pessoal pois ja viajem para Holanda, Belgica, Franca, Luxemburgo....

Espero conseguir respostas e ajudar com conhecimento...

• Respostas 86
  • Visualizações 33.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Ola, Os preços de lá são ligeiramente mais baratos que o Brasil, mas eu não notei muita diferença, especialmente porque sempre cobram mais do turista. Se quer diversão fique hospedado em Mariscal Su

• Li alguma coisa sobre a subida ao Pichincha...vi que um dos problemas são roubos aos viajantes no caminho, mas queria saber se a subida em si é perigosa, se é necessário guia para não se perder e em q

• Marcelo Milanez
    Marcelo Milanez

Oi Fernando O monumento Mitad del Mundo fica a meia hora de Quito, pela Autopista Manuel Córdoba e funciona das 9h as 16h e custa US$ 3,00. Cosntruído em cima da linha do Equador, na Vila de San Anto

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Leandro

quando eu fui os onibus chegvam pelo terminal sul, e para ir para o aeroporto desde o hostel tive que ir até o ponto final norte.

Mas de repente tem o Aero bus que sai do terminal sul, tomara que alguem saiba pra voce nao ter que cruzar toda cidade pra pegar o bus pro aeroporto!

Déia

Postado
  • Membros

Obrigado Déia,

Só queria ter uma noção da distância da rodoviária até o terminal AeroBus, porque se forem longe um do outro, vai acabar compensando pegar um taxi direto até o aeroporto. Vou ver se alguém mais responde.

Em tempo, agradeço pelo seu relato do Equador incluindo Galápagos. Retirei muitas dicas boas de lá! Obrigado!! ::otemo::

Postado
  • Membros

Olhe, eu pegaria o táxi desde a rodoviária até o aeroporto mesmo: fica bem longe, mas a distância entre a rodoviária e o aeroporto antigo não é muito menor. Para vc poder comparar: os ônibus de Baños para Quito param no Terminal Terrestre Quitumbe, no extremo sul da cidade. De lá para o atual aeroporto são 52km (pelo Google Maps), e de lá para o antigo aeroporto são 38km (novamente pelo Google Maps).

Postado
  • Membros

Realmente, Marcos. Muito longe esse terminal (poxa, tudo em Quito é longe! rsrs). Eu ainda não tinha encontrado a informação de qual terminal param os ônibus de Baños.

Pelo visto pegar o táxi direto é realmente a melhor opção, ainda mais nesse horário. Muito obrigado!

Postado
  • Membros

Quitumbe fica na entrada sul da cidade e concentra os onibus.

Nao sei se sabem,porem esses sao pessimos,sem banheiro,velhos,com todos os defeitos.O outro terminal e mais longe ainda,Carcelen,nele tem onibus para Ibarra,Otavallo e fronteira de Colombia.

Taxi cobra no maximo 10 dolares para os 2 terminais,porem em Quitumbe passa o trolebus.

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

estou planejando ficar 7 noites em Quito. Vcs acham que esse tempo é demais? Pretendo fazer os passeios na cidade (centro histórico, mitad del mundo, teleférico), em um sábado ir a Otavalo, em um outro dia fazer o passeio do Tren de los Volcanes e mais um dia para Quilotoa.

Postado
  • Membros

Acho pouco,em 90 dias,máximo permitido não consegui ver tudo.

As viagem são demoradas,o pior do pais é a falta de boas condições de transporte.

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Pouco movimentada essa parte do fórum!

Mas vamos tentar... 

Tô com um roteiro já pronto, mas com algumas dúvidas. Uma delas é sobre o Teleférico e a trilha na sequência para subir o vulcão Pichincha.

Li alguns relatos de que seria muito perigoso (posts antigos, de 2010), alguns falando que pode ser um pouco perigoso e também gente falando que é tranquilo.

Alguma ideia? Como anda por lá hoje em dia?

Postado
  • Membros

O perigo que há lá é no quesito altitude, fica a mais de 4000m.

Mesmo estando na altitude há vários dias,pode passar mal.

Vi muitos,a maioria, dos que estavam lá sentindo mal

Não senti nada,apesar dos acontecimentos anteriores já citados emse outros tópicos aqui.

O segredo é ir agasalhado e esquecer disso.

Quanto a ladrões, em 1 mês, achei a cidade mais segura que o Brasil.

Postado
  • Membros
Pouco movimentada essa parte do fórum!
Mas vamos tentar... 

Tô com um roteiro já pronto, mas com algumas dúvidas. Uma delas é sobre o Teleférico e a trilha na sequência para subir o vulcão Pichincha.
Li alguns relatos de que seria muito perigoso (posts antigos, de 2010), alguns falando que pode ser um pouco perigoso e também gente falando que é tranquilo.
Alguma ideia? Como anda por lá hoje em dia?

Olá, é tranquilo, mais é melhor ir em horas da manhã, meio dia, quando ainda tem luz solar, alguns preferem da noite, mais eu não

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.