Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Playa Del Carmen

Postado
  • Membros

Holaaa!!!

Agora siiim!!!

Fui para Playa e posso dizer que a viagem foi absolutamente incriveeeel.

Playa é uma mistura de cultura, com lindas paisagens, com diversão, pessoas de todo o mundo...exatamente o que eu queria!!!

Voltei praticamente com a metade da grana que levei, o dinheiro lá rende que é uma maravilha...passei muito bem, comendo, bebendo, saindo, conhecendo...

Fiz meu roteiro, meu orçamento de viagem, fiquei em hostel, fui sozinha e não podia ter tomado decisão melhoooooooor....não tenho dúvidas...

Claro, de cada dia tenho histórias pra contar hahaha tenho contato com muitos que conheci e em setembro vou para Buenos Aires rever algumas das pessoas mais incriveis que conheci...

Sinceramente, não voltaria a Cancun, não é um destino que me agrada!!! Isso depende de cada um, fiquei pouquissimo tempo e prefiro o estilo praia de playa del carmen, onde eu passeava as vezes sozinha, ou voltava sozinha da balada altas horas sem problema nenhum...uma segurança até antes desconhecida para mim, morando na cidade de são paulo =/

Estou a disposição para qualquer dúvida relacionada a playa...como fiquei muito bem por lá, não fui viajar para lugares muito distantes....fiz TULUM (mais de uma vez rs), AKUMAL Y LAGUNA (uma praia maravilhosa onde se pode nadar com as tartarugas), CHICHEN ITZÁ, XCARET, ISLA COZUMEL, ISLA MUJERES, CENOTE DOS OJOS ............ e muito maaaais hahahha

bjooooos

Editado por Visitante

• Respostas 75
  • Visualizações 30.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Para Chichén Itzá as cidades mais próximas são Mérida (2 horas) e Cancun (2 horas e meia). Saindo de Playa faria 4 horas e de Tulum 3, eu sei porque fiz esse percurso e achei bem longo e cansativo.

Featured Replies

Postado
  • Membros

oi Luisa, vc está vendo aviao ne ?!

dependendo do mes que vc esta vendo é isso mesmo.. eu fiz Playa Del Carmen até cidade do mexico (meu voo saia de DF) de aviao, me custou 200,00 (reais) (mas foram 24 horas :o)

hehe

Postado
  • Membros

Ai galera,

Estou planejando ficar pelo menos 3 dias em Playa del Carmen. Gostaria de saber se é tempo suficiente para visitar as principais atrações nas redondezas como Tulum, Cobá, Cozumel, etc... e se possível estou aberto a opiniões sobre outros lugares legais para visitar.

Att.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Embrera, somando as duas vezes que fui pra Playa já fiquei lá 6 dias e ainda falta muuuuuita coisa!!! hehehehe

Mas então, 3 dias acho o mínimo pra ficar lá! Minha sugestão é:

1 dia em Playa mesmo

1 dia em um dos parques (conheço Xcaret, achei bem interessante, mas tem o Xelha e o Xplor tb, mas não sei como são)

1 dia em Tulum e Akumal

1 dia pra Cobá e se vc estiver de carro, emendar com algum Cenote (conheço o Dos Ojos/Bat Cave, mas "perto" de Cobá tem outros)

Sinceramente Cozumel não achei tao legal assim... Talvez pq nào tenha mergulhado de cilindro, só de snorkel e, sinceramente o mergulho em Akumal, mesmo de snorkel, dá de 1000! Ainda mais com o pouco tempo que vc tem...

Perto de Cancun tb tem Isla Mujeres, que eu tb achei bem bonito!!!!

Aqui embaixo tem um relato com mais detalhes... E se eu puder ajudar em mais alguma coisa, é só falar!

:wink:

Postado
  • Membros

Oi gente

to embarcando em agosto e li varios posts sobre as baladas

mas gostaria de saber onde especificadamente compro os ingressos para entrar nas principais baladas,como cocobongo?

vale a pena deixar pra comprar la???

Obrigada!!

Vi

Postado
  • Membros

Vivi.. eu acho que é bobeira comprar antes.. pra balada mais badalada.. rss como cocobongo, tem varios quioques na cidade onde vc pode comprar sem nenhum problema !!

e te falo: va pq é MTO bom..

se vc for para Playa del Carmen tb - lugar mto bom - nao va para cocobongo de la, fui e achei beem diferente da de Cancun !

aproveitee pq vc vai ter sdd .. rss

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá, amigos!

Preciso de ajuda urgente! Após ler as dicas de vocês, eu e minha esposa decidimos passar alguns dias em Playa del Carmen. Alguém poderia me indicar um bom hotel lá, que fosse bem localizado, mas sem muito barulho, já que pretendemos acordar cedo para fazermos os passeios ao redor...

Muito obrigado!

Postado
  • Membros

Olá!

Vi que alguns de vocês fizeram um roteiro de uma semana que incluía Cancun, playa de carmen, cozumel y isla de las mujeres, tem como listar o roteiro feito com dicas? é exatamente como queria fazer, mas não sei tudo que posso visitar =]

Obrigada!

Postado
  • Membros

Vivi, acho melhor comprar lá mesmo! Você consegue bons preços se negociar na hora e descobre qual a melhor balada pra ir em cada noite....

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Galera,

Vcs acham que vale a pena visitar Cozumel e Isla Mujeres, ou só um dos dois já ta valendo. Fiz o planejamento aqui e deu um pouco salgado, então estou considerando retirar algumas coisas para ficar mais em conta.

Vlw

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

embrera,

para um bate-volta rápido, Cozumel não vale muito a pena porque o foco lá e mergulhar e é legal tirar uns dias pra fazer isso com calma. Já em Isla Mujeres, você consegue visitar a ilha e curtir a praia/fazer snorkel tranquilamente em 1 dia.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.