Ir para conteúdo

Playa Del Carmen


Posts Recomendados

  • Membros

Holaaa!!!

 

Agora siiim!!!

 

Fui para Playa e posso dizer que a viagem foi absolutamente incriveeeel.

Playa é uma mistura de cultura, com lindas paisagens, com diversão, pessoas de todo o mundo...exatamente o que eu queria!!!

Voltei praticamente com a metade da grana que levei, o dinheiro lá rende que é uma maravilha...passei muito bem, comendo, bebendo, saindo, conhecendo...

 

Fiz meu roteiro, meu orçamento de viagem, fiquei em hostel, fui sozinha e não podia ter tomado decisão melhoooooooor....não tenho dúvidas...

 

Claro, de cada dia tenho histórias pra contar hahaha tenho contato com muitos que conheci e em setembro vou para Buenos Aires rever algumas das pessoas mais incriveis que conheci...

 

Sinceramente, não voltaria a Cancun, não é um destino que me agrada!!! Isso depende de cada um, fiquei pouquissimo tempo e prefiro o estilo praia de playa del carmen, onde eu passeava as vezes sozinha, ou voltava sozinha da balada altas horas sem problema nenhum...uma segurança até antes desconhecida para mim, morando na cidade de são paulo =/

 

Estou a disposição para qualquer dúvida relacionada a playa...como fiquei muito bem por lá, não fui viajar para lugares muito distantes....fiz TULUM (mais de uma vez rs), AKUMAL Y LAGUNA (uma praia maravilhosa onde se pode nadar com as tartarugas), CHICHEN ITZÁ, XCARET, ISLA COZUMEL, ISLA MUJERES, CENOTE DOS OJOS ............ e muito maaaais hahahha

 

bjooooos

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá! Em janeiro fiz duas semanas na riviera maia, divididos entre Cancun e Playa del Carmen. 5 noites em Cancun e o resto em Playa. Realmente as duas cidades são muito diferentes. Cancun é uma cidade grande, cheia de americanos, resorts etc; enquanto que Playa é muito mais charmoso, muito parecida com Búzios-RJ. Tem um ar de balneário europeu, e um pessoal mais fashionista, tudo mais chique, hehe, e infelizmente, mais caro.

 

Como em Cancun eu me hospedei no downtown, era tudo muito barato, então senti uma diferença enorme de preços quando cheguei em Playa. Mas é tranquilo, é só ter um pouco mais de controle com o dinheiro. Fui com o meu namorado e nós alugamos um carro e saíamos para passeios todos os dias. O roteiro que fizemos eu coloquei com todos os detalhes no fórum de Cancun, mas se não tiver problema eu colo aqui no fórum de Playa também.

 

O lugar é maravilhoso, o mar é uma coisa que eu nunca vi igual, a comida, as pessoas...Fiquei encantada por essa região do México!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gostaria de saber aonde vc ficou em Playa del carmen?? estou procurando um lugar pra dormir por lá que seja bom, barato e legal.

Em tulum eu queria ficar naquelas cabanas, mas eles so alugam para estadia minima de 7 dias!! nao dá...

 

Eu vou com um grupo de 5 pessoas no final do ano pra lá e estamos pensando em ficar em playa alguns dias, incluindo ano novo!

 

Qlq informaçao sobre hostel/pousadas está valendo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

 

em Playa del Carmen eu fiquei no Hotel Luna Blue. (www.lunabluehotel.com) O hotel é ótimo, muito bem localizado, mas só quando cheguei lá descobri que não tinha café da manhã. Mas como tinha geladeira no quarto, rolou de fazer compras no mercado e guardar na geladeirinha.

 

OLha, acho que não tem necessidade de você se hospedar em Tulum, é bem perto saindo de Playa, 1hr no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Karen,

 

eu não fui na Cidade do México, meu voo foi Rio-Cancun direto. A Cidade do México é muuuuuuuuuuuuuuuito longe da Península de Yucatan, pra ir pra lá só de avião mesmo.

 

Eu fiquei duas semanas lá, uma em Cancun e uma em Playa del Carmen, e não fiz nenhum passeio por agência, aluguei carro e saía para os passeios todos os dias. Conhecemos Isla Mujeres, Isla Contoy, Cozumel, Chichen-Itza, Cobá, Tulum, Akumal, Valladolid e Xel-Ha.

 

O meu roteiro completo com os gastos, está no Fórum Cancun-Perguntas e Respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Em Cancún rola festa todo dia, as baladas custam entre 40 e 60 dólares com a opção de Open Bar.

 

Existem muitas boates como por exemplo Coco Bongo, Daddy'O e Coco Mambo. Além da entrada tipo Open Bar tem outra que você pode entrar em até 3 boates diferentes.

 

Dolar é aceito na maioria dos lugares.

 

Mais informações sobre Cancún você encontra aqui no forum e neste link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Estive em Cancún em abril 2010 tb fiquei 7 dias.

Se o hotel que vc for ficar é "all inclusive" já de cara te digo para tirar 2 ou 3 dias para ficar só no hotel. Até pq os passeios costumam durar o dia todo, e são um pouco cansativos.

Isla Mujeres é mais charmosa, mais vazia e mais perto de Cancun do que Cozumel. Mas para mergulhar com cilindro, Cozumel é a pegada.

Não fui à X-Cartet mas achei Hopi Hari demais. FUi à Xel-Ha e amei. O parque é lindo, e para fazer snorkel é demais. Em alguns trechos, eu mal conseguia mexer os braços sem esbarrar nos peixes. Vc pode conjugar esse passeio com as ruínas de Tulum (acho legal, mas acabei não aproveitando tudo o que eu queria dos dois).

Fui à Chichen Itzá e realmente é lindo...

Existe um outro complexo de ruínas (mais perto que Chichen, para os lados de Tulum) que se chama Cobá. É a maior pirâmide da Riviera Maya, e ao contrário de Chichen lá é possível subir nas pirâmides. E 80% do sítio arquerológico ainda está no meio da floresta. Lindo de morrer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...